O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de março de 2012

Será que é cego, parvo ou simplesmente teimoso?

. 52 comentários
Sinceramente, não consigo encontrar explicação para a titularidade de Emerson.

É do pior que já tivemos naquele flanco. Até o Dimas era melhor que ele. É um desequilíbrio que estamos a pagar bem caro, com golos sofridos em quase todos os jogos. O Capdevilla é mesmo pior que isto?

O mesmo erro do lado direito da defesa. Não se contratou ninguém, e na ausência do Maxi toca a colocar a defesa direito um jogador fantástico como o Witsel, perdendo consistência e poder de passe no meio campo. E o Gaitan, depois de um jogo no banco, lá voltou à titularidade sem o justificar. Mais uma vez.

A táctica com apenas um trinco que apresentou hoje é mais uma das suas teimosias. Teve pela frente uma equipa muito fraca. Com gente aguerrida, as coisas não seriam assim tão fáceis.

As opções de JJ são inaceitáveis. Insiste em não corrigir os seus erros, e ainda dá respostas como 'Só perdemos um jogo em casa esta época. Não tenho, nem os jogadores, de perceber a razão porque sofremos golos em casa'. 

Só perdemos um jogo? Perdemos O JOGO! A liderança! Não tem que saber porque sofremos golos?
Que conversa é esta? JJ não se capacita que não está na Reboleira, mas na Luz! Tem que entender que lhe deram um conjunto de atletas de eleição e tem que apresentar resultados, títulos!

Depois de ter permitido que Roberto enterrasse tudo o que conseguiu, o que será preciso para JJ perceber que Emerson não é jogador para ser titular?

Quem se contenta com vitórias sobre o Beira-Mar, deve estar muito feliz.

Para quem exige mais do treinador e dos jogadores, o jogo de hoje foi mais um motivo para preocupação.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. João Oliveira17/3/12 03:31

    Só li o primeiro paragrafo mas chega para te responder. Vis-te o jogo em Paços. Se viste e estás a dizer o que estás a dizer é porque não percebes a ponta de um corno de futebol.

    Vê as 3 melhores oportunidades do Paços para golo e o que o Capdevilla cria em termos atacantes.

    Estou farto de gajos que emprenham pelo ouvido ou pelo estatuto. Se a comunicação social diz que um é mau vão logo todos criticar também. Se um jogador ganhou algum titulo na vida (sem querer retirar o mérito mas era mesmo o elo mais fraco da sua selecção) é porque deve ser titular.

    Já viste os clubes por onde Capdevilla passou? Espanhol, Deportivo da Corunha e Vilarreal. Porque é que aos 34 anos deve ser considerado um supra-sumo? Que grande defesa esquerdo espanhol é que podes dizer que o Capdevilla tirou o lugar?

    Calem-se com essas merdas. Vejam o futebol como ele é.

    Querias jogar com Matic, Javi, Witsel e aimar no meio-campo porque o Beira-Mar é muito perigoso? Temos de saber contra quem estamos a jogar. Jogar com cuidados contra equipas destas que só defendem é dar-lhes minutos para aguentar o empate. Ganhamos 3-1 nas calmas sem ser preciso carregar no acelerador. Não podemos estar a correr que nem uns loucos para ganhar por 5 ou 6 quando os próximos jogos de 4 em 4 dias vão ser Porto, Olhanense (fora), Chelsea 2x, Braga e Sporting.

    Abram os olhos caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha17/3/12 09:44

      Alguns de nós em lugar de apoiar e valorizar o que temos, ainda nos pomos a dar tiros nos pés,é claro que somos livres de expor as nossas ideias,e a equipa do Blogue ainda mais, mas já no tempo do Abel Xavier existia um grupo que criticava o Abel, jogador esse que nos foi importantíssimo para a conquista do Título de 93/94.É claro que o Emerson não é nenhum Fábio Coentrão, mas é um rapaz abnegado competitivo que tem feito a época toda naquele corredor pois como sabemos isto provoca um desgaste imenso no atleta, é verdade que não esteve muito bem no jogo com o Porto, na Luz, mas esteve bem no Dragão já não se lembram disso.Apoiemos os nossos,pois os nossos adversários irão sempre dizer mal dos nossos atletas até ao dia que vestirem as suas cores. Alguém ouve dizer mal do Cebola, sim o Cebola que assinou em cinco minutos...Em vez de nos focarmos em quem nos aplica dois amarelos por duas faltitas de somenos importância levando-o à expulsão e valida um golo em duplo offside.
      Este dizer mal dos nossos tem como consequência que o nosso rival Porto se aproveite disto e nos crie este fado levando-nos à autodestruição.Não foi por acaso que o Roberto deu no que deu, lembro só que o Artur já sofreu mais golos que o Roberto no mesmo período de tempo, sem que com isto queira dizer que não estejemos bem servidos de guarda redes, o problema é o clima que se cria formando rapidamente uma bola de neve, e depois levamos as criticas e os assobios para o estádio.
      Cumpts a Todos.

      Eliminar
    2. Devias ler tudo o que ele escreveu "caralho".

      Eliminar
    3. Não é preciso ler tudo quando logo no inicio diz "Até o Dimas era melhor que ele." A partir daqui só pode descambar...

      PS: Para os mais novos que não conhecem o Dimas, foi internacional 44 vezes por Portugal... coisa pouca!
      PS2: Os laterais esquerdos do Porto é que são bons porque fazem uma meia dúzia de penaltis por época que nunca são marcados! É preciso arte!

      Eliminar
    4. João Oliveira, pelos vistos quem não percebe 'a ponta de um corno' de futebol és tu.

      O Capdevila esteve por exemplo no Corunha durante o seu período mais forte, em que disputou de igual para igual as competições com Real e Barça. O mesmo Deportivo que em 2002 vence no Barnabéu o Real na final da Taça do Rei. Clube fraquinho, não é?

      É interessante ver por aqui tantos defensores do Emerson. Ontem no estádio, naqueles que pagam bilhete ou redpass, pareciam haver muito poucos. Na zona do meu cativo, onde a esmagadora maioria tem o mesmo lugar à anos(portanto devem perceber pouco de futebol), não vi nem um defensor. Pelo contrário, o desespero por cada passe falhado, por cada mau posicionamento, por cada vez que obrigava um colega a correr para compensar o seu erro...isso é o que está à vista.

      Eu falo do que vejo. E o que vejo é muito mau. Fraco. Insuficiente para o que o Benfica precisa.

      E não é pelo JJ dizer que é bom, que alguém se torna bom. Aliás, quem era o JJ antes do Benfica? O que ganhou antes do Benfica?
      Estamos conversados.

      Eliminar
    5. De fato capdevila esteve no coruna em 2002, mas o habitual titular era Goran Đorović e nao o espanhol... Qto a emerson, dizer-se que é do pior q passou pelo benfica é de um exagero tremendo principalmente para quem tem um cativo ha tantios anos.. ja esquecidos estes: escalona, rojas, pesaresi, harkness, bruno basto, pedro henriques, kenedy ou fyssas?

      Eliminar
    6. ripa na rapaqueca17/3/12 13:42

      Redceltic.. nem mais. Tiro na mouche.

      Eliminar
    7. Atenção eu não sou o Tiago das 03:16 Am

      "E não é pelo JJ dizer que é bom, que alguém se torna bom. Aliás, quem era o JJ antes do Benfica? O que ganhou antes do Benfica?"

      Tau! Até quando se está a falar no pobre do emerson o senhor "shadows" puxa a conversa para o jorge jesus.
      O que é que interessa o que era ou o que ganhou antes "#$%%&&"$%&?
      Ganhou títulos no benfica e tem apresentado resultados com nenhum outro isso é que interessa.

      Btw muito bem "shadows", admiro esse teu espírito empreendedor de querer discutir o trabalho do jorge jesus além do que ele fez no benfica.
      Fica à espera das criticas ao posicionamento do gaúcho e o porquê do lopes da silva não jogar...

      Eliminar
    8. Redceltic: Eu não disse que o Cap era o titular em 2002. Foi suplente utilizado, por exemplo, na final da taça do Rei desse ano.
      Se calhar queres dizer que o Emerson é melhor que o Fyssas?
      Além disso, o problema é que alguns benfiquistas habituaram-se a nivelar as coisas por baixo. Eu não comparo Emerson com esses. Comparo com os melhores que o Benfica teve, e com as exigências de um clube como o nosso.

      Eliminar
  2. So queria acrescentar que contratamos sim um defesa direito Daniel Wass jovem Dinamarquês mas como nao é Argentino nem Brasileriro o despachamos pro Evian onde tem feito bons jogos e marcado alguns golos....

    ResponderEliminar
  3. Bem O JOGO não foi perdido pelo nosso conjunto. Foi desempatado pelo bandeirinha. Mas o Benfica colocou-se a jeito para que tal acontecesse. Força mental? Pouca. E a teimosia em Emerson, não sendo tão grave quanto a sobre Roberto, já nos custou muito e vai-nos custar ainda mais!
    Mesmo que cheguemos às meias-finais da Champions e mesmo que sejamos campeões, não quero o JJ para o ano!

    ResponderEliminar
  4. Boas..

    A questao do Emerson, nunca foi porque nao joga o Cap.. mas sim:

    Porque nao joga o LUIS MARTINS ???????

    Ja deu provas ser melhor que os dois e ainda é miudo, tem muito para evoluir !!!!!

    Alguem (Álvaro Magalhaes?) tem de chamar JJ á razao.. dasssss

    Abc

    ResponderEliminar
  5. O Jorge Jesus perdeu completamente a noção de onde está. Na cabeça dele deve pensar que os benfiquistas devem estar gratos por ele se ter dignado a treinar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jesus é mau e o Cardozo péssimos... menos nas estatísticas :D

      Eliminar
    2. Pois, mas o Cardozo não é um desbocado que quando abre a boca só diz m*rda.
      E quanto aos números do Jesus em títulos houve treinadores que conseguiram muito mais por isso nem sei do que estás a falar.

      Se a performance de um jogador se avalia por números, de um treinador é por títulos e Jesus nesse aspecto deixa muito a desejar.
      Tenho mais saudades do Trapatonni que de Jesus.

      Eliminar
    3. "Se a performance de um jogador se avalia por números, de um treinador é por títulos e Jesus nesse aspecto deixa muito a desejar."

      Deixa muito a desejar!?

      Um treinador que em ganha um campeonato em dois possíveis e três títulos no total, chega aos quartos de final e meias finais da liga europa, valoriza jogadores como pouco fizeram no benfica, pôs a equipa a jogar como nunca. Se isto não te satisfaz... desculpa ou estás a trollar ou andas a dar na branca...

      O trapatoni?
      Diz-me que depois daquele jogo com o belenenses por tua vontade não o punhas a andar...

      Eliminar
    4. Tiago, tu acreditas mesmo no que escreves? Tu viste os falhanços no ano passado? E já este ano? Taça de Portugal e FCP em CASA?
      Fica com as Taças da Liga que isso comparado com o resto vale zero.

      Eliminar
    5. Calma aí que eu não falei para ti, mas se a carapuça te serve também levas a resposta.

      1º eu contrapus a afirmação do "vermelhusco" sobre o jorge jesus com factos e resultados, no fundo o que um treinador tem de apresentar.

      2º Já que queres conversa sim acredito no que escrevo, e tu acreditas no que escreves quando dizes que a direcção do benfica devia mandar o jorge jesus embora nesta altura do época, quando dizes que o koeman fazia melhor com esta equipa na europa quando o benfica ainda está em prova e ficou em 1º na fase de grupos, etc...
      Se vi os falhanços o ano sim vi e também vi roubos descarados nas primeiras jornadas, vi os corruptos serem beneficiados como nos tempos "dourados", vi uma série de 17 vitórias consecutivas, vi o benfica ser roubado na 2ª mão da taça de portugal enfim vi muita coisa que tu como benfiquista (?) também devias ver em vez de andares com os teus odiozinhos absurdos e ridículos.

      "Fica com as Taças da Liga que isso comparado com o resto vale zero."
      (mais uma para a conta continua assim, as tuas ideias são melhores que aquelas frases dos pacotes de café ou açúcar..)

      Um título oficial para ti vale 0!? tá bem.... por acaso lembrei-me de um clube talvez o único que também pensa assim, qual será??

      Eliminar
    6. Só agora é que vi melhor, "Tiago, tu acreditas mesmo no que escreves?"
      Espera então o benfica não foi campeão nem chegou ás meias-finais da liga europa!?

      Até sinto vergonha alheia, não te trates não....

      Eliminar
  6. Não é o meu treinador preferido, mas tenho de admitir que quem acha que JJ é mau, certamente ainda não conhece Mancini (sim, esse que é treinador do City, ah!ah!ah!)

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  7. Isto parece um post de um dragonado, tal como a maioria dos comentarios.

    O que não parece, é haver uma completa ignorancia sobre o timing conjuntural que o GRANDIOSO está a atravessar. Dispensaveis portanto, seja por motivos que sejam, estas arrochadas divisionistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragonados são aqueles que não convivem bem com a crítica e com a opinião diferente. Isso é que é típico dos dragões corruptos.

      Especialmente nesta fase decisiva é que é preciso apontar onde as coisas não estão bem! Não é depois.

      Eliminar
  8. "Até o Dimas..."
    Mas o Dimas era mau???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era mau, mas também não era nada de especial.

      Eliminar
  9. Helena Martins17/3/12 10:58

    A pergunta do título do post será dirigida aos membros deste blogue?
    Outra vez a criticar? Quando não são jogadores é o Presidente, ou o treinador... vocês não se cansam mesmo?
    No sector onde fico o Emerson até foi bastante aplaudido, por isso o sector onde ficas deves ser tu e mais um ou dois, não? Não existem planteis perfeitos, e adaptações acontecem em todos os clubes, até no Real, onde já se viu o Coentrão a jogar a médio centro. Claro que o Gaitan mereceu a titularidade, quer pelo golo que marcou em paços, quer pela baixa de forma do Nolito. E correspondeu ontem com mais um golo. Obrigado, Gaitán.
    A táctica de usar apenas um trinco é ideal para jogos como os de ontem, onde a outra equipa não desmonta o "autocarro" mesmo depois de sofrer 2 golos.
    As opções de JJ são quase todas elas acertadas, e a prova é estarmos em 2º lugar só perdendo com o proença (e com o xistra, hugo, etc), estarmos nos quartos da champions e da meia final da taça da liga. Obrigado, Jesus. Se calhar há pessoas que escrevem aqui que precisam mais de entender o que é o Benfica do que o Jesus. Ou então podem continuar a viver enganados...
    Eu fiquei bastante contente por ter ganho ao beira mar, assim como fico bastante contente quando o Benfica ganha, nem que seja um jogo amigável. Se há quem não fique contente com as vitorias do Benfica penso que está na hora de mudar alguma coisa... até porque os próximos anos serão com o LFV a presidente, com o Jesus a treinador, e o mais certo, com o Emerson a titular, por isso pensem bem o que pretendem fazer nos próximos anos... pela vossa saúde, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos membros deste blogue, responde à gentil Senhora ou Menina (?) Helena Martins, que está muito agradado em aqui ter uma representante do belo sexo a discutir as coisas do nosso Glorioso Clube.
      Neste blogue, todas as opiniões contam - excepto os zurros dos androides, os quais já tenho o dedo dormente de tanto delitar os seus arrotos -

      E tanto assim é, que a desafio a enviar para o nosso endereço um artigo que será publicado.
      ------------------
      Na realidade o autor do poste está a cometer um pecado um bocadote para o grave, já que o DIMAS era um bom defesa esquerdo. Vi-o jogar muitas vezes.
      Pode não ter sido melhor que o ANGELO, CRUZ, ADOLFO, ALVARO, LEO ou COENTRÃO, mas se estiver uns furos abaixo destes, não serão tantos assim.
      ---------------------------------
      Quanto ao EMERSON, temos que reconhecer que alguém errou no casting...

      Eliminar
    2. Helena, é sempre um prazer vê-la por aqui!

      Bateram palmas ao Emerson quando...? Pela contribuição para o golo do Beira-Mar? Pela forma como fica 'nas covas'?

      Eu fico satisfeito com vitórias do Benfica, até ao berlinde. O que já me deixa muito preocupado são as opções de JJ. Depois das críticas que lhe foram feitas no jogo com o Guimarães e com a Académica, viu-se com o FCP em casa que afinal não estavamos errados. Infelizmente! Quem tenta justificar tudo com as arbitragens é que se está a enganar a si próprio.

      Quanto ao Dimas, já disse atrás: Não era mau, mas também não era nada por aí além...! :)

      Eliminar
    3. Curiosa que não fales que Javi ficou nas covas, pois era ele que deveria ter acompanhado o gajo que marcou o golo, ou então os centrais que só não foram para cima do Artur porque não calhou...

      Eliminar
  10. Catano... mas tu viste o jogo??? Deves estar incluído no grupo que com a equipa a vencer, resolve presentear os jogadores com assobios. Vão-se tratar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive lá! Como sempre. Quem se deve tratar é quem confunde pessoas com o clube. O clube é muito mais importante que qualquer pessoa.

      Eliminar
  11. O Emerson é fraco? É, temos melhor? NÃO. Culpa na planificação e no falhanço que se tornou o suplente do Vilarreal. Gaitan foi um dos melhores em campo ontem. Caro Shadows não deixes que o teu Ódio por Jesus e Vieira te entolde a vista. Não gostei da equipa ontem em geral, devagar e devagarinho. Terça começa um ciclo infernal e como se viu ontem( nem meia casa) muitos já não acreditam, e isso é que não devia acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque carga de água um poste a ter uma opinião sobre um jogador que todos reconhecemos ser o elo mais fraco, tem a ver com ódios a este ou àquele???

      Eliminar
    2. Ricardo, não tenho ódios a ninguém. Como já escrevi por aqui muitas vezes, tomara eu que me fizessem engolir as minhas críticas todas com RESULTADOS! Nem empurro com água!

      Não considero que Cap seja um falhanço, porque nem sequer teve oportunidade de o ser. Já Emerson É UM FALHANÇO!

      Eliminar
  12. estamos na quaresma. Respeitem Jesus neste período de jejum e reflexão até à Páscoa! Já falta pouco! VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  13. (...) enfim !!!!!!!

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada17/3/12 13:37

    Não gostei do jogo. O Benfica pareceu-me displicente, pouco aplicado, como quem acredita que mais cedo ou mais tarde o golito aparecerá! E apareceu... Só que às vezes a coisa corre mal e...
    Quanto ao Dimas ser mau, vamos lá... Acho que foi um dos melhores esquerdinos que passaram pelo Benfica nos últimos 30 anos!
    Emerson é efectivamente o elo mais fraco e o patinho feio dos adeptos.
    Não sei se Capdevilla é melhor. JJ não lhe deu tantas oportunidades que justificassem o entrosamento com os colegas e lhe garantissem o ritmo competitivo. Culpa de JJ que por algum motivo embirrou(?) com o espanhol e elevou Emerson à categoria de insubstituível!
    Ganhámos e foi o mais importante. Mas que JJ não nos oferece garantia e confiança para jogos mais difíceis, é uma verdade. Ontem, penso que a táctica não comprometeu e jogar com dois trincos, seria uma vergonha - quem é o Beira Mar? - e um sinal de fraqueza.
    Mas urge meter JJ na ordem e encurtar-lhe a rédea a tanta basófia. Queremos trabalho, luta, ambição e menos prosápia e arrogância. Mas também compreendo... JJ é um homem à deriva, só, sem uma rectaguarda forte, firme e defensora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia, e quem é o culpado por JJ não ter ninguém na sua retaguarda? Quem não quis colocar ninguém forte nessa área e de lá ainda retirou Rui Costa? Esse é outro problema...

      Eliminar
  15. Gostei muito do post, só não concordo com aquilo de jogarmos só com um trinco, claro que ontem era jogo para termos jogado com aquela tatica. Contra o guimaraes entramos assim tb, 2 avancados, o grande matic sozinho...isso sim nao era altura para entrar com aquela tatica. Jogo seguinte depois das criticas entra com 2 medios centros e um avancado contra a academica (aquela grande equipa que nao ganhava a 8 jogos), ai sim devia ter entrado com 2 avancados. No seu melhor o grande jesus. Ate fico enjoado quando falam do proenca e que perdemos o jogo por culpa dele, erro gravissimo, mas isso nao desculpa a merda de jogo que o benfica fez, nao desculpa a perda de bola do gaitan que da origem ao 2 golo, nao desculpa a burrice da expulsao do emerson, nao desculpa a nao entrada do matic, nao desculpa a colocacao do gaitan a DE. Acordem!!! qerem ser uns coitadinhos, smp a refilar com os arbitros, qlq dia parecemos os lagartos...

    O jesus nunca foi ninguem antes de chegar ao benfica, com 58 anos, chega ao benfica, nos outros clubes, vejo o domingos, o leonardo jardim, o villas boas, com 30 e tal ou 40 a ja terem feito mais do que o jesus com equipas pequenas (braga) o domingos chega me a final da liga europa, eliminou JUSTAMENTE O NOSSO GRANDE JASUS.....bom bom....nem falo do villas boas....leonardo jardim ta com os mesmos pontos do mestre da tatica com o BRAGA....o jesus nunca fez nem metade do que estes gajos ja fizeram com o braga.....

    e aquela entrevista que aquela besta da na rtp1 depois de sermos campeoes....alem de correr com o quim em directo, o gajo nao era o melhor mas merecia melhor tratamento....e dps ainda diz "tenho muitas propostas de outros clubes, uns ate e melhor nao revelar....mas nao posso fazer isto aos adeptos do benfica".....como se nos tivesse a fazer um favor???? FAVOR???? favor fizemos lhe NÓS em lhe ter dado a oportunindade da vida dele, senao ainda era um merdas com nada feito no futebol portuges, e andava pelo belenenses....devia era fazer nos um venia smp que entrasse no estadio da luz.

    cara helena, dizer que o jesus toma as decisoes smp acertadas e como me vir dizer que o pai natal existe.... pior serie de resultados da historia do clube o ano passado, o grande roberto (sim agora a culpa e nossa por assobiarmos aquela besta que nos enterrou jogo atras de jogo), cesar peixoto, eder luis, kardec, airton, julio cesar, emerson (grandes contratacoes do mestre), 5 no dragao, meia final com o braga, 10 jogos com o porto (3vitorias, 1 empate e 6 derrotas) bom muito bom...
    PS: posso ficar aqui ate amanha a enumerar toda a merda que este gajo ja fez.....e so pedirem. foi campeao, muito obrigado!!

    ResponderEliminar
  16. Os comments surgem à medida do postante.
    Parabens pela estrutura.

    Cuidem-se com os inimigos do Benfica.

    Ou será que vivam os inimigos desde que a razão dos postantes se confirme.????

    ResponderEliminar
  17. Mas que tristeza, trivialidades atrás de trivialidades!

    -Já todos sabemos que o Emerson é o elo mais fraco.

    -Já todos sabemos que em Janeiro não contrataram jogadores para substituir o Javi, o Maxi, o Garay, o Aimar blá, blá, blá, blá, blá

    - Já todos sabemos que o Witsel a defesa-direito é um desperdício

    -Já todos sabemos que o JJ é casmurro, teimoso, cabeçudo , blá blá,blá ,blá

    -Já todos sabemos que o Aimar tem 33 anos, mas é o melhor armador de jogo que temos

    - Já todos conhecemos a campanha anti-Jesus que prolifera em alguns blogs alimentada sabe-se lá com que intuitos ...

    -Mas também sabemos que temos muitas hipóteses de voltarmos a ser campeões nacionais, de chegarmos aos quartos de final da Liga dos Campeões ou até mais longe, de voltar a vencer a Taça da Liga, e no fim, se todas estas probabilidades se vierem a concretizar, quero ver quem terá coragem e honestidade inteletual suficiente para aqui se vir retratar ! ! !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Torno a escrever: Tomara eu que JJ e LFV me façam engolir todas as críticas com RESULTADOS!!!!!

      Eliminar
  18. "PS: Para os mais novos que não conhecem o Dimas, foi internacional 44 vezes por Portugal... coisa pouca!"

    Olha ...parece-me que o Capdevilla é campeão da europa e do mundo...coisa pouca!!!

    ResponderEliminar
  19. Cego, parvo e teimoso?
    Sim, o autor do post...!!!
    Se a estratégia é simplesmente provocar para obter 'audiência', ainda se compreende, se estão a tentar ser mais ridículos do que o Karadas no seu blog, até posso 'aceitar', doutra forma....

    (resolvi não 'concretizar', por respeito a alguns contribuidores deste blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abidos, não tenha problemas em expor o seu ponto de vista. Força!

      Eliminar
  20. .... " escalona, rojas, pesaresi, harkness, bruno basto, pedro henriques, kenedy ou fyssas? "

    Mas será que os ditos cujos com "cativos" na Luz, e agora na Catedral,já varreram para debaixo do tapete, os trolhas e futebolistas nas horas vagas, que se deixaram fotografar como defesas esquerdos durante anos a fio ?


    Mas que tristeza!

    ResponderEliminar
  21. existia um nome que resolveria o problema de defesa esquerdo e de direito (quando o maxi estivesse castigado ou aleijado ou até cansado embora isso nunca aconteça) era o Ansaldi, defesa esquerdo que também joga a defesa direito, mas depois de tanta novel já há dois anos acabam por nunca contratá-lo.

    Quanto ao J.J depois daquilo que fez ao cardozo quando este se preparava para bater o recorde de jogos seguidos a marcar, perdeu tudo como treinador para mim, o jogador e a equipa coincidência ou não, foram-se abaixo... perdemos pontos e jogos

    ResponderEliminar
  22. e com isto tudo ninguem fala do artur.(roberto nº2)

    ResponderEliminar
  23. Meu caro Anónimo não habia nexexxidade :-)

    ResponderEliminar
  24. Francisco Micael19/3/12 09:30

    Não sermos campeões com estes jogadores é um crime !O discurso do JJ ,é o mesmo do Paulo Bento , quando estava no Sporting .Jogamos para o segundo lugar , é uma vergonha .

    ResponderEliminar
  25. Para o anónimo anterior...ai o artur ag é mau??Meu caro, estive em paços de Ferreira, se não fosse o Artur a réstia de esperança que tens em ganhar este campeonato já era....o Benfica foi banalizado por um paços que se mantiver a postura poderá ser um grande aliado até final da temporada.Depois de ler tudo,deixo também a minha opinião.Relativamente ao JJ, tenho aquilo que se diz uma relação ódio.é certo que venceu um campeonato, mas venceu com o melhor plantel dos ultimos anos, é certo que potencia jovens jogadores ao máximo o que já nos rendeu vários milhões, mas também já gastou imenso devido a caprichos seus (a lembrar: ROberto 6,5M; Eder Luis;Kardec;Jara;Fernadez;Menezes, entre outros), tens os seus pontos fortes e os seus pontos fracos.Mas onde ele realmente falha, é precisamente onde ele se acha "mestre", falha tacticamente, e falha inúmeras vezes e por vezes os falhos são repetitivos, como apresentar uma equipa totalmente carente de meio campo, como aconteceu este ano em Guimarães e nos jogos vs o Porto o ano passado, daí a equipa levar chocolate nessas partidas, ou então mesmo na ultima partida vs o porto parece-me inacreditavel, que após lesão de aimar e com vantagem de 2-1, se coloque rodrigo em campo!quando claramente o jogo pedia matic que a juntar a javi e a witsel, fechariam o meio campo, que permitiriam ao benfica sair rápido na contra e matar a partida, são erros básicos de leitura de jogo, que me preocupam bastante.Assim como a partida de amanha, na qual me parece que ele voltará a jogar com 2 avançados entregando de bandeja o meio campo ao Porto, e se assim for, seremos bailados de novo.Relativamente ao lateral esquerdo, como disse tive em paços, e o capdevilla,não pode neste momento ser opção, mas não pode porque o JJ não quis sequer que fosse pois em momento algum na época lhe deu quer confiança quer ritmo de jogo, repito pelo que vi ,mais vale o emerson (que é de facto um pesadelo).Neste ponto quero apenas introduzir um nome:Carole.Jovem francês emprestado na 2ªdivisão e que ag é suplente na sua equipa.Relembro para aqueles mais distraídos que o carole vinha apresentando uma margem de progressão enorme, com boa capacidade técnica e táctica, foi encostado, provavelmente, jamais voltará ao benfica e assim se perde um futebolista de apenas 19 que sempre que jogou fê-lo bem, chegando a impressionar. Outro nome:Airton 19 anos, trinco, jogador campeão brasileiro com 18 anos fazendo mais de 40 jogos nesse ano, no ano em que chegou ao benfica (benfica campeão) sempre que jogou fê-lo impecavelmente, demonstrando grande potencial para o lugar, na epoca passada JJ fez questão de enterrar este miudo colocando-o vezes sem conta, imaginem só a lateral direito, foi emprestado, fez asneira, está sem clube, pergunto eu, com 20 anos e com contrato vamos perde-lo também??deixo estas questões e opiniões...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking