O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

Árbitros: Portem-se bem!

. 21 comentários
      Capa do álbum 'Portem-se bem!' - Peste & Sida - 1989

Manuel Armindo, Delegado isento da LPFP, em comentários no Facebook:

Manuel Armindo

o Presidente Pinto Costa têm de abrir a boca e falar sem medo.O vieira descascou no
arbitro e viram o que resultou logo mandaram um arbitro para prejudicar o FCP e agora vamos ficar calados?
Sábado às 22:42 perto de Porto ·


Manuel Armindo
o observador do jogo vai dar-lhe a nota 2,1 foi tanta asneira que nem sabe por onde
começar o relatório.....
Sábado às 22:38 perto de Porto ·


Manuel Armindo
sr.marco ferreira fez o que o benfica lhe pediu esta semana após o aniversário dia 8/3
e antes de lhe enviar a prenda que seguirá amanhã no avião para a madeira para ele e sergio serrão (auxiliar) Pessima arbritagem dois penaltis por assinalar fora as diversas decisões mal tomadas. O pedido do benfica era amostrar amarelos a Hulk e James assim ficariam receosos para o resto do jogo e só marcou o penalti porque foi clarissimo.
 A Liga portuguesa está entregue a tipos destes. Como se não bastassem os árbitros no campo, também os observadores e delegados conspiram para servir o papa. 'O Presidente Pinto Costa', como o Sr.Manuel Armindo o trata, não tem mãos a medir perante tão grande legião de servidores. Deve ser um rico patrão!

Juntando as fotografias que Sua Santidade Corrupta guarda dos apitadores, juízes e outros funcionários 'convivendo' com senhoras de fino trato oral, tudo parece estar a regressar, não a 2004, mas aos anos 90. Era tudo à vista de todos e o remédio era calar senão ainda sobrava para quem relatava. Era o tempo dos capangas, das esperas à porta de casa, dos assaltos a residências, das perseguições. Tudo na Invicta Cidade.

De facto, está tudo a ser feito tão às claras que qualquer árbitro parece entender que só pode 'portar-se bem!'. Só assim a mulherzinha que tem em casa não descobrirá que afinal aquele estágio especial em Gaia tinha formadoras de Leste e das Terras de Vera Cruz. E que o traje de formatura era a pele do corpo.

O que fez e faz o Benfica perante mais este assalto dos corruptos ao poder no futebol? 

Cantava João Pedro Almendra na faixa 2 do álbum 'Portem-se bem!':

Querem transformar-nos em algo que não queremos 
para lhes dizermos tudo aquilo que sabemos 
só nos ensinam o que acham mais correcto 
fingem sempre que está tudo certo 
pára de sonhar, estás embalsamado 
recebe as tuas ordens como um teleguiado

Está na tua mão 
mudar a situação 
está na nossa mão 
está na tua mão, dizer que não!

A massa adepta do Benfica, sócios e adeptos, percebe a mensagem constante que é passada aos árbitros. Esse 'portem-se bem!' visa PREJUDICAR O BENFICA e BENEFICIAR OS CORRUPTOS.

No entanto, mudar a situação está na nossa mão

Nas mãos da Direcção do nosso Clube. Por denunciar a alteração da verdade desportiva sem temer poderes instalados. Só com pressão real é que essa gente, cobarde como é, começará a abandonar o barco. Em 2004 com o Apito Dourado foram muitos os ratos que saltaram fora do navio da corrupção assim que foram efectuadas prisões.

É precisar chamar as coisas pelos nomes. Sem hesitações. 

Está nas mãos dos sócios! Caso a actual direcção do Benfica continue no registo de deixar passar em claro os roubos, o branqueamento da corrupção e continuar a apoiar elementos ligados ao aparelho corrupto, está na nossa mão mudar a situação. Por escolher outra pessoa para liderar o clube.

É urgente não deixar regressar os tempos dos anos 90. Os benfiquistas não são 'teleguiados' nem cegos.
Sabemos que PC e a sua corja de rastejantes são a cabeça desta corrupção. 
É preciso fazer algo e rápido. Se queremos que este e os próximos campeonatos sejam disputados com lealdade e imparcialidade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. não reparaste ainda que foste buscar como fonte um blog? eu posso dizer que o que o delegado disse foi que sem coiratos e minis, não voltava a aceitar nomeações...

    ResponderEliminar
  2. Caro Shadows, podia ter acrescentado esta informação :


    A Comissão Executiva da Liga Portuguesa de Futebol Profissional suspendeu o delegado Manuel Armindo por declarações que fez na rede social Facebook.
    Numa nota enviada pela Liga à agência Lusa, a Liga anuncia que suspendeu Manuel Armindo, “com efeitos imediatos”, por violação dos deveres da atividade que exerce no futebol por afirmações feitas no seu perfil na rede social Facebook.

    A Liga explica que vai “comunicar os factos” ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, visto que considera que as declarações “violam, de forma grosseira, os deveres dos delegados” aos jogos das competições profissionais.

    O comunicado esclarece ainda que a Liga foi informada dos comentários do seu delegado no domingo à noite.

    Ficava-lhe bem e não alterava o sentido da critica implicita aos bombos da festa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse armindo serventuário e adorador dos corruptos, chamar Presidente ao Peido da Costa, é lá coisa com que nós nos admiremos???

      O Martins dos Santos, foi apanhado numa escuta a dizer ao seu "elo de ligação" o seguinte:
      - Diga lá ao nosso Presidente que no Domingo, serei eu próprio!!!!!!!!!!

      Isto está transformado numa chafurdice que, só com árbitros estrangeiros (Benfica e porkos) se compõe.

      Eliminar
  3. Gostei da "arbritagem" e do "amostrar". O que este delegado da Liga escreve deve ser um mimo...

    ResponderEliminar
  4. O penalti tão claro como este, que não foi assinalado contra os corruptos:
    http://vozesencarnadas.blogspot.com/2012/03/quero-realcar-estes-dois-lances-e.html

    ResponderEliminar
  5. JediVermelho12/3/12 17:15

    Ao trabalho, Ao trabalho, Ao trabalho, Ao trabalho!
    O facto deste Sr Armindo ser suspenso é irrelevante, pois em breve voltará! Mais: o autor apenas ilustra o tipo de gente que manda no futebol em Portugal! Pois estes observadores têm poder, demasiado, e sujeitam-se a influenciar muita coisa! E o Benfica enquanto continuar silencioso, vai continuar a ser ultrapassado...

    ResponderEliminar
  6. meus amigos, ides ler a cronica do antonio magalhaes no recoreco onde està escrito textualmente :"o porco porto", lapso revelador? até os avençados agora têm automatismos lol. viva o benfica!

    ResponderEliminar
  7. o Shadows esqueceu-se, obviamente não de forma prepositada, que quem denunciou o que ficou conhecido com o sugestivo nome de Apito Dourado foi LFV.
    Parafraseando o Red Sniper, os "bombos da festa" tinham que ser os mesmos de sempre.

    Luís Sardinha

    ResponderEliminar
  8. Vem aí o assalto final.

    O Braga vai à Luz mas recebe o porto... vais ser uma de moeda ao ar.

    Desconfio que a incompetencia na escolha do treinador, e o não querer dar o braço a torcer, vão fazer com que o Braga tenha hipoteses de discutir o título.

    O plano está traçado, e começa já no proximo FDS

    http://aminhachama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vitória e mais próximos de voltarmos à posição que nos faz sentido e justiça.

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Nem sei o que escrever!!

    Será que nem agora a direcção do SLB vai reagir?

    ATENÇÃO:
    NÃO QUERO REACÇÕES EM PROGRAMAS DE "COMENTADORES DESPORTIVOS"

    QUERO UMA REACÇÃO OFICIAL!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Red...O que a LPFP faz não interessa. Tudo vai terminar no mesmo sentido: branquear a actuação da corja corrupta. Não fosse o novo Presidente da LPFP quem é. E tendo sido companhia de jantar de LFV e Oliveirinha há alguns pares de dias atrás.
    'Tás a ber'?

    ResponderEliminar
  12. E também era engraçado citar a fonte, digo eu, claro, que tenho esse hábito!

    ResponderEliminar
  13. Claro!

    Mas este assunto é mais grave do que se possa pensar, porque isto assim feito às escancaras já ultrapassa tudo o que é razoável :-)

    ResponderEliminar
  14. Os comentários de um tal delegado da liga são simplesmente vergonhosas e quando ele diz:"agora vamos ficar calados?", mas os delegados da liga não deviam ser isentos, honestos, etc. Já estou mesmo a ver a isenção desse senhor num jogo no estádio da luz, que país nós temos, onde a impunidade é feita de forma clara, onde ninguém faz nada, é este o retrato do nosso país. E o Benfica vai ficar calado com estas situações duvidosas?

    ResponderEliminar
  15. John Wakefield12/3/12 18:56

    É gravíssimo. Esse senhor não só consegue prejudicar a imagem da Liga, ao demonstrar uma preferência fervorososa pelo fcp, mas também faz acusações baixas contra o Benfica, alegando que o Marco Ferreira nos estava a fazer favores. Já mandei um e-mail para a Benfica TV e, caso se comprovem as declarações deste senhor, espero que desta vez, os responsáveis pelo canal do meu clube me ouçam porque eu não admito que esse senhor fale assim do meu clube porque não estamos a falar dum adepto, mas sim de alguém que tem um cargo na Liga, no qual se pede isenção e moderação.

    ResponderEliminar
  16. Este corruptos e mafiosos fazem a festa, deitam os foguetes e ainda apanham as canas.

    Esse dromedário armindo a ladrar que o Vieira paga...o Vieira mandou fazer....foi a pedido do Vieira...eheheheheh são tantos os pedidos que os árbitros aceitam do Benfica, que quem ganha os campeonatos são os corruptos do Freixo.
    Quer dizer, o Benfica é sempre beneficiado e quem paga esses benefícios com putas, mariscadas,viagens, envelopes e aconselhamentos matrimonias, são os corruptos. A bota bate mesmo com a perdigota!!!

    Mas não há um bom cristão que chape naquele focinho, com um pano encharcado de merda????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joao Cruz12/3/12 22:16

      As escutas não contaram porque eram ilegais.
      E o que esse animal escreveu no Facebook não deve obrigar o Ministério Público a abrir uma investigação?

      Eliminar
  17. pooooooois. denunciar. foi o que o Benfica fez durante anos. por iniciativa deste mesmo presidente.

    e o que aconteceu? zero. mudou alguma coisa? zero.

    não tens como. é como exigir ao governo que acabe com a corrupção. LOL. vives mesmo num mundinho cor de rosa.

    o que ganhamos com uma "denúncia", um comunicado oficial ou outra coisa qualquer?

    estes posts do "manel armindo" mostram bem que não ganhamos NADA. quem martela as notas dos árbitros são os corruptos.

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada12/3/12 22:11

    Meus caros, isto já lá não vai. A pouca vergonha, à falta de justiça, já está institucionalizada há muito! A impunidade vigente há mais de trinta anos já não admite retorno.
    Contava um vizinho meu da minha aldeia, um caso que presenciou e que é bem a imagem da podridão e mentira que dura há mais de 30 anos.
    Sendo ele canalizador (à moda antiga em que sabiam e faziam tudo) fez parte da equipa que implementou, ao tempo, o novo sistema de aquecimento de água do Estádio do Restelo. Era dia de jogo Belenenses - corruptos. Estando a verificar os manómetros, termómetros e toda a parafernália, ouviu vozes e achando estranha a conversa pôs-se à escuta.
    Percebeu que se tratava dos árbitros (soube depois que a cabine era paredes meias com a casa das máquinas) e que estes faziam a ante-visão do jogo. As várias frases de incitamento a que tudo corresse bem, terminaram com: "Vamos p'ró campo, que tudo corra bem mas não esquecer que isto hoje tem que ser para o ... corruptos"
    O resultado foi 0-1 e ao que ele contava, houve mosquitos por cordas.
    Ele contava isto com todo o ávontade e naturalidade, sem medo mas com um grande sentido crítico.
    O senhor já cá não está há uns bons 20 anos e esteve reformado uns 15 ou mais antes de morrer... Logo, isto dura há muitos anos...
    Ah! apenas uma informação: O senhor não era grande apreciador de futebol e tinha uma simpatia pelos lagartos...

    ResponderEliminar
  19. grande exemplo pra netinha ser um dia fruta para dormir

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=369827219714308&set=a.101514063212293.3335.100000610987934&type=1&theater

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking