O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de junho de 2012

Orgulhoso dos nossos adeptos

. 7 comentários

Há bem pouco tempo todo o Mundo desportivo andava indignado porque Lisboa teria "incendiado" o ambiente lá no caixote dos corruptos com um gesto onde apontava para o seu traseiro. Foi uma semana de troca de comunicados indignados dos corruptos onde justificavam os actos violentos dos seus adeptos com o gesto de Lisboa. Portanto, o gesto justificou tudo o que se passou depois. Ao ver esta imagem, penso que perdemos uma oportunidade única de "limpar o cebo" á comitiva dos corruptos de forma merecida e justificada, pois o gesto da besta Eddo justificaria tal acto. Poderíamos, sobre a justificação do manguito do Eddo, entrar em campo e cometer um autêntico massacre. Mas como nós Benfiquistas somos diferentes dessa escumalha, mantivemo-nos nos nossos lugares e o máximo que aconteceu foram uns insultos. Aliás, segundo os comentadores da BTV, esta besta já teria tirado uma luva e mexeu nas suas partes intimas em direcção aos adeptos do Benfica.

Parabéns aos adeptos do Benfica, que além de encherem o pavilhão, tiveram um comportamento á altura da história e dos valores do Sport Lisboa e Benfica!!!





Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Vou de novo falar sobre o gesto do Lisboa.
    Uns androides estavam atrás do Lisboa com cartazes insultuosos e a cantarem aquela célebre canção dos FILHOS DA PUTA.

    Nos festejos finais, o Lisboa apontou o dedo para esses androides dos cartazes e mandou-os meter os ditos cujos no...bolso!!!

    Quanto a este androide do hóquei, já nem nos aquenta nem arrefenta, pois a linguagem e gestos de insultos são desde há décadas.

    ResponderEliminar
  2. reparem no (porco) reinaldo ventura... apanha (de surra) a camisola do Sérgio do chão e atira-a para o banco do porto!!! na tentativa de acusar o Sérgio pelo acto!!

    ResponderEliminar
  3. "Parabéns aos adeptos do Benfica, que além de encherem o pavilhão, tiveram um comportamento á altura da história e dos valores do Sport Lisboa e Benfica!!"

    ... e o resto nem merece comentários as imagens falam por si e o algodão não engana.

    Nota: Cheirou... a Lisboa:)

    ResponderEliminar
  4. no vídeo vê-se bem que os jogadores do Porto afinal são roupeiros zelosos que pegam nas camisolas e as arrumam... tristes!

    ResponderEliminar
  5. É port(qu)ice a mais! Sempre! Cada vez mais benfiquista mas ainda mais anti-porto!

    ResponderEliminar
  6. E no final do encontro o banco da porcalhada virou-se para a bancada em modo de provocação e houve uma besta de um policia que deu ordem para evacuar a bancada à bastonada. Valeu que a força de intervenção não acatou as ordens e calmamente foram pedindo ao público que abandonasse a bancada. Essa besta que deu a ordem acho que foi identificada. Tem de ser expulsa da instituição a que pertence. A ordem dele não foi mais que uma tentativa de assassinato!

    ResponderEliminar
  7. Alguns dizem que o presidente Vieira não defende os sócios e adeptos do Benfica. Ora, neste jogo, não viram nenhum adepto do Porto… Porquê? Porque foram proibidos de entrar em Lisboa! http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2012/06/09/adeptos_portistas_proibidos_de_e.html
    Assim é que é! Força Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking