O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

Na escola, cantar o hino...do Benfica!

. 5 comentários
É a notícia do jornal Público. Numa dada escola primária a professora ensaia várias vezes ao dia o hino do Benfica com as crianças. Lindo, educativo, formativo!

Só por má fé alguém pode achar que a formação cívica das crianças não fica mais completa! Deixem cantar o povo!

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Ainda há professores com bom gosto...

    ResponderEliminar
  2. Num clube onde o nome do SLBenfica está sempre a ser entoado, seja nos bons seja nos maus momentos, inclusivé na marcação dos seus golos e vitórias em campeonatos e taças, não é estranho não gostarem de ouvir uma (aliás... parece que são milhares) professora a falar no Benfica?



    E "Benfica" é nome de uma freguesia de Lisboa. Qual é o problema? Tem de ser "Madalena"? Sempre em frente, não vira... sempre em frente e é aí!

    ResponderEliminar
  3. ditador facista inculto

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada23/3/12 13:10

    Cantar com alegria o nome Glorioso do SLBenfica não é boa política... Bom, correcto, honesto e educativo, é cantar o que esses seres impolutos e acima de toda a contestação cantam, nos seus estádios imundos, visando o bom nome e a dignidade do Benfica e dos benfiquistas!
    Haja moralidade e decência! Ganhem juízo e tenham respeito pelos outros!

    ResponderEliminar
  5. Ironia, aprecio muito!

    E completamente de acordo com a última frase do/a Águia Preocupada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking