O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de agosto de 2012

Palavras de Marinho Neves

. 7 comentários
"Está toda a gente espantada com as ligações de Joaquim Oliveira ao presidente da FPF. Fico espantado que ninguém no nosso futebol não tenha conhecimento que Fernando Gomes foi sempre o homem de confiança de Oliveira. Fez parte da administração da Olivedesportos, da Cosmos e representava os 11% que JO tem na SAD do FC Porto. Mesmo assim, Luís Filipe Vieira apoiou a sua candidatura à FPF. Querem o quê agora??"

Retirado do Facebook do Marinho Neves
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. John Wakefield18/8/12 14:45

    O LF Vieira caiu na história do que o Pintinho se tinha zangado com o Fernando Gomes. Foi tudo mentira... Desde que este entrou na Federação que os campos têm sido inclinados a favor do FCP e contra o Benfica. O Marinho Neves agora está a dizer e bem - "Aguentem-se porque a borrada já está feita"... Por outras palavras, talvez ganhemos 1/2 campeonatos durante os 5 anos que se seguem...

    ResponderEliminar
  2. Amigo Pedro,

    Escrevi isto la em resposta à pergunta do Marinho:

    Carlos Alberto Se calhar gostava que se cumprisse a lei. Mas isso sou eu que ainda acho que vivo num Estado de Direito. Como diriam os Deolinda, "que parvo que sou"

    Carlos Alberto Ter tido apoio do Vieira não dá carta branca a ninguém para cometer um crime... e acho que não devemos branquear os criminosos (lembro que a FPF é de utilidade publica e o Olivedesportos é um parceiro) com 'fait divers'.
    O Vieira foi estupido, FOI isto tem alguma coisa a ver com esse apoio? NÃO. É um crime de corrupção? É.

    Não vamos branquear crimes com a parvoice do Vieira ou então este país tem de perdoar o Socrates ou o Relvas dos esquemas porque foram eleitos!!!

    ResponderEliminar


  3. Sinceramente admira-me os espanto dos Benfiquistas que apoiam o Viera.

    Não foi ele que disse publicamente ser amigo do oliveirinha e por consequência deste Facturas.

    Agora ficam indignadissimos porque o oliveirinha oferce carros aos corruptos da Federação.

    Quem é amigo do oliveirinha, quem apoiou o facturas e a mando de quem????

    E ainda ficam chocados quando eu digo que o Vieira meteu oBenfica no sistema.

    Se esse foi sempre o terreno dele estavam à espera de quê?????

    Ainda precisam de desenhos??????

    Não posso dizer como o Marinho, aguentem-se, porque O Benfica é que perde e os Benfiquistas é que sofrem.

    Está na hora.....

    ResponderEliminar
  4. Ó Pedro, você não ponha aqui estas coisas porque há gente que não percebe. Como é possível virem-me dizer que Vieira não sabe quem é o Fernando Gomes, c_ralho, se ele andou anos e anos com ele no FCP, a ver jogos do FCP, muito antes de o escolherem para substituir Vilarinho? Como pode haver gente tão estúpida que não sabe que Vieira foi sócio do Joaquim na SAD do Alverca? Veio nos jornais p_rra! Como é que me podem dizer que Vieira não conhecia as escutas que embrulhavam o Gomes com as senhoras dos bilhetes dos jogos do FCP?

    Já basta toda a gente que trabalha com o Joaquim e anda a fazer publcidade ao Vieira, agora dentro do Benfica, das pessoas que sofrem e amam o Benfica, haver gente que defende o aparente desconhecimento que Vieira, esse farsante, tem destas situações? Francamente ...

    António de Melo, este comentário também o inclui a si ... quando parar para pensar, vai perceber que de facto também foram feitas coisas boas no mandato de JVA. E que o futuro estava nas nossas mãos. E vai perceber que se Jesus for para o FCP, eles vão ganhar mais vezes e sem tanto erro de arbitragem. E depois vai lamentar não haver no Benfica uma estrutura de comando, mas o que devia lamentar é essa incapacidade de saber sofrer e aguentar coisas que não se gosta, mesmo que a competência seja medida de forma diferente da que nós medimos. Como o treinador, percebe?

    Foi com conversa da treta como a sua, que Vilarinho encontrou espaço para mandar embora o Mourinho, o tal que era tradutor (como Jesus é casmurro, etc) ...

    Vieira vai ganhar os próximos 4 anos por falta de comparência. A 2 meses das eleições qualquer candidato que apareça, será visto como mais um merceeiro, um amador a querer controlar o Queen Mary II. A questão é: como sairá o Benfica de mais 4 anos de afundanço economico, mais de 20 milhões de juros a pagar por ano?

    Por via das coisas, vou renunciar à condição de sócio. Para o BEs e o Joaquim não pago mais um centimo ...

    ResponderEliminar
  5. Eagle, tu és sócio do BENFICA, não de presidente algum. Há que separar as "coisas".
    Eu sou do BENFICA até morrer!!!!!!
    Do BENFICA sou por convicção, Português!?! Porque nasci em Portugal.
    E ACREDITO POUCO EM benfiquistas QUE SÓ O SÃO EM FUNÇÃO DA SUA SIMPATIA, OU NÃO, PELO PRESIDENTE DO MOMENTO.
    Não vou manter nenhum "diálogo" muito alargado consigo, não por menos consideração, mas sim porque EU evito, sempre, ser fomentador de quezílias, intrigas ou conflitos entre BENFIQUISTAS.
    Bonito, muito bonito, é ser BENFIQUISTA quando marcamos golos, e nos unimos nesse grito, mas também, quando o "nosso" guarda-redes os sofre porque está mal colocado, aliás, está sempre MAL COLOCADO quando os sofre, senão estava no caminho da bola.
    VIVA O BENFICA!!!!
    CHXICO (7941)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sócio, mas vou deixar de ser. O meu benfiquismo vai limitar-se a defender a equipa, como faço sempre seja que presidente esteja, no plano do discurso e do blogue.

      Identificar o problema do Benfica no Sr.º Vieira é ser quezilento?

      Fique com essa definição, 12 anos não lhe chegam? Para mim, sim. Basta. Não pago mais para o BES e o Joaquim andarem a gozar na minha cara, com o Sr.º Vieira a ler discursos que não sabe escrever, dizendo que estamos no caminho certo (da subserviência definitiva) quando e estamos no limiar da venda do nosso património. 20 milhões de juros por ano, como é que você paga? E as amortizações?

      Identificar os problemas é ser quezilento?

      Eliminar
  6. Nem era preciso virem o Correio da Manhã nem o Marinho Neves, dizerem-nos o que é óbvio há uma data de anos.
    Sempre soubemos que o Facturas é um assalariado do Olibeiredo. Sempre soubemos que o Vitor Pereira e Fernando das Facturas andavam com os cus sentados nos popós do Olibeiredo.

    Só não sabia que também o Humberto Coelho, se sentava agora num almofadado banco de outro poó do Mamão.
    Isto está tudo podre !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking