O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Entrevista: Opiniões?

. 12 comentários
Qual a opinião dos nossos leitores sobre a entrevista de João Gabriel?



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Paulo Seiça7/5/12 20:48

    O Benfica devia ter dito isto a seguir a derrota de Guimarães....não agora ?! mas enfim, mais vale falar dos roubos do que fomos vitimas do que estar calado, só o timiming e que não e o mais feliz, deviam dizer isto a uma semana de começar o campeonato

    só queria dar uma ultima nota e uma curiosidade :

    Nota - Parabéns pelo excelente trabalho feito no blog (um dos melhores na minha opinião) com opiniões independentes sem serem vieiristas ou anti-vieira (foi com a impressão com que fiquei)

    Curiosidade - Desde que Fernando Gomes entrou para a Liga e depois Federação o Porto em 59 jogos ! para o campeonato tem 1 derrota...muito preocupante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande e Enorme Paulo, que nos fizeste subir, com a tua curiosidade, o nosso astral !!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Não a li mas deve ter sido muita boa... quanto à sua eficácia é absolutamente indesmentível... estou crente que a nossa pré época poderá ser mais pacifica... quanto ao próximo campeonato a...pois... eh pá... deixem-se de tretas... caiam todos fora... vamos a eleições antecipadas sejam homenzinhos... quando uma empresa vai mal, muda-se não é? Então amigos o que fizeram com tanto guito foi muita fraco... vá lá demitam-se e deixem-se de circo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada7/5/12 21:09

    Simples e linear. Numa semana é já a terceira "figura" do clube que vem dar a cara para simplesmente proteger Vieira! Este, acossado e encurralado, manda os seus peões, escudeiros fiéis, numa tentativa de acalmar a turba, para desbravar caminho para novo assalto. Porque não vem ele próprio justificar o injustificável? Nem sequer há um Vice, com t.... para enfrentar a situação?
    Isto é próprio dos regimes despóticos em que o principal detractor se mantém sentado no trono apreciando a chacina dos inocentes às mãos dos lacaios do poder.
    Uma entrevista fora de tempo e cujo teor tem pano para mangas pelas contradições e incoerências que revela.
    Algumas das acusações, perderam o timing. Porque não veio JG desmascarar os erros dos árbitros logo que começaram em força vertiginosa a espoliar-nos? Agora, é tarde. O AGORA já passou há muito tempo, legitimado com o silêncio e a conivência da Direcção do Benfica!
    Começou a campanha eleitoral pró-Vieira!
    Aguardemos pelo próximos episódios numa televisão próximo de nós!
    Mais entrevistas destas e mais areia para os olhos, não obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Foi tarde e a más horas e como de costume não vem resolver nada. COm esta direcção para o ano vamos continuar a ser roubados.

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  5. John Wakefield7/5/12 23:21

    Tardia (numa só palavra)

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada7/5/12 23:31

    Off topic! Afinal para os incrédulos que duvidaram que Seara se sentou à mesa com a escumalha corrupta, aí tem a confirmação feita pelo mesmo na primeira pessoa. Ainda precisam de foto ou filmagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada
      Estavam eles ainda na sopa de cebola - para atenuarem o cheirete que saia de um certo cú - Já o patilhas e o ventoinha que o Master tem ao seu serviço, lhe estava a dar conta...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada8/5/12 00:04

      Está no "Artigos de Opinião" e no "Gloriosa Fúria Vermelha"
      O nosso clube anda mesmo pelas ruas da amargura!

      Eliminar
    3. eu duvidei como faço com tudo! não aceito nada de olhos vendados!

      mas não preciso de mais provas. porque o Seara ou é sacana ou é mentiroso! a mim tanto me faz mas quero é que fique longe do Benfica!

      Eliminar
  7. Anónimo7/5/12 23:50

    a mim mete-me confusao uma coisa...um clube de futebol vive principalmente de titulos e trofeus venda de jogadores apos uma epoca desportiva de sucesso? certo? nao percebo porque raio lfv diz a boca cheia que sem ele o slb tava morto! mas esperem la o benfica acabava assim sem mais nem menos? uma empresa se nao atinge os objetivos.. caramba mudam-se os administradores!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking