O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mário Figueiredo

. 3 comentários
A proposta que este senhor apresentou é absolutamente vergonhosa para o futebol Português!!!!

Para já vou falar daquele que todos falam e a menos importante porque não vai ser aprovada pela FPF, como é óbvio, estou a falar daquela proposta em que nenhum clube desce, para mim o alargamento é pacifico,embora não concorde em nada.

Esta proposta de baixo nível do senhor da foto só pode uma consequência, a sua DEMISSÃO!!! Um alto responsável do nosso futebol não pode fazer propostas que ponham em causa a (pouca) verdade desportiva de uma competição profissional.

Espero, mas não acredito, que o dirigentes do Benfica não estejam a dormir e que comecem desde já a reunir apoios necessários para pedir a demissão imediata daquele senhor da foto!!! Mas para ontem porque parece que a proposta apresentada, e penso que aprovada, em relação á negociação colectiva dos direitos televisivos está a passar despercebida no meio desta cortina de fumo.

Este individuo ou se demite ou tem de ser demitido!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. O Benfica deve manter-se alheio a esta armadilha
    montada precisamente para o apanhar em falso. Atento sim.

    Mas o pior´parte desta armação Liga, tem a ver com os direitos televisivos, onde os serventes do clube corrupto só começaram a querer negociação colectiva depois do Glorioso ter anunciado a recusa da proposta da sporkoTV.
    Enquanto o Benfica apenas recebia 8 Milhões estiveram caladinhos. Pensem nisso e tirem conclusões sobre o que se está a passar no futebol às escancaras.

    E o Benfica vai clamar junto de quem?
    As autoridades que se danem, umas contra as outras, pois todas estão pejadas de corruptos. É preciso é ganhar no terreno.

    ResponderEliminar
  2. João Gomes14/3/12 22:29

    Exactamente cronistAndante!
    Os dirigentes do Benfica não se metem nesta palhaçada pois estão a tratar da sua vida. Isto é só fogo de vista, para tapar o que é a grande jogada deles.

    ResponderEliminar
  3. Isso já eu disse várias vezes. O alargamento da Liga está em estrita ligação com os direitos desportivos e com a tentativa de ainda "Roubar" mais dinheiro ao Benfica, porque havendo mais clubes na I Liga, menos recebe cada um, e quem mais perde é sempre o Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking