O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

O regresso do Sistema à vista de todos...

. 5 comentários
Já não há vergonha! Todos assumem, mas eles passeiam alegremente protegidos por uma "justiça" muito própria onde as leis foram criadas por eles e são interpretadas da forma como lhes dá jeito em cada ocasião.

Ainda sobre o alargamento, muito bem orquestrado pelo Sistema (só não viu quem não quis!) já escrevemos no tópico Ninguém desce! Só em Portugal... numa teoria confirmada por observadores bem mais conhecedores da realidade do futebol nacional, como o João Querido Manha.

Na sua crónica no Record diz muitas verdades, mas termina com uma que resume bem o que se passou ontem:


" O alargamento, de facto, é só mais um sinal do regresso da malta dos xitos aos bons tempos do velho “Sistema”, que se mostra cada vez mais pujante e completamente restabelecido do susto das ameaças da Justiça."


 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. E no Benfica, oficialmente, TUDO CALADO!

    ResponderEliminar
  2. Se o assistente do Proença fez queixa do JJ será que nós podemos fazer queixa do assistente?????

    Andre Silves

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada14/3/12 00:18

    Uma vez por outra lá há uma voz que se alevanta! Mas é tão raro e são tão poucas que quase ninguém nota.
    Assustaram-se num primeiro impacto. Mas logo vislumbraram junto dos poderes ao redor dos quais se acercam e movimentam, que logo se aquietaram. Passada a turbulência e vencida a tempestade ei-los mais fortes e confiantes para pôr em prática novos e mais sofisticados modus operandi.
    Ao Benfica, só resta sair de cena e deixá-los todos a falar sozinhos.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada14/3/12 00:20

    Alguém viu o jogo Inter-Marseille? Estava lá toda a fina flor da arbitragem portuguesa! Eu nem queria acreditar no que via... Pedro Proença, Duarte Gomes, Jorge Sousa, lá estavam a encher mais as suas contas bancárias... Não havendo jogos para todos, há que rentabilizar e mandá-los às manadas... Pouca vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem me diz a mim, que a passagem do Marselha não teria siso com um ou outro favorzinho do apintador Proença, a fim de, como não quer a coisa, agradecer a ida baratinha do Lucho para os corruptos...
      Esta manhã li isso de um dos nossos Enormes no Benfiliado...fiquei a matutar...nem fiquei surpreendido com o resultado....
      ...como também me não surpreendeu o resultado do ano passado no Inter x Barcelona apintado pelo olarápio...O Barcelona perdeu lá a eliminatória....roubadinho como só o larápio sabe fazer...
      Os nossos apintadores são uns autenticos artistas!!!!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking