Cheira bem !!!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 21 de julho de 2012

Cheira bem !!!

 ●  + 5 comentários  ● 
O Basket dos corruptos de contomil finou-se, mas pela nota que distribuíram à C.S. parece que o clube do Padre da Freguesia das Antas apenas entrou em estado de coma profundo e que, quando os ventos directivos do Basket forem uns Saldanhosos mais macios e mais a jeito, nessa altura, um qualquer Póvoas os farão sair do coma e voltam.


Mas que azia foi aquela que os rapazes das camisolas berrantes, pregaram naquelas gentes...não aguentaram a afronta e quem pagou, foram aquelas pobres crianças e bebés, que estavam naquele pavilhão, quando a Policia lá entrou para distribuir... a Lei e a Ordem.

Bem se queixaram as mulheres da limpeza no dia seguinte. Cotonetes, fraldas, biberons e chupetas, eram aos milhares espalhadas pelo chão.




Finalmente o Basket cheira bem. Cheira a Lisboa !!!


5 comentários blogger

  1. patriarca disse:

    Excelente post.

    ResponderEliminar
  2. Oh pa! Desulpe lá! "Atão" está a ser irónico? "Atãoe" isso não é propriedade exclusiva do unideclamador?

    ResponderEliminar
  3. Sim, quanto a isso não há dúvida, Portugal e o desporto que limpo, respiram muito melhor,...eu, incluído.

    ResponderEliminar
  4. O melhor post escrito aqui pelo enorme General ahahahahahaha

    Princeless

    ResponderEliminar
  5. Princeless?! WTF???

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares