O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A missão da FPF, segundo Fernando Gomes

. 10 comentários

"Federação paga viagem de avião a VIP

A Federação Portuguesa de Futebol fretou um avião que fez ontem a ligação Lisboa-Porto-Varsóvia (regresso após o jogo de Portugal diante da Rep. Checa, 1-0) onde viajaram, entre outros, Pinto da Costa, José Luís Arnaut e a mulher, Alexandre Mestre, Miguel Relvas e acompanhante, Marques Mendes, Joaquim Oliveira e Vítor Baptista (antigo deputado do PS), Antero Henriques e Rui Oliveira e Costa, bem como mais de 80 elementos dos órgãos federativos.

O CM tentou contactar Fernando Gomes para lhe perguntar quanto é que FPF pagou, mas o líder federativo não atendeu o telemóvel. Segundo uma fonte de uma agência de viagens, o preço de referência para um voo charter para a Polónia (ida e volta no mesmo dia) ronda os 130 mil euros" - In Correio da Manhã online 

A FPF está lá mesmo para isto... para os amiguinhos do Nando passearem à borla.

Adenda: 
"O Convidado é assim: velhaco! A queda dos outros é o seu gáudio. Continuou a rir-se pela noite fora como um labrego à medida que as pessoas regressavam a casa, condoídas. O Convidado está de volta: convidaram-no".




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Águia Preocupada22/6/12 13:03

    Que pena o avião não ter tido uma avaria que os retivesse aí num aeroporto qualquer de recurso sem condições nenhumas... É o máximo que essa gentalha merece! CANALHAS!

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho22/6/12 14:08

    Estás a queixar-te de quê? O Benfica apoiou-o inequivocamente, por isso temos de comer e calar... Ah, e confiar!

    ResponderEliminar
  3. A avaliar pela pequena lista apresentada, apenas o Marques Mendes é que é excepção, o resto é tudo gente cooptada pelo corrupto.
    Não me espantaria nada se também fossem na comitiva o Macaco, Emplastro e guarda Abel.

    130 mil euros? Já viram a quantidade de leite que se comprava com esse dinheiro para as bocas famintas das nossas crianças???

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre satisfeito quando vejo que metade do meu subsídio de natal é bem empregue. Só não concordo com alguns convivas, mas pronto, não se pode agradar a todos. De qualquer forma não consigo evitar o elaborar de listas alternativas, onde pudesse ir, sei lá, EU, mas assim também está muito bem, aquilo é pessoal com muitas dívidas e temos todos que dar uma ajudinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o subsídio de Natal e de férias!! e em muitos casos foi o subsídio inteiro!!!

      Eliminar
  5. Só estava a contar com o que já lá vai, até porque depois desta notícia é evidente que vão pagar o subsídio de férias e de natal à malta toda, para aumentos é que é capaz de ainda não chegar...

    ResponderEliminar
  6. Isto com o Pais em crise,ora imaginem se nao istivesse provavelmente ficavam la ate ao fim do Euro com mais alguns convidados,quanto ao video onde a Carolina diz que o Pinto da Costa festejou a derrota de Portugal frente a Grecia no Euro 2004 ninguem comentou mas comento eu, o homem e pior que um cao porque ate ontem vi um cao embrulhado numa bandeira Portuguesa assim como o seu dono,a caes que me merecem mais carinho e respeito que esse pulha que e mesmo um mau Portugues.

    ResponderEliminar
  7. E a Nandinha foi?

    ResponderEliminar
  8. António Barreto23/6/12 09:51

    É mais uma demonstração da miserável cumplicidade entre o atual governo, a fpf e o outro clube. Parece que ainda há Benfiquistas que duvidam do suporte político do outro clube como razão da sustentação do seu espúrio sucesso desportivo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking