O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parlamento: o Tide da corrupção

 ●  6 comentários  ● 
Ontem lá se achincalhou mais uma vez as instituições de soberania deste tétrico País.
Uma absurda vergonha a recepção por parte da segunda figura de Estado da República Portuguesa de um indivíduo condenado por corrupção na Justiça Desportiva, se não na (in)Justiça Portuguesa.

Então agora o Parlamento recebe criminosos condenados?? A Presidente da Assembleia da República, em total desrespeito pelo cargo que ocupa atreve-se a receber na Assembleia - orgão de soberania - uma figura destas?
Concordo perfeitamente que se respeite os gostos pessoais de cada um, mas figuras com esse grau de responsabilidade têm que separar as águas entre os seus gostos pessoais e os orgãos de soberania que representam.
Ou o Parlamento é como o Tide? Serve para branquear os crimes cometidos por essa figura nas lides da agremiação que defende?

Mais respeito por este País, se faz favor.



6 comentários blogger

  1. No calor da noite de Junho, faustoso banquete na casa que mais reformas douradas concede,
    a quem está acima da lei e á custa de pesadas contribuições fiscais a que estamos sujeitos…
    Esqueceram-se de convidar o dragrão José Veiga…digo eu.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro! Devia ter ouvido o Costa de Contumil a perorar enaltecendo as qualidades portistas da presidenta da AR, a exemplo de anteriores presidentes da AR também adeptos do fcp! Isto é bem o reflexo do estado miserável a que este país chegou e explica um pouco a impunidade que tal personagem goza!!! Só hà uma maneira disto acabar! É quando ele acabar de dever anos à cova!

    ResponderEliminar
  3. Uma bomba nessa Assembleia da República era de valor, nós os portugueses é que temos culpa, temos de dar luta a essa gente, carrega benfica

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada15 junho, 2012 17:32

    Esteve com a sua gente! Para mim, a Assembleia da República há muito se tornou no antro de corrupção e de oportunismos. Eles só lá estão para ajudarem a sugar-nos sem respeito, sem pudor, sem humanidade e sobretudo sem VERGONHA!
    Esteve ali a fina flor deste país. Lá diz o povo: "Ovelha busca parelha"

    ResponderEliminar
  5. Diz Pinto da Costa "....o numero de estúpidos ainda não diminuiu..." ( pelos vistos ainda mantém o mesmo numero de adeptos e de corruptos)

    ResponderEliminar
  6. Mas que merda foi aquela??? a senhora presidente que convide para sua casa quem ela quiser, mas para a casa do povo seja mais recatada, porque esta merda ainda não é a república das bananas! ou é?!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking