O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de março de 2012

Forte com os fracos. Fraco com os fortes

. 36 comentários
Pelos vistos ontem o Querido Líder decidiu ir berrar aos jogadores no balneário no fim do jogo. Para levantar a voz com quem defende a camisola do clube pelos vistos não custa nada, agora para defender o Benfica dos ataques escandalosos dos Corruptos e de estes roubos de arbitragem consecutivos contra Académica, Porto, Paços de Ferreira e Olhanense fica de boca fechada.

Sim senhor, os nossos jogadores é que são os vilões e os únicos responsáveis pela queda do 1º lugar! Foi isso que se viu em Coimbra e na Luz contra os Corruptos! São uns desavergonhados que não conseguem vencer contra 14.
Aliás eles são pagos é para isto: comer e calar. Para ficarem submissos á estrutura vigente no futebol português apoiada pelo nosso Querido Líder. Afinal de contas esta tem sido tão benéfica para o Benfica.
Não convém nada ter o Maxi Pereira a queixar-se dos roubos constantes, vai contra a política do clube de baixar as calças a toda esta pouca vergonha.

E que tal meter o futebol português a ferro e fogo e lutar para defender o clube? Ou isso incomoda muito os seus "queridos amigos"? Neste momento existe uma rebelião dos clubes pequenos contra o Oliveira, que tal aproveitar a deixa e rebelar-se também?? Ou então faça algo mais simples e pura e simplesmente arranje alguém que previna os roubos de Igreja!!!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. EAGLEHEART24/3/12 11:23

    Tenho sérias duvidas se o desespero do Maxi era só em relação á arbitragem, será que não era tambem referente á estupida e inexplicavel apatia dos restantes colegas de equipa que não tem nem metade da raça desse fantástico jogador? será que não era tambem referente ás mil e uma invenções daquele patético treinadorzinho que jogo após jogo desmoraliza os jogadores com opções tácticas que nem eles entendem? pois é, eu não sou nenhum génio mas vi mais do que simples revolta contra os arbitros nas palavras do Máxi Pereira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Oliveira24/3/12 13:43

      Deduzires isso das palavras de Maxi Pereira é estares a ser ridículo. Quanto ao post mais uma vez engolem uma do rascord que serve apenas para desviar atenções da expulsão ridicula do Aimar e de outros erros do árbitro. Para além disso ainda aproveitam para atacar o presidente do Benfica. Não tenham duvidas que o sistema quer a todo o custo meter Vieira fora do Benfica. Pode não estar a fazer muito com palavras porque já viu que não resolve nada. Mas está a desenvolver o Benfica de uma forma extraordinária e com isso está a sufocar o clube que é a cabeça do sistema.

      Eliminar
    2. Nao seu pateta,nao venhas para aqui com merdas, estou farto de ver o maxi celebrar golos efusivamente com os colegas de equipa,e farto de ver muita união e muita solidariedade no plantel, o que o maxi quis dizer e tenho a certeza disso foi que aos adversarios,eles ate podem bater á estalada aos nossos se for preciso, ainda ontem foram marcadas prai 1000 faltas a favor do benfica "mas eles acabaram todos com 11" ja em guimaraes foi a mesma coisa,eles arreiam com quanta força tem, na nossa propria casa,qualquer dia os adversarios chegam la batem nos nossos,e ninguem faz nada,o viera so sabe quando ja esta tudo perdido,vir chorar,fazer figuras tristes,estou farto de choroFARTO!! é tempo de agir, opah,,ontem o capela tinha saido de olhao com 2 dentes partidos, que tal?? Nos somos ou nao somos o maior clube de norte a sul de portugal,nos temos ou nao temos mais socios que os 2 maiores partidos de portugal PS e PSD, entao qual é o medo aqui??? Quem esta no benfica,sabe que tera sempre o apoio desta gente toda por detras dele,A GRANDE FORÇA DO POVO,mas eles nao a usam!! ELES NAO A USAM!!

      Eliminar
    3. João Oliveira, está a desenvolver o Benfica em quê? Nas vitórias é que não.

      Eliminar
    4. Totalmente de acordo com o João Oliveira. Os problemas dos andrades, que são graves actualmente, são uma consequência directa do crescimento do Benfica. E só gente estúpida não entende isso.

      Eliminar
  2. Antes de mais devo pedir desculpas aos meus caros amigos por esta longa ausência, mas têm sido tempos com muito tempo ocupado e complicado de gerir as coisas, mas agora tudo voltou à normalidade e cá estou eu.
    Desconheço essa situação, provavelmente será mais uma vez o jornalismo no seu melhor, mas de facto o silêncio perante as constantes atrocidades cometidas contra ao Benfica já me começam a tirar do sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotas, sejas muito bem aparecido. Se é mentira, o Benfica tinha de desmentir. Aconteceu? Não.

      Eliminar
  3. John Wakefield24/3/12 11:33

    Pois... A direcção do Benfica parece andar a dormir... Desde as reclamações furiosas do Vítor Pereira em Barcelos que os árbitros mostraram o respeito que têm ao Papa Português. Foi sempre assim e em Paços, o Porto vai ser levado ao colo e pronto, não haverá muito mais a dizer. Mais um ano só com a taça da liga...

    ResponderEliminar
  4. Ele é sempre o primeiro em atacar os adeptos e neste caso até o plantel.
    Cobarde é o nome que se aplica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cobarde é aquele que ataca pessoas que não conhece e acusa pessoas de coisas que ele desconhece.

      Eliminar
  5. se este gajo for reeleito pelos socios em outubro, ponho o meu benfiquismo entre parentesis durante três anos. é que estou mais do que farto de ver este gajo do sistema, leram bem DO SISTEMA, enriquecer à custa da nossa ilusao. este freguês foi posto pelo sistema em 2002 para reerguer economicamente nao o Benfica mas sim TODO O FUTEBOL TUGA porque toda gente perdia com um Benfica enfraquecido mas com uma condiçao : continua todo na mesma e de vez em quando o Glorioso recebe migalhas para o rei sol continuar à iludir os socios e adeptos. Maior prova disso foi quando o veiga começou à contrariar seriamente o sistema, là foi ele à vida! quando o dias da cunha começou a denunciar o sistema là foi ele tambem. As guerras que os outros nos fazem todos os anos là cima, nenhuma reacçao. Este gajo é um palhaço, ninguem lhe respeita, é um tapete do futebol tuga. temos que mudar seriamente porque aquilo jà nao se aguenta mais depois de todas as humilhaçoes que o clube ( lembramos um historico da europa segundo os proprios termos do guardiola) levou desde hà 25 anos e que ampliaram nos ultimos 5 anos. Vergonhoso, que o rei sol volta aos seus pneus là nas antas e que devolvemos ao clube o seu nome na europa e a sua dignidade e força internamente! viva o Benfica! abaixo o clube do Vieira! entenda quem entender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Veiga foi-se embora porque quis, não quis envolver o Benfica nos seus problemas pessoais, originados pelos Sistema, apesar dos esforços consecutivos de LFV para o demover de tal decisão. Convém falar daquilo que se sabe.

      Eliminar
    2. està bem, conheço pessoalmente uma pessoa muito proxima do assunto (alias de vieira) e sei que tudo, repito TUDO foi feito para que ele nao fique e depois de tudo resolvido nos tribunais, zero convites bem pelo contrario afastamentos constantes... por isso alguem começou à receiar seriamente o sucesso e o protagonismo pessoal do veiga em 2005 ao ponto de nada mais nada menos ALTERAR OS ESTATUTOS do clube para o impedir de participar em eleiçoes à presidente. Caro Manuel lamento mas penso que o senhor é muito mal informado ou documentado!

      Eliminar
    3. Muito ANTES do tribunal e ANTES de Veiga sair, Vieira fez tudo para manter o Veiga no Benfica. Ponto final. Não, não estou mal informado! E isso até foi público! A razão da mudança dos estatutos, com a qual concordo, esteve mais a ver com os candidatos tipo Bruno Carvalho.

      Eliminar
  6. Queres que faça o que? Os jogadores jogaram bem? Correram? MOstraram vontade de ganhar? Os jogadores estiveram em poupanças para o jogo de terça nitidamente... Agora a culpa é do Jesus que não sabe motivar ou então dos jogadores que não quiseram correr!O vieira não os treina nem joga!E nao me venhas com historias de arbitragens ontem na primeria parte! Aqueles 45 minutos foram os mais fracos que e me lembro ver! COncordo contigo quando dizes que a direcção tem estado muito passiva em relaçao às arbitragens, agora vir criticar o Vieira depois de ele, como nos, como todos os Benfiquistas, termos visto aquela primeira parte é dificil ficar calado! Como Presidente acho que fez muito bem... Recebem a tempo e a horas têm que se esforçar e suar a camisola que vestem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vilas, se tiveres um treinador/chefe que só inventa, vais produzir aquilo de que és capaz?
      E não foi LFV que disse que a arbitragem estava melhor?

      Eliminar
    2. Quem perde a guerra é o general, não são os soldados. LFV deve voltar para os pneus que são o seu forte...depois para o Alverca e a seguir para a p.que o p. de onde nunca devia ter saído...

      Eliminar
  7. É bom ter a serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras.

    ResponderEliminar
  8. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO24/3/12 12:44

    CURTO E GROSSO É ASSIM:
    EM TEMPO DE GUERRA NÃO SE LIMPAM ARMAS
    E PARA ONDE FORES FAZ COMO VIRES FAZER

    JÁ TODOS VIRAM COMO OS NOSSOS AVERSÁRIOS
    JOGAM CONTRA O BENFICA
    FAZEM O JOGO DO ANO
    É SÓ TRUQUES E ALÇAPÕES
    (ontem foi uma vergonha a começar pelo relvado)

    SE COMO SE DIZ POR AÍ QUE ANDAM MALAS A
    VIAJAR PELO PAÍS
    POIS BEM, COMECEM MAIS MALAS A VIAJAR
    TAMBEM PARA OUTROS LOCAIS

    Ó SR VIEIRA SERÁ PRECISO FAZER UM DESENHO???

    FODA-SE QUE É NABO!!!!

    ELES COM ARMAS DE DESTRUIÇÃO MACIÇA
    E OS ANJINHOS QUE SOMOS NÓS A ACREDITAR
    NO PAI NATAL

    EHEHEHEHEHEHEHEEH

    QUE ANJINHOS QUE SOMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUANDO ESTÃO EM CAUSA 10 MILHÕES DE EUROS
    DA LIGA DOS CAMPEÕES HÁ POR AÍ QUEM TENHA MUITA IMAGINAÇÃO

    E NÓS ANJINHOS...NÃO TEMOS NENHUMA...!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PARECE QUE SEMPRE QUE HÁ DUAS VAGAS
    DIRECTAS PARA A LIGA DOS CAMPEÕES
    O BENFICA NEM NO SEGUNDO LUGAR
    CONSEGUE FICAR

    EHEHEHEHEHEHE

    PORQUE SERÁ ???????????
    SERÁ DO GUARANÁ ?????????

    NÃO

    É DE TERMOS ANJOLAS NUMA GUERRA DE ESPERTALHÕES

    EHEHEHEHEHEHEEHEH

    ABRE OS OLHOS Ó VIEIRA
    É PRECISO FAZER UM DESENHO ????????????

    ResponderEliminar
  9. E siga a campanha....

    ResponderEliminar
  10. O Vilas escreveu tudo, e eu que não sou nem nunca fui vieirista (estou farto do homem), tenho que 'lembrar' que não foi LFV que andou a passear 45 min na 1ª parte, agora que vem tarde lá isso vem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o responsável pelos que estão em campo? Não é JJ? Será que correm que nem uns desalmados no treino e no jogo gozam? Ou será que JJ pelo terceiro ano deixa a equipa exausta outra vez na fase mais importante do campeonato?

      Eliminar
  11. ABRE OS OLHOS! NÃO ANDAMOS A JOGAR NADA!
    ARBITRAGENS? SISTEMA? O PORTO VÃO GANHANDO CAMPEONATOS E NÓS VAMO-NOS QUEIXANDO DO SISTEMA EM VEZ DE NOS PREOCUPARMOS EM CONSTRUIR UMA EQUIPA DECENTE! UMA EQUIPA COM O EMERSONS DESTA VIDA NÃO PODE SER CAMPEÃ. UMA EQUIPA SEM EXTREMOS QUE VÃO À LINHA NÃO PODE SER CAMPEÃ. UMA EQUIPA SEM MEIA-DISTÂNCIA NÃO PODE SER CAMPEÃ. NÃO TEMOS UM GAJO QUE REMATE FORA DA ÁREA.
    O PALHAÇO DO VIEIRA QUE SE PONHA A PAU. PORQUE É QUE NÃO FICÁMOS COM O SALVIO? PORQUE É QUE NÃO FOMOS BUSCAR UM DEFESA ESQUERDO ENQUANTO PODIAMOS?
    O JESUS QUE SE PONHAM A PAU TAMBÉM. O DISCURSO QUANDO GANHAMOS É DE BASÓFIA, O DISCURSO QUANDO PERDEMOS OU EMPATAMOS É DE QUEIXINHAS POR CAUSA DOS ÁRBITROS. REINA A MONOTONIA NOS GAJOS QUE NOS COMANDAM.
    FODA-SE PARA O SISTEMA SEMPRE A SER INVOCADO, NÓS TEMOS É DE JOGAR À BOLA. JÁ CANSAM ESTAS DESCULPAS ESFARRAPADAS.

    VIVA O BENFICA,
    B.E.O.M.

    ResponderEliminar
  12. patriarca disse:


    O Campeonato já foste e a taça da liga também irá para Barcelos e Terça-Feira na Champions League vamos ver se não fazemos uma triste e miserável fugura.
    O Presidente do Benfica ESTÁ comprometido com o sistema E É ISSO QUE DEMONSTRA no dia-a-dia, pelo MEDO de Falar.

    ResponderEliminar
  13. Vi em guiamaraes,vi ontem..o jogo acaba entre tudo pelo campo adentro,foi uma festa enorme, as equipas adversaros so lhes falta bater á estalada e á murraça os nossos jogadores,na nossa propria casa,que nos comemos e calamos,e eles igual!! Somos roubados,eu ja vi este filme em braga epoca passada com o xistra, mas nos somos todos parvos ou que?? Na cs é aquilo que se ve,somos enxovalhados nos jornais,em tudo,e eles NADA!! Agora ate ja ouvi dizer que os adeptos do braga podem vir á luz com bilhetes a 10 euros,nao sei se é verdade ou nao....mas se for....OPAH É ASSIM....P.U.T.A QUE OS PAREU,O MES JA ACABOU Á MUITO,ONDE ESTA O NOVO CONTRATO DOS DIREITOS TELEVISIVOS?? Nao contem comigo para esta palhaçada, é que nao contem mesmo,LFV fez muito muito pelo nosso clube,fez imenso, mas agora os tempos sao outros e é preciso fazer mais, é essa a exigencia dos adeptos do benfica,e acho que esta mais do que á vista que ELE NAO CONSEGUE,OU NAO QUER,OU NAO QUER E NAO CONSEGUE,NAO SEI....SEI QUE NAO DÁ!! ESTA VISTO E MAIS QUE VISTO!! acabou se....terça.METAM A CHAMPAS LIGE NO CU!! E os milhoes que dela vem..NO CU!!

    ResponderEliminar
  14. JediVermelho24/3/12 14:34

    Este presidente é uma vergonha! UMA VERGONHA! Um insulto ao clube! Um sócio do FCP e do SCP a presidir-nos! Não defende o clube de nada e de ninguém! Não cumpre com nenhuma promessa! É um esbanjador!
    Já repararam que a continuar assim, a época até pode ser mais profícua em títulos para os queques do Lumiar do que para o SLB! Pois as chances de eles ganharem a Taça de Portugal são bem maiores das que temos em ganhar a Liga! Incrível não é? O Sporting a acabar a temporada de um modo mais produtivo que nós! Bom, nada de estranho no reinado de LFV! Nadinha mesmo! No entanto, continuam a acreditar neste senhor!
    Em mais de 10 anos ganhámos duas ligas! Menos que os títulos internacionais do FCP! E mesmo para aqueles que dizem que a responsabilidade é do sistema, a verdade é que LFV nada faz! Nadinha! Iniciou o Apito Dourado!? AHAHAHAHA! Para rir, só pode! E mesmo que isso fosse verdade, persegui-o? Não! NADA! O sistema está mais forte e estabelecido que nunca! Ou seja, as batalhas mais importantes, perdidas! E no mandato do futebol, os resultados estão aí! Poucos! Ou nenhuns! As perguntas a fazer serão: será que este senhor tem a coragem de admitir o seu falhanço e demitir-se? Ou para cima de quem ele irá atirar as culpas?
    E pronto: venha a carga da Polícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o reino dos Céus...

      Eliminar
  15. JediVermelho24/3/12 15:27

    Ah, deve existir alguma explicação lógica para um bilhete custar 10 euros para um sócio do Braga na Luz, não? tem mesmo de haver!

    ResponderEliminar
  16. "x2 isto é uma cruZZada eles compraram-na irão te-la, mas já aviso os pseudo-neo-nazis mouros e afros do benfica(perceberam a ironia né) Nos Porto não somos nem de perto nem de longe os judeus que não se souberam defender, nem voces tem o poder a organização e a capacidade hitlariana nem nos somos um pessoas que não sabem o que é lutar falando no sentido figurado se existe PortumGal é graças ao Norte até á galiza, se existe lingua portuguesa é graças ao Norte, se existe democracia em Portugal é graças ao Norte pois a esta hora andavam ainda a falar sovietico sim eu lembro-me do verão quente de 1975 lembro-me que ai deu-se tambem uma cruzada portanto pensem bem Mouros e cuidado com o que desejam pois as coisas podem se complicar para os vossos lados!e ser-se Porto hoje me dia em Portugal é uma benção é sermos Puros Unidos diferentes da sujidade que prolifa neste pais mediocre!" 2012-03-23 19:57 in MaisFutebol

    É disto que nos temos que defender: é, no fundo, este profundo e irracional espírito anti-benfiquista que divide um país não em centenas de clubes, mas, fundamentalmente, em dois, utilizando a falta de inteligência do cidadão anónimo, como este. Foi esta manipulação mental do país a grande mestria do Pinto da Costa. Foi em contraposição ao Benfica que o Porto cresceu (e é assim que o Braga vai tentar crescer). É isto que insufla a ridícula (porque apenas contra o Benfica) prestação do Guimarães (eles dançavam no fim, como se tivessem ganho alguma coisa), a agressividade com que agora somos recebidos em Braga, ou até mesmo a obsessão defensiva com que o Sérgio Conceição montou a equipa (o Benfica não jogou mal, jogou o que era possível jogar e o mesmo que jogou fora contra o Feirense, o Paços de Ferreira ou o Beira-mar! Se tivéssemos ganho o jogo com um golo de canto estava aqui tudo a dizer que tínhamos estrelinha de campeão!) Este é o estado de espírito fundamental que os benfiquistas devem preservar: união. O LFV com certeza não é nem o pior nem o melhor presidente de sempre do Benfica, por isso basta de divisões fundamentalistas (como o sr. de extrema-direita do Norte do comentário acima). Eu também não vou votar LFV nas próximas eleições, mas isso não quer dizer que não aprecie uma grande parte do trabalho dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.

      Eliminar
    2. Só quem não conhece o país e o Benfiquismo é que fica perturbado om a aleivosias deste anormal a que uma merda de uma "mais futebol" qualquer deu guarida.

      Saberá essa besta e quem aqui pôs este poio de um anormal que no Porto o Benfica amda meio por meio em adeptos com os corruptos.

      Saberão também que a 30 kms. da etar essa percentagem sobe para 60/70/8o%.

      Depois temos aqui gente que quer fazer figura de cachorro e bate com a cauda nas calças do grande líder e bem com patranhas sobre a saída de Veiga do Benfica dizendo mentiras com uma desfaçatez asnática.

      Antes a culpa de tudo era dos Benfiquistas que aqui continuam a lembrar o passado tenebroso de Vieira mas agora, pasme-se, a culpa passou a ser dos jogadores e isto é a combalhota total. Antes condenavam, como eu, os assobiadeiros e agora convidam todos os sócios a a assobiar em uníssono a assobiar os malandros dos jogadores em vez de andar a lamber os podres de Vieira e JJ. como passado anti-Bemfiquista é o seu melhor cartão de visita.

      Já não há pachorra embora quem sobra seja o Benfica.

      Eliminar
  17. Finalmente, algo completamente diferente, para ser pensado e reflectido: não será o Benfica demasiado grande para estar a jogar com equipas como o Olhanense? Que raio de espectáculo de entretenimento era aquele? Não há nenhum espectador no mundo - à excepção dos já benfiquistas e de 3 ou 4 do olhanense - dispostos a comprar aquilo! A NBA já existe há quantas décadas? Ninguém ainda aprendeu nada sobre o que é um espectáculo a que se tem direito a usufruir porque se paga? (e ainda queriam meter 18 equipas!!!).

    A minha convicção é a de que os 5/6 maiores clubes portugueses se têm que juntar numa liga Ibérica (os espanhóis têm poder para o conseguir junto da UEFA porque têm só os dois principais clubes do mundo). A liga espanhola continua a ter um problema de competitividade que a impede de estar ao nível mediático da inglesa (ainda que se possa argumentar que os melhores clubes estão em Espanha). É uma liga cheia de equipas ridículas e no qual o Benfica teria lugar. Isto seria sinónimo de salvação financeira, a única forma de o Benfica poder voltar a competir ao nível dos grandes do futebol mundial, já que em breve - e apesar das excelentes prestações portuguesas dos últimos anos na europa - todo o futebol português entrará em decadência, à medida que certos campeonatos europeus - ucraniano, turco, russo, polaco, etc. - começarem a ter cada vez mais dinheiro (juntamente com campeonatos não-europeus como o brasileiro, o argentino, o chinês, indiano, americano, etc.). Para além disso, é a única forma de voltarmos a ver o benfica, como o futebol português, não só por clubite, mas por gosto pela modalidade. Este país é demasiado pequeno para este grande clube! Mas não no sentido em que dizia o adepto portista mentecapto (não por ser portista) de cima. Não num sentido de ódio. Num sentido positivo e independente dos outros cluber: de podermos tornar o Benfica ainda maior! Por mim, o único clube fundamental numa liga com o Benfica é o sporting. Esta é uma rivalidade que faz parte tb de se ser benfica, e vice-versa (até pela esquerda Vs direita, etc.). A rivalidade com o porto e a que agora querem criar com o braga e o ódio com que insuflam os pequenos são rivalidades podres feitas, precisamente, apenas de ódio: não interessam!

    ResponderEliminar
  18. Respostas
    1. Caro Fernando,
      Um almoço demorado de angolanos impediu que estivesse durante todo o dia na moderação.
      Não gosto que o nosso Presidente eleito por esmagadora maioria, seja assim tratado.
      Faça ele as asneiras que faça ( e já fez muitas) acho impróprio esse tratamento.

      Não vou delitar o teu comentário, para que esta minha resposta seja visível e um aviso para todos.

      Ó Fernando...tu és uma mais valia para este blogue. Agradecemos a visita, mas vamos lá ter um pouco mais de decoro....estamos todos nervosos pelos avacalhamentos de que somos vitimas desde há muitos anos, todos pensamos que o nosso Presidente pudesse fazer mais alguma coisa para por cobro a tantos desmandos....mas não é com insultos que lá vamos.
      Espero a tua compreensão...

      Eliminar
  19. Vermelho Furioso24/3/12 17:04

    LFV PQP não! Que o leve para longe do nosso clube! LONGE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para Angola, que será o seu refúgio natural, onde mercê de muitos negócios pouco claros com o Governo angolano se fartou de vender pneus, para onde há tempos enviou o seu amigo Mário Dias, depois do abafado escândalo que protagonisou enquanto membro da direcção do Benfica e onde em associação com Vieira desenvolvem empreitadas com o beneplácito do mesmo generais angolanos.

      Será esse o destino de Viera, como foi de silvanos e dos bigodes, que assim ficará protegido das eventuais satisfações que os próximos dirigentes do SLB lhe pedirão.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking