O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de março de 2012

Foi um ai jesus !!!

. 6 comentários
Este fim de tarde foi de novo um AI JESUS na Mata Real.

Ganhámos, mas falhámos algumas ocasiões, erros de passses e falta de concentração e também nos pusemos a jeito para levarmos mais um ou 2 golos. O Paços teve essas oportunidades. Alguma coisa anda mal na defesa....ou no meio campo...porque os adversário chegam à nossa área sem pedirem licença a ninguém. Isso não pode acontecer tão a miúdo.

O Apintador  fez o servicinho da ordem, não marcando 2 ou 3 penaltis a nossa favor, mas isso já nós temos como certo ainda antes de qualquer jogo começar. Aquele amarelo mostrado ao Bruno César,  quando devia ser penalti, envergonha qualquer árbitro semi-sério!!!

Os afrutados ainda têm que ir à Madeira 2 vezes, a Braga (passearem na pedreira) e receberem o ceportém. 
Os corruptos B têm que vir à Catedral, receberem ainda o Ceportém e o clube do Guimaro.

Nesses jogos, quer o clube condenado por corrupção, quer os seus filiados do Sameiro, perdem pontos.

Interessante que os biscondes falidos tenham que jogar contra os 3 primeiros da classificação. Oxalá que o abrir de pernas contra o clube do ainda marido da Filomena, não seja assim tão notório.

Só nos resta  fazermos o nosso papel que é  ganhar todos os jogos, inclusíve o jogo em Alvalixo.

Vamos lá Benfica!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Vi jogadores a perderem a bola e ficarem parados e vi outros a defenderem com os olhos. Também o número de passes falhados na transição defesa ataque é impressionante! Muitas vezes a bola não passa do meio-campo e quando passa vai para onde não está ninguém, para o colega que está em piores condições para sair a jogar, ou para as mãos do GR.
    José Rama

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio12/3/12 00:23

    caro viriato,

    atenção ao braguinha que esta muito caladinho mas lá vai ganhando com a ajudinha da fruta.

    sobre o jogo:

    o melhor esquema para mim seria o 4-3-3 composto por:

    artur
    maxi
    luisao
    garay
    capdevilla

    javi
    witsel
    aimar

    nelson oliveira
    cardozo
    rodrigo

    penso que seja o sistema mais equibrado. no actual modelo de jogo quem tem de ajudar os laterais são os medios alas (hoje nolito e bruno cesar). como os medias alas que temos são pouco eficazes defensivamente penso que reforçar o meio campo com tres em linha witsel (descaida para a direita), javi no centro e aimar descaida para esquerda (tendo liberdade para ir para o meio em situações de ataque e descair para a esquerda em situçãoes defensivas)
    o saviola, com muita pena minha pois é um grande profissional, está acabado. deveria ser vendido no final da epoca pois já não tem velocidade, não consegue fazer mudanças de velocidadae (explosões) e já não consegue aguentar o ombro a ombro.

    sobre o arbitro: mais uma vez fomos roubados escandolasamente ficando por marcar 3 penaltis (1 a bruno cesar e dois a nelson oliveira), um amarelo siu generis a javi e a bruno cesar.

    ResponderEliminar
  3. benfiquista a serio12/3/12 01:04

    caro viriato,

    ainda hoje ficaram por marcar 3 penaltis a nosso favor.
    ainda hoje os comentadores da tvi deturparam a verdade

    ainda hoje na tvi não vi a repetiçaõ do golo do paços - parece-me que o manuel jose está em fora de jogo e como não deu repetição pressupus logo que estaria senão estes merdias tinham logo repetido. caro viriato qual a sua opinião
    sobre este lance?

    ResponderEliminar
  4. benfiquista a serio12/3/12 01:18

    caro viriato,

    ainda sobre as transmissões:

    - a tvi é igual ou pior que a sportv.

    - temos que nos livrar destes tipos.

    - acerca do futuro contrato televisivo. gostaria de deixar outra dica:
    será que a eurosport não poderia estar interessada nos nossos jogos?
    actualmente a eurosport portugal, em minha opinião, tem os melhores comentadores desportivos. é muito agradável ver jogos de futebol e ver ciclismo (uma modalidade que gostaria de rever no nosso clube) na eurosport. tanto os relatadores como os comentadores são pessoas que além de transmitirem a realidade informam-nos com dados sobre actores em jogo (clubes anteriores, informações e entrevistas de orgãos de comunicação estrangeiros, etc). destaco o olivier bonamici e o luis piçarra.
    penso que é o melhor canal de desporto em portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem dei conta disso.
      No penalti não assinalado ao Bruno César, um dos Locutores dizia que era penalti, mas o BRONCO QUEIRÓZ, arranhou logo ali uma desculpa para o árbitro.

      Depois tirei-lhe o som,. Tenho que me preservar.

      Eliminar
  5. pois sobre o fdp do arbitro estamos conversados,mas depois eu tambem nao sei porque é que o jorge jesus de quem eu sou um defensor,esteve a espera do jogo de hoje pra atirar o saviola pra jogo, e depois do emerson fazer um jogo porreiraço na champions o ter tirado da equipa.daniel.lourosa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking