O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Forças de bloqueio...

. 14 comentários
Ouvir a rádio hoje deu-me a volta ao estômago. O tempo de antena dedicado aos supostos bloqueios pelos jogadores do Benfica... Foram 5 minutos de uma rúbrica de 15 minutos na Antena 1.

Já se andam a preparar para o "assalto" em Olhão. Parabéns a JJ por desta vez ter respondido á letra!
Gostava era de ver as rádios falarem dos bloqueios feitos em bares de alterne e com viagens pagas para destinos paradisiacos nos últimos 30 anos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Vamos concentrar-nos em jogar futebol e no final vamos ser nós a festejar! Os Únicos a Rir! Viva o Benfica.

    http://opiniaobenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Duvido muito que só jogar futebol vá chegar. Enquanto ninguém lhes fizer frente de alguma maneira, e custa-me a acreditar que entre 6 milhões não apareça meia dúzia de cabeças pensantes, vai ser sempre muito difícil conseguir alguma coisa e isso tem-se visto nos últimos 30 anos. Isso seria o mesmo que tentar moralizar a "camorra" a praticar boas ações.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada22/3/12 21:03

    Disseram-me que em rodapé dum canal aparecia a informação de que dois ex-jogadores do Benfica terão confirmado que no Clube se treinam os ditos bloqueios.
    Isto faz parte da encomenda e do assalto final. Todos sabemos que o Benfica é demasiado ou direi mesmo totalmente sensível ao que de fora se diz e faz, logo, essa é uma das armas que usam para levar a tarefa a bom termo.
    Não sei se é verdade e a ser, quem são esses jogadores ressabiados que deviam jogar nos corruptos, para, depois de saírem de lá, se saberem "comportar". É mais uma falha do Benfica; não "educa" os seus atletas para evitar situações destas. Somos mesmo amadores!

    ResponderEliminar
  4. Qualquer suino tem direito a 5 minutos de fama...até os leitões da Bairrada a isso têm direito...O Gaspar teve os 5 minutos a que tem direito

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada22/3/12 22:29

    YES! Gil Vicente na final da taça da liga!!! Olé!

    ResponderEliminar
  6. mas que hipocrisia destes corruptos! os jogadores do Porto quando se metem na barreira do adversário na marcação de um livre estão a fazer o quê? de certeza que não estão lá para ajudar o adversário! estão lá para bloquear a saída dos jogadores da barreira, e para bloquear a visão do guarda redes!!!

    ResponderEliminar
  7. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2378725

    Ao que esta merda chegou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/3/12 00:10

      Eles se calhar é que estão certos. Não na essência da coisa mas no modus operandi! Não deixam passar nada e fazem muito bem...
      Que fez a Direcção do Benfica, quando o miúdo numa escola do norte foi impedido de entrar com o cachecol do Benfica? Fez alguma exposição ao Ministro da Educação? NÃO! Pois não?
      Afinal o que é que está mal? Defender o clube como fazem os corruptos (muitas vezes caindo no ridículo é certo!) ou deixar o clube à sua mercê e dos abutres que não olham a meios para atingir o Benfica?
      Pensemos nisto!

      Eliminar
    2. Aguia:

      Eles não deixam nada ao acaso. O braço armado deles chega a Lisboa e entram em todo o lado.

      Já repararam porque carga d'agua a linha do metro que passa perto do nosso estádio se chama LINHA AZUL, ou LINHA DA GAIVOTA ???
      ...interessante...passa pelo Rossio...passa junto ao Altis...Praça de Espanha...Alto dos Moinhos... Colombo (cercanias do nosso Estadio)...não sei se estão a ver a coisa...em resumo; quem quiser ir para a nossa Catedral de metro, tem que tomar a linha azul!!!

      Então não era melhor pôr essa linha azul naquela que vai até à Expo, já que passa junto ao Tejo (azul) e é no Tejo que voam as gaivotas???

      Para completar o meu raciocínio tenho que vos dizer que na altura, presidia ao METRO de Lisboa uma personagem do Porto...

      Estou a endoidar? Acham???

      Eliminar
  8. Só se deve esperar um cerco da imprensa avençada e dos sistema. É também daí que estão a atacar o Benfica. Resta saber se alguém responde pelo Benfica ou vai ficar tudo no silêncio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." 3 jogos seguidos com os corruptos a vencer na Luz fizeram que muitos preferissem o sofá. Eu preferi o restaurante onde com um vinho tinto me deliciei com umas cadelinhas, umas moelas e fígados, um picapau, e uns camarões." ...

      Para quem fica repimpado a encher a pança em vez de ir apoiar o clube,do qual se auto-intitula um acérrimo defensor,acho que essa preocupação é tão credível como as promessas do Ministro das Finanças ...

      Eliminar
  9. Ontem vi isto: http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Desporto/TV-siria-desconfia-de-fintas-de-Messi.aspx

    E quando pensava que estava tudo maluco, a coisa ainda piora mais: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2378725

    Ao menos causou um efeito engraçado em mim: A minha mãe estava a fazer o jantar e gritou lá da cozinha: "Queres que te ponha as batatas a fritar??"
    Ao que eu respondi (loud & proud): "VIVA O BENFICA!!"

    Claro que ela achou que devia estar a ficar maluco e expliquei-lhe a situação!

    A partir de hoje vai ser assim: sempre que falarem em batatas fritas, berro alto e em bom som: VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar
  10. Caro Viriato, não está a endoidar. Eles são fanáticos e não perdem uma oportunidade de rebaixar e achincalhar o Benfica, estejam onde estiverem. O que é grave é que aquele fanatismo já extravazou o desporto e corrompe a nossa sociedade. Quanto mais tempo ficarmos impávidos a olhar mais fortes se tornam. E depois...

    ResponderEliminar
  11. ATENÇÃO PESSOAL, NÃO É VIRUS NENHUM! (por isso podem clicar nos links)

    A página oficial do FC PorCo está em plena madrugada a aumentar 3.000 likes por hora, com saltos de 100 a 500 likes de um momento para o outro. Aqui ficam algumas imagens.
    http://imageshack.us/f/577/portofacebook159.png/
    http://imageshack.us/f/72/portofacebook202.png/
    ... http://imageshack.us/f/607/portofacebook210.png/
    http://imageshack.us/f/442/portofacebook218.png/
    Sentiam-se mal com os miseros 450.000 likes, parece-me que estão a resolver o assunto da forma habitual. BATOTEIROS // SUJOS!!!! Só assim...fdp

    DIVULGUEM // PARTILHEM...!!!!!

    *Aquela página(asquerosa) tem que ser BANIDA PERMANENTEMENTE do FB!!! Pois trata-se de BATOTICE, TRAFULHICE, etc...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking