O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

2 de abril de 2012

Debate financeiro

| 1 comentário
No dia 30 de Março o GB colcou aqui para leitura e debate o poste "Eu sei que não é futebolês mas leiam..."

Hoje o escriba José Albuquerque respondeu ao escriba Bcool no blogue O Belo Voar da Águia com o post "Reerguer o Benfica?".

É importante haver este tipo de debates por pessoas que sabem alguma coisita de relatórios e contas. Eu não percebo nadinha...
 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. John Wakefield2/4/12 16:26

    PJ Simões, eu acredito que esses senhores fizeram a sua investigação, mas seguramente que não estão na posse de todos os dados financeiros sobre a nossa instituição. A direcção do Benfica tem pecado sobretudo no plano desportivo, enquanto que, a nível financeiro, temos os salários em dia (quer no futebol quer nas modalidades) e o passivo estabilizado, o que não é para todos em Portugal.
    Agora é claro que temos de ser cautelosos. Comecem a contratar menos paletes de jogadores desconhecidos e procurem estar (quase) sempre na Champions. Confio na gestão de Domingos Soares de Oliveira e nas potencialidades da nossa marca, desconfio sim, é do planeamento a nível futebolístico que, apesar de ter melhorado alguma coisa, continua a falhar em algumas vertentes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking