O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

A lata que este tipo tem.

. 29 comentários
"Apelo à calma e à tranquilidade, bem necessárias nesta fase crucial do campeonato", disse o juiz da Associação de Futebol de Lisboa, Pedro Proença, considerando que "isto acontece porque o campeonato está competitivo como há muito não estava".
Segundo Pedro Proença, "é mais fácil aos dirigentes não assumirem as suas verdadeiras responsabilidades e assacar aos árbitros as responsabilidades dos erros na competição". "Há três equipas a disputar o primeiro lugar e isso provoca algum nervosismo aos dirigentes", concluiu.

Caríssimo Pedro Proença:

Aos dirigentes estamos cá nós para assacar responsabilidades.
E a ti? Já pensaste no peso que trazes às costas? O peso de seres um instrumento da corrupção? De errares sempre para o mesmo lado? De já teres tido a necessidade de trocar de dentes devido a isso? 
Em vez de se fazerem coitadinhos, apitem com justiça e assumam quando erram.
Mas se calhar isso provocará um abaixamento dos rendimentos, não é Pedro?

  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Não deve ser o dinheiro que este desdentado ganha nas apintagens que o deve mover.
    Tenho lido no Cabreiro Manhoso os ganhos de muitos árbitros e este "dentinhos de leite" até é quem mais deve ganhar no seu emprego fixo.

    O que deve ter é o rabo preso em qualquer coisa feita há anos.
    Sabemos que o Peido da Costa tem lá nos seus arquivos, material explosivo de todos os cangados árbitros que recebiam benesses daquela célebre gaveta.
    O Peido da Costa de burro tem pouco e nós só sabemos pela rama - através das escutas - o que se passou nestes ultimos 25/30 anos. A máfia deve ter preso pelos tomates muitos árbitros que ainda estão no activo....e os novos, que não são da lavra do Pinto de Sousa, devem estar também ensinados pelos mais velhos...que lhes darão conselhos...a mando de alguém. Os tentáculos do polvo são mais que muitos...e não penso eu de que...

    A coisa ficará melhor se, nos próximos jogos e nas próximas épocas vierem árbitros de fora apitar, pelo menos os jogos dos 3 primeiros classificados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcto Viriato.
      Essa é a grande verdade da situação actual.

      Como podemos ver a nível económico e politico, os lobbies usam e abusam de pressões inqualificaveis para chegarem aos fins a que se propõem. A nível do desporto a coisa é a mesma: Juízes vendem-se por uns bilhetes, árbitros por cheques, viagens e putas. Dirigentes de clubes por um contrato de tv e putas. Delegados são contratados cirurgicamente. A imprensa desportiva está avençada e as SADs de muitos clubes têm toupeiras a trabalhar há muito tempo http://4.bp.blogspot.com/-mEFdq2-tUqc/T2CVNmiABJI/AAAAAAAAAJs/cYwZpxAiJzU/s640/contolo+corrupto.JPG).

      Só podemos continuar a lutar

      Eliminar
    2. Conde de Vimioso27/3/12 14:58

      Todos os árbitros da vleha guarda mesmo muitos ja´reformados e que sorrateira e anonimamente são hoje delegados ou chefes das associações distritais ficaram apanhados pelas velhas cassetes a comer a fruta num hotel que foi pertença de um amigo/aliado dos corruptos, com proveito duplo pois servia o seu clube e ainda embolsava via liga/federação as respectivas estadias.

      O Problema do Vitó, proencinha, o duda gomes, os costas de setubal, os paixões e quase todos sem excepção entratram no sistemas com benesses e envelopes pondo-se dpois a jeito para ser agarrados até à morte.

      Ninguém lhes vai à mão, estão protegidos, tiraram partido e assim roubar é uma profissão compensatória e que poucas chatices dá, já que os burlados são mansos.

      Eliminar
  2. Eles só assumem e pedem desculpas, quando erram contra o foculporto...

    ResponderEliminar
  3. Proença, quando vieres ao Centro, avisa que tenho uma coisa para ti.

    ResponderEliminar
  4. "isto acontece porque o campeonato está competitivo como há muito não estava". Estaria se não houvesse as ajudas que há, a partir dos árbitros. Mas enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saúdo efusivamente a presença de tão nobre Princesa aqui neste espaço.

      Para os que não sabem, esta menina é fã e tem um blogue do DAVID LUIZ.
      Hoje estará dividida...quer dizer...não é bem dividida, ela certamente gostará que o Benfica ganhe e que o seu (nosso) ídolo, faça uma boa exibição.

      JOKAS para tão linda menina.

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelas bonitas palavras :)
      Apesar de ser fã do David Luiz, o Benfica é o meu grande amor. Força Benfica :D

      Eliminar
    3. Obrigada eu, por teres vindo PERFUMAR este espaço. Dei logo conta quando me sentei à frente do computador e entrei no Blogue, que havia um cheirosinho a alfazema, rosas e jasmim.

      Às vezes há por aqui palavras para maiores de 18 anos,nomeadamente quando os assaltos ao nosso amado Glorioso são do tamanho dos Clérigos... mas tu passas ao lado delas, ok?
      JOKAS

      Eliminar
    4. Oh muito obrigada :') Prometo que venho "perfuma-lo" mais vezes hihi
      Pode ficar descansado eu passo ao lado delas. Além disso, estou com quase 19 anos, logo essas palavras não vão ferir a minha sensibilidade ahah.
      Beijinhos.

      Eliminar
    5. Conde de Vimioso27/3/12 18:31

      MICAELA

      Benvinda Cara Menina.

      Eu já com cabelos brancos saudo o apareciemnto de tão graciosa jovem e saudo pela diversão de sexo que todos os espaçoes precisam e por essa força incontrolável da juventude.

      Aparece sempre que quiseres, muitas vezes e verás que te sentirás bem e quem sabe um dia fazeres parte dos eleitos.....

      Pelo nosso BENFICA, TUDO.

      Eliminar
    6. Muito obrigada. É um gosto ser assim, tão bem recebida :)
      Tudo pelo Benfica <3

      Eliminar
    7. Micaela, muito bem vinda! Volte sempre! @>--

      Eliminar
  5. Pedro Soares27/3/12 12:18

    Acho ridículo da nossa parte andar com esta "campanha" excesiva contra os árbitros! Da parte do SLB e seus dirigentes, na minha opinião, estas críticas são um pouco fora do contexto! Existiram jogos em que realmente o SLB foi prejudicado, quer com pénalties, foras de jogos mal assinalados ou mesmo com beneficios a outros clubes como ao FCP! Deveria ter havido críticas muito suaves nos jogos em que o FCP foi beneficiado, e também em jogos em que o SLB foi prejudicado em que saímos vitoriosos! Mostrar que o SLB apesar de tudo estava atento, mesmo nas vitórias...
    O que realmente desencadeou isto tudo não foi o jogo do FCP nem o da Académica, se pensarem um pouco a entrevista do nosso presidente ao afirmar a possivel não renovação dos direitos televisivos foi o grande "fósforo" que chegou fogo a toda a pólvora enterrada no subsolo á espera da grande oportunidade de explodir, azar do SLB, explodiu nos jogos decisivos! Mas não pensem que tudo é culpa dos árbitros, o grande mestre da tática é um pouco o grande culpado! Não é do sistema que o SLB não joga a ponta de um corno nos últimos jogos!
    O SLB já desde o inicio da época pressiona mal o adversário, dá espaço ao adversário para rodar a bola como quer, temos os alas muito encostados ás linhas, temos o Witsel (grandíssimo jogador) algo perdido no campo, temos um defesa esquerdo mediano que não sabe subir no terreno, a capacidade lutadora só se estentde a 3 ou 4 jogadores no campo (Maxi, Luisão, Xavi, Aimar e digam outro?), temos um plantel cheio de falhas para o sistema usado, continuamos a não ter um ala direito de raiz e um ala esquerdo de raiz, temos um treinador com um discurso que faz rir Portugal, temos didigentes que aparecem em programas de opinião desportiva, andamos calados a época quase toda!
    Enfim na minha opinião o SLB deve denunciar erros, mas não fazer disso uma desculpa para tudo!
    È tudo uma inconpetencia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conde de Vimioso27/3/12 15:08

      Não diria melhor. Se somos roubados é porque somos incompetentes.

      Um clube que responde por metadade do negócio do futebol portugués, é continua a ser roubado.

      Viera teve o apito dourado, é dos presidentes da história do Benfica com mais mandatos, SEGUIDOS, e depois de tudo o que se vê e ouviu deixou que a máfia ainda se reforçasse?

      De há muito que se sabe que o seu passado o tolhe e só há um remédio.

      Vá a suavidinha e obrigado.

      Eliminar
  6. A fornada dos actuais apitadores foram escolhidos a dedo, pela troika Pinto da Costa + Valentim Loureiro + Pinto de Sousa e seus assessores.

    (Ver escutas feitas pela Judiciaria)

    Portanto é escusado branquear essa condição. Os isentos, que escaparam aos quinhentinhos, viagens e às comezainas de fruta, são excepção.

    Virem agora acusar dirigentes é pura farsa para
    esconderem aquilo que são: corruptos e incompetentes por opção... É má-fé
    ..............

    Ontem o pres. da academica tambem se queixou, antes tinha sido o Cajuda e foram erros grosseiros com a CS a limpar as provas protegendo quem e porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche.
      Enquanto esses árbitros da TROIKA/Tenebrosa não se forem...estamos feitos.

      Eliminar
    2. Conde de Vimioso27/3/12 15:11

      Viriato

      Não é por aí, pois os filhos destes serão piores que os pais e avós.

      É preciso e exterminar esses mandantes e verao os apitadeiros de rabo entre as pernas a cumprir a missão com rigor.

      Eliminar
  7. Às vezes apetece insultar, a sério que sim!

    "Sempre para o mesmo lado"? Lamento rebentar a bolha onde alguns vivem mas não é verdade, os árbitros erram para todos os lados.

    Enquanto a cor da camisola ofuscar a visão nunca a crítica será justa, e há-as muitas vezes! Pena é tantas outras, ou mais, se pecar pelo exagero.

    A certa altura parecem o Pedro a gritar pelo Lobo...

    (Esta crítica pode aplicar-se a muitos bloggers, comentadores e paineleiros de todas as 'cores')

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada27/3/12 13:23

    Estou quase 100% de acordo com Pedro Soares. Há muito ansiava por evidenciar uma realidade demasiado evidente: A entrevista de Vieira. Escrevi na altura que foi uma encomenda com fins bem definidos e que Vieira caiu que nem patinho! Não terá caído, mas o seu ego imensurável não resistiu e lá foi todo contente fazer o jogo dos corruptos. Vejam só, que foi a partir daí que as coisas começaram a tomar estas proporções. Coincidência? Não! Isto foi tudo preparado porque assim foi preciso!
    E sim, deve-se falar! Falar sempre que formos prejudicados mesmo que ganhemos! Só desmascarando continuamente se conseguirá alguma moral para este futebol podre que se pratica no nosso país. Não foi assim que os corruptos começaram há 30 anos?! Quem não se lembra desse Pedroto de má memória (que a terra não há-de comer)?! Portanto o Benfica além de arranjar um presidente a sério, um treinador que não invente, que saiba o que faz e o que diz, tem que arranjar uma estrutura profissional para estes mind games!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conde de Vimioso27/3/12 15:22

      É o que defendo, sempre que prejudicados, seja em que circunstância for e martelar até pregar o prego, sem descando. Sóa ssim se irá describilisando mas é também importante levar a cabo medidas que marquem esses protesto de forma a tudo ficar registado para corruptos, cumentadeiros e avençados vão ficando com a cabeça cheia.

      Concordo que sempre que viera fala algo acontece e isso já vem d longe porque Viera t~em medo de dizer o que devia e põe-se a jeito dizendo o que diz.

      "Só falo de arbitragem quando for profissional".

      "APOIEI, "inequiviocamente" o facturas.

      O Vitó tem o "MEU", APOIO.

      E prestava um grande apoio ao Benfica se fosse apoiar as suas empreitadas para Angola.

      Isto, apesar de tudo, eu ainda estar esperançado em ser campeão, se houver competência e passar esta eliminatória da CL e ganhar a taça da liga.

      Mesmo assim, obrigado sr. Vieira e até à vista.

      O BENFICA AGRADECE.

      Eliminar
  9. ESTE CAVALHEIRO
    SE TIVESSE VERGONHA CALAVA-SE

    COMO É POSSÍVEL UM CAVALHEIRO
    COM UM HISTÓRICO MISERÁVEL
    EM RELAÇÃO AO BENFICA
    ABRIR A BOCA ???

    COMO É POSSÍVEL ???
    SIM, COMO É POSSÍVEL ???

    Ó SENHOR PROENÇA
    Vª EXª LIXOU ESTE CAMPEONATO
    AO BENFICA
    SÓ EM BRAGA E CONTRA O FCP

    VÁ GOZAR COM A QUINTA PATA DO JERICO

    O SENHOR PENSA QUE O POVO É ESTÚPIDO
    AQUELE 1º AMARELINHO AO EMERSON
    NO JOGO CONTRA O PORTO
    MOSTROU BEM MUITA COISA

    NÃO É PRECISO MARCAR PENALTIS
    PARA O POVO PENSAR

    TENHA VERGONHA
    SAIA DA FRENTE DO BENFICA

    ESTE CAMPEONATO MIGUEL/PROENÇA
    FICARÁ NA HISTÓRIA
    COMO AQUELE EM QUE UM LIDER
    FOI MANDADO ABAIXO DA CADEIRA´
    ÀS VISTAS DE TODA A GENTE

    A FALTA ATACANTE COMETIDA
    POR AIMAR EM COIMBRA
    FICARÁ NA HISTÓRIA
    COMO O SIMBOLO MAIS PERFEITO
    DA ALDRABICE ARBITRAL PROTAGONIZADA
    POR UM BANDALHO COM UM APINTO NA BOCA

    SORTE TEVE O AIMAR
    EM A CACETADA QUE LEVOU
    NÃO TER SIDO NA ÁREA DO BENFICA
    PORQUE SENÃO A ESTA HORA TODOS
    CHORÁVAMOS UM PENALTI CONTRA O GLORIOSO

    UMA VERGONHA
    UM ESTERCO
    UM LODAÇAL

    SE O FUTEBOL ESTÁ COMO ESTÁ OS SENHORES
    APINTADORES SÃO OS CULPADOS

    É TUDO MUITO SIMPLES SR PROENÇA
    APINTEM COMO DEVE SER

    APINTEM COMO DEVE SER
    E NÃO TENHAM MEDO

    VOCÊS PARECE QUE TÊM MEDO DE ALGO
    QUE MEDOS SÃO?????????????????
    E QUEM VOS METE MEDO??????????

    TENHAM CORAGEM DE DIZER
    QUAIS SÃO OS VOSSOS FANTASMAS

    ResponderEliminar
  10. John Wakefield27/3/12 15:32

    Como é que está a petição para expulsar esse tipo de sócio do Benfica? É que esse tipo nem sequer se arrependeu nem pediu desculpas pelo erro crasso que cometeu! Devia, pelo menos, estar caladinho e não atirar areia para os olhos!

    ResponderEliminar
  11. ...Este meu comentário seré talvez apagado, mas cá fica:
    Só não vê quem não quer que LFV faz parte do sistema! Onde andava ele até há mais ou menos doze anos?
    Com pneus, com alvercas, com pintos da costa...

    Até acredito que o Benfica venha a ter entrada directa na Liga dos Campeões...mas se tal acontecer,
    devemos ficar pouco felizes, pois de seguida virá o contrato com "olibeiredo" por valores ridículos
    face às expectativas...penso eu de que.

    Mas vamos lá mostrar hoje por que somos BENFICA e não o "clubeco do vieira e seus amigalhaços".

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  12. O problema é que já deixamos de ser o Benfica á uns anitos...

    ResponderEliminar
  13. CoentrãoUltra27/3/12 19:27

    Não percebo esta obsessão com o Pedro Proença. O SLB já empatou na Luz com o Porto com um golo em fora de jogo, já perdeu com um penalti não assinalado por mão de Cardozo, já perdeu com um penalti inventado sobre o Saviola... O homem é mau pronto! Foda-se tou farto de ouvir bocas dos andrades por causa do Bruno Paixão por causa das mesmas merdas. Por acaso o SLB compra o Bruno Paixão? Não pá, o homem é incompetente pronto! Qual sistema qual carapuça. Quando se joga a bola não há Proença que nos pare. Estou muito mais preocupado com o LFV e a sua competência no futebol, isso sim tira-nos titulos e ai de quem o diga. Ou se é insultado ou se leva na tromba! Os árbitros é sempre a mesma bosta, quem pressiona e se queixa mais mais beneficios tem. O que dizer do Braga? Dos 3 primeiros é quem tem tido mais colo, e infelizmente ninguém o assume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abateporkos27/3/12 20:13

      cala te suino corrupto. metes nojo. o teu cherio a merd# cheira a milhas. vcs são uma vergonha, corruptos condenados

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking