O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Assembleia Geral

. 6 comentários
Lê-se hoje no Record online a seguinte notícia:

"A direção do Benfica, liderada por Luís Filipe Vieira, defende hoje, em assembleia geral marcada para as 20h30, no pavilhão n.º 2 da Luz, o relatório e contas do clube relativo ao exercício 2011/12, o qual apresenta um resultado negativo de 12,9 milhões de euros. O presidente do emblema da águia sublinha, no entanto, a recuperação da credibilidade do clube e o trabalho desenvolvido na formação.

“É assim que temos vindo a trabalhar nas nossas camadas de formação. Quer no futebol, quer nas modalidades, dispomos hoje de excelente organização, que tem sabido evoluir de ano para ano. Nesta matéria, podemos olhar qualquer clube da Europa olhos nos olhos”, sublinha Vieira, de 63 anos, na mensagem que acompanha as contas do exercício findo a 30 de junho último e a que Record teve acesso."

É mesmo assim, benfiquistas?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Nas modalidades sim. No futebol nem de perto nem de longe.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, caro Shadows. Olhamos olhos nos olhos qualquer clube da Europa, somos fortes mundialmente, seremos maiores do que o Real Madrid, apostaremos na formação porque comprar camiões de jogadores estrangeiros não faz parte da estratégia desta excelente organização.

    E se há dúvidas em relação ao nosso grande Presidente, isso não passa de má fé de abutres ávidos por poder.

    ResponderEliminar
  3. António Barreto27/9/12 19:01

    Náo,a informação é incorreta! O clube teve resultado positivo superior a 400 mil euros, o grupo Benfica é que deve ter o resultado negativo indicado.

    ResponderEliminar
  4. Aparece no Assembleia Geral, toma a palavra para dizeres no local proprio o que escreves aqui no Blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista do Porto27/9/12 23:21

      Anónimo és um palhaço, para quem está a 350kms uma quinta feira ás 8h30 a palavra fica mesmo por aqui!!! À direção não interessa outro dia pois sabe que a assembleia era outra coisa. E mais, esta direção vai levar o Benfica á ruina, esperem para ver...

      Eliminar
  5. É mesmo assim.

    Carlos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking