O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Os números de amanhã.

. 8 comentários
Podemos e devemos já amanhã no jogo contra o Zenit, dar uma reviravolta no astral não só dos jogadores, Direcção e equipa técnica, como também na larga legião da massa adepta Benfiquista.

Estão em jogo nesse jogo, muitos elevados interesses !!!

Desde logo, além da alegria do pobão de mais uma vitória, uma mala cheia de reluzentes euros, pois em caso da vitória e pelas minhas contas serão:

3,300 milhões pela passagem
   800 mil euros pela vitória

Aqui já somamos 4,100 milhões que, a juntar aos 15,9 já ganhos, levam-nos para uns lindos e redondos números de 20 milhões.

Se adicionarmos mais  ou menos 1,500 de receita de bilheteira, o nosso pecúlio subirá para os 21,500 milhões.

O euromilhões porém não fica por aqui já que, garantindo a passagem, fica desde logo aprovada mais uma receita de bilheteira para a próxima etapa, que se situará entre os 1,500 / 1,800 euros, perfazendo uns encantadores  23 milhões de euros.

Assim sendo e por estas contas feitas em cima do joelho, estão em causa amanhã uns bons e bonitos 7 milhões de euros, para forrarem os nossos cofres que bem precisamos porque, a derrota contra os condenados por batota desportiva, que nos foi imposta pelos bons e esmerados ofícios em favor da causa mafiosa, pelo Sr. Pedro Xistra Olegrário Proença, já deu numa baixa das nossas acções em 15%.

Mas ainda há mais um bolo e que não será nada pequeno, vindo das transmissões televisivas em que a UEFA nos reservará uns trocados...gordos, até porque somos agora sozinhos nestas coisas da Champions.

E cuidado que não entram nas minhas contas as possíveis vitórias da outra eliminatória que, se elas tiverem lugar com os ganhos que isso implica, lá teríamos nós que alugar um camião TIR para ir à UEFA buscar todos esses euros...

VAMOS LÁ ENTÃO BENFICA !!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Sonhar nunca fez mal a ninguém. E porque eu sou um sonhador e quero o melhor p'ró n/Benfica que Jesus concretize essa sua profecia. Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/3/12 19:24

    Com o previsível terceiro lugar, para a próxima época como será?

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos na europa não nos roubam descaradamente.

    Há ainda muito a ganhar, e muito para recuperar. Se nós desistirmos, vamos fazer passar essa mentalidade para os nossos jogadores.

    Eu não tenho visto falta de querer dos nossos jogadores. E como tal, aplaudi, como muitos outros, a nossa equipa no final do jogo contra o Porto. Eles merecem o nosso apoio amanhã. E com o nosso apoio eles são mais fortes!

    Apenas espero (continuo crente) que JJ aprenda com os erros! Há alturas que penso que isso aconteceu, mas quando ele cai numa certa sobranceria, volta aos erros do passado. Mas agora interessa o presente, e o presente é JJ. No final da temporada falamos mais a sério nisso.

    Agora é tempo de apoio, de nos levantarmos, de não deixar a equipa cair! Há muito para ganhar, nem que seja o dinheiro necessário!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/3/12 19:58

    Viriato,
    Nem sempre devemos ir atrás das informações especulativas dos nossos media. As acções da Benfica Sad tiveram hoje uma queda de 2,08%, ou seja 2 cêntimos relativamente ao fecho da última sessãpo, tendo sido como é habitual as mais transacionadas das tês Sads.
    O bom, mas mesmo bom seria alugar um A380 para ir buscar o guito.
    Bom, vamos ter esperança, que o pessoal anda um pouco deprimido.
    Cumps

    ResponderEliminar
  5. É preciso encher a catedral e infernizar o jogo.

    Carrega Benfica, rumo aos quartos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/3/12 20:41

    Condenados por quem?

    ResponderEliminar
  7. Rumo à vitória. Sempre!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking