O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Muito cuidado para os próximos jogos do campeonato...

. 12 comentários
Os corruptos perdem com o Benfica, o Peidoso atira-se aos árbitros e no dia a seguir os dados pessoais de todos os árbitros são divulgados na Internet.

Coincidência?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Vermelhusco,
    Olha que estes dados dos apintadores já apareceram à 4 dias...
    Mas é evidente que todos esses dados doa arbitros, já o corrupto os deve ter e desde há anos...muitos anos...

    ResponderEliminar
  2. Caro Vermelhusco os dados dos árbitros estavam disponíveis na net desde dia 17 deste mês.
    A nossa imprensa é que apenas se deu conta durante a tarde de terça-feira.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. isso dos contactos foi a seguir ao Gil Vicente-Lagartos. deve ter sido um hacker sportinguista, a ver se os dirigentes do clube dele também começavam a ligar!!!

    ResponderEliminar
  4. Corruptos e repteis,
    não esquecer

    ResponderEliminar
  5. quem não ganhou nada
    e agora só lhe resta uma possibilidade

    e essa possibilidade
    dá os milhoes da L.C.

    e há 30 anos que têm uma certa queda
    para frutaria e chocolatinhos

    ...o que é que se espera ????

    ResponderEliminar
  6. Ainda pensei que apresentasses alguma solução para impedir mais esta COAÇÃO aos arbitros sustentados pela fruta e outras mordomias.

    ResponderEliminar
  7. John Wakefield22/3/12 15:25

    A capa de hoje do Jornal O Jogo, versão Norte, é nojenta. Querem criar a ideia de que o Porto perdeu o clássico por causa dos bloqueios, quando todas as equipas o fazem, sejam planeados ou não! MAIS O MAIS ENGRAÇADO É QUE NO MEIO DE TANTO ATAQUE AO BENFICA E AO SEU TREINADOR, ESSE PASQUIM DESCAIU-SE AO AFIRMAR QUE OS DELEGADOS DO PORTO, ANTES DO JOGO, ALERTARAM O ÁRBITRO SOARES DIAS PARA OS BLOQUEIOS DOS JOGADORES DO BENFICA. Por outras palavras, isto é (mais) uma prova de que o Porto está a pressionar as arbitragens a seu belo prazer até ao final da época. Será que querem impedir o Benfica de usufruir dos lances de bola parada? Interessante constatar que o Presidente do Porto criticou, em menos de 1 semana, Bruno Paixão, Marco Ferreira e Artur Soares Dias. Querem, pois, condicionar as arbitragens do Porto (pedindo benefícios) e até do nosso Benfica (exigindo que os nossos golos sejam anulados com possíveis bloqueios como já aconteceu em Braga com o Luisão). MAS NINGUÉM DO BENFICA REBATE ESTAS CRÍTICAS E POR ISSO, DEPOIS NÃO SE QUEIXEM...

    ResponderEliminar
  8. Interessante, vai ser verificar quantas faltas vão ser marcadas ao Benfica, na marcação de cantos e livres na área adversária.
    Esta estratégia, tem por objectivo tentar anular uma das armas do Benfica, as bolas paradas.
    Quanto a reacções do Benfica, para expor a estratégia, desmontá-la e combate-la, ZERO.
    É triste, sentir que o nosso clube, continua a não ser defendido na comunicação social.
    Os corruptos, continuam a tudo fazer e dizer, aproveitando o silêncio dos responsáveis do Benfica.
    Quanto a golos do bola parada, nos próximos jogos, esqueçam.
    O Benfica, para ganhar jogos, não basta ser melhor que os adversários, tem de ser muito melhor, é pena, os nossos atletas continuarem a lutar em campo, 11 contra 14, quando não são 10 ou 8 contra 14, e continuam a não ter uma retaguardaque os defenda.
    É TRISTE...
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  9. LuisSLB4EVER22/3/12 19:06

    Isto e tudo uma pouca vergonha!!! esta merda dos bloqueios isto e uma piada autentica!! chegam ao ponto de irem pagar(sim pagar isto nao acontece por acaso) a um antigo jogador do jesus que ate agora estranhamente nunca ninguem ouviu falar, para vir falar dos bloqueios!! ate ja andam nas escolas a dizer que as professoras incentivam os putos a serem do benfica e a gritarem pelo benfica!!!! INCRIVEL!!! nunca presenciei tanto ataque ao benfica junto. E depois ainda há os inergumenos dos sportinguistas aziados e portistas que vivem na mentira a virem defender o porto.
    È como voces dizem, começa agora a campanha de ataque ao benfica, mas nós nao iremos cair e iremos sempre apoiar a nossa equipa!!! CARREGA BENFICAAA!!!!

    ResponderEliminar
  10. Até parece que isto é algo de novo. Em blogues de todos os clubes andam dados referentes a árbitros. Até neste blogue já apareceram as profissões deles e de onde são etc. Nos comentários deste e de outros blogues já andaram por aí as moradas de vários árbitros. Em blogues até têm as fotos com o respectivo dead or alive. Ok! Desta forma foi uma coisa mesmo à séria. Mas se alguém nunca incomodou os árbitros foi porque não quis...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking