O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Á atenção da TROIKA - Começou o resgate à Olivedesportos

. 18 comentários



"A RTP comprou os direitos de transmissão dos jogos de apuramento da selecção nacional rumo ao Mundial de Futebol 2014.

A proposta da estação pública à Olivedesportos, que detém os direitos de transmissão, foi nesta quarta-feira aceite.
Além dos jogos equipa principal, o canal do Estado garante ainda a emissão dos jogos da equipa sub-21."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Arbitragem frente ao FC Porto B causa indignação
    Por João José Pedro

    Os adeptos do Portimonense ficaram furiosos com a arbitragem de Rui Costa e mostraram a sua indignação logo a seguir ao apito final do jogo em que enfrentaram o FC Porto B, o qual perderam perderam por 0-1.

    Tudo por um lance que aconteceu mesmo ao cair do pano (mais precisamente aos 90+5 minutos). Os azuis-e-brancos beneficiaram de um livre no último lance do jogo. Vítor marcou e Márcio Ramos terá defendido mesmo em cima da linha. Rui Costa não foi da mesma opinião e validou o golo ao cair do pano.

    Os protestos do treinador Lázaro Oliveira e do preparador físico José Augusto valeram a expulsão a ambos.

    Os adeptos do Portimonense vaiaram o árbitro que só saiu do estádio Às 23.50 horas. Cá fora tinha alguns adeptos à sua espera. Mas apenas o «agrediram» com insultos.
    23:58 - 22-08-2012

    COMENTÁRIOS
    alex68
    23-08-2012 - 00:07
    Imacreditavel atá já nos Bs é a mesma palhaçada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb sou a favor que use a mesma táctica nas equipas "B" senão quando chegarem aos "A"s~podem estranhar. A táctica do apito é uma táctica como outra qualquer e requer muito treino :)

      Eliminar

    2. Segundo li o jogo Portimonense-corruptos B deu empate.

      Foi pena a agressão ter-se resumido aos insultos. Se fosse em Contumil a policia tinha desaparecido e o gajo levava um arraial se não a tivesse levado logo no túnel do terror.

      Quanto ao oliveirinha lá vai ele transmitir hoje o nosso jogo com a naval.

      Acho piada não transmitir os jogos dos corruptos B e lagartada.

      Porque será...pois é as audiências é que dão dinheirinho ao chulo e quem representa mais de metade disto????

      Claro, o GLORIOSO.

      E andamos nós aqui a puxar carroças e os outros levam a fruta.

      Mas...é isto que muitos Benfiquistas querem e parece que gostam.

      Eliminar
  2. Lá vão os chulos da RTP ajudar o Olibeirinha com o dinheiro de todos nós.

    Quanto não vale ter um Relvas sempre à mão...do xistrema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isto deve ser só o começo...vais ver a RTP a comprar mais coisinhas...

      Eliminar
  3. eles a lixarem nos e nós a ver...

    ResponderEliminar
  4. Expliquem-me "apenas" uma coisa: se é OBRIGATÓRIO que os jogos da Selecção sejam transmitidos em canal aberto, por que razão os direitos não são comprados directamente à Federação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta é só uma: Joaquim Oliveira.

      Eliminar
    2. é a mesma coisa que alugues uma casa, sabes que só existem 4 clientes para essa casa e mesmo assim contratas uma imobiliária. Ah, e permites que a imobiliaria ponha publiciade na vedação...

      Eliminar
  5. Máfia em novo estilo, sem armas de fogo à vista! Relvas é um filho da puta mais mafioso do que se possa imaginar... e ninguém lhe toca! o INTOCÁVEL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Álvaro,
      Bastava chamar mafioso e não filho daquela coisa. A avaliar pelas declarações do peido da costa, filho da puta em Palermo e arredores até pode ser um elogio, mas aqui em baixo consideramos isso uma ofensa que ninguém merece...nem o Lusófano !!!
      Aparece sempre!!!

      Eliminar
    2. Álvaro, haverão sempre homens de mão de alguém. Neste caso, o grave é que são dinheiros públicos que estão em jogo. Ou seja, dos nossos impostos.
      Mas reparaste como a notícia sobra a fundação Porto/Gaia não teve seguimento em lado nenhum? Também esta não terá. E outras se sucederão. A culpa é toda deles? Não. A culpa em grande parte é de quem tem permitido, quer por inacção ou acção, que estes senhores se apoderassem do poder no futebol. E como uma rede mafiosa, adoçassem a boca a todos os que poderiam comprometer os seus esforços, impunemente.
      Lembra-te que custa a encarar com seriedade alguém que enquanto lhe convém pactua com o sistema e depois afinal diz que são uns mauzões...

      Eliminar
  6. Viva Viriato, Master Groove e restantes colaboradores do NGB. Obrigado por seguirem o meu blog e se for possível muito agradecia que o pudessem adicionar também à lista de blogs seguidos pelo NGB. Eu já adicionei à minha o NGB.

    http://justicabenfiquista.blogspot.pt/

    Quanto a este caso, há que acompanhar de perto pois seria um escândalo nacional que numa altura em que se pedem sacrifícios aos portugueses o seu dinheiro fosse desbaratado para engordar a oliveirinha

    ResponderEliminar
  7. Esses filhos de puta da Sportv tem od dias contados, basta so o Benfica virar-lhes o cu, está para breve

    ResponderEliminar
  8. Eu em relação aos jogos da selecção ainda posso perceber, agora, a golpada que se está a preparar em relação aos jogos da Liga é que representa uma vergonha nacional e mau uso do dinheiro dos contribuintes, o que por si só é crime.
    No fundo, todo o nosso futebol, envolve um gigantesco polvo, cujos tentáculos já chegam ao governo da republica e isso é triste e revoltante.
    É por isto e muito mais que o nosso futebol perdeu credibilidade, hoje, sempre que pago para ver o meu Benfica, vou convencido que vou assistir a uma mentira, a um jogo de um campeonato viciado, por isso é que por vezes já me cansa discutir futebol, se vieira isto ou aquilo se jj é bom ou mau, no fundo, tudo isto é uma aldrabice que nós que amamos o futebol sustentamos.

    ResponderEliminar
  9. somos nos portugueses que vamos pagar esses mesmos jogos com os nossos impostos! É pena saber que para ver a nossa selecção temos de pagar o jogo, a luz e a televisão..é pena viver-se num pais assim!

    ResponderEliminar
  10. somos nos portugueses que vamos pagar esses mesmos jogos com os nossos impostos! É pena saber que para ver a nossa selecção temos de pagar o jogo, a luz e a televisão..é pena viver-se num pais assim!

    ResponderEliminar
  11. Só falta saber se é o oliveira que vai ficar com a rtp,assim já lá tem os jogos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking