O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

Alguém do Benfica importa-se de rebater estas deturpações?

. 13 comentários
Depois da grande vitória de ontem sobre os Corruptos (que só pecou por escassa nos números e em que ficou bem patente a diferença de valor entre as duas equipas) o Corrupto-Mor e o seu cão de fila não perderam tempo em tentar deturpar o que se passou dentro de campo. Com isto, atiram poeira para os olhos das pessoas e ocupam a agenda mediática com supostos benefícios do árbitro de ontem ao Benfica e branqueiam o roubo escandaloso para o Campeonato.

É um facto que controlar e ditar o que os meios de Comunicação Social dizem influencia o pensamento das pessoas e mete pressão sobre os árbitros. Com estas declarações PdC e VP atiram a pressão para cima dos árbitros para arrumar o Benfica da luta pelo título.
Ora sabendo isto tudo porque raio ninguém do Dep. de Comunicação responde á letra a estes dois personagens??? 

É que depois do roubo do Campeonato na Luz e das declarações de Vieira a crucificar Pedro Proença, já deixou de fazer sentido a política patética de não comentar arbitragens.
Se se não se faz um esforço para impedir o domínio das esferas dirigentes do futebol português pelos Corruptos (até os apoiando para a Presidência da Liga e FPF) então ao menos que se tenha uma política proactiva de defesa do Benfica nos meios de Comunicação Social contra eventuais roubos de arbitragem.

Trabalhar no Dep. de Comunicação do Benfica deve ser um trabalho santo... Quando é o bom nome do Presidente a ser posto em causa vêm sempre a correr com comunicados em defesa dele. Agora no que toca a defender o clube de ataques de rivais na Comunicação Social ou em tentar marcar a agenda mediática não vejo nada a ser feito em defesa do clube - basta ver a ausência de reacções depois do jogo com a Académica. Tivessem falado nessa altura e seria muito mais complicado assistir-se ao roubo na Luz a que se assistiu.
Vamos assistir a uma repetição do mesmo erro?

Já estava na hora de se começar a aprender com os erros cometidos e desta vez convinha aprender mais rápido que em dez anos. Ou a teimosia em rever esta política desastrosa de abstenção de defesa do clube é para manter?
 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Acho que desta vez é completamente desnecessária qualquer refutação. Os próprios adeptos do Porto (pelo menos a maioria) não se revê nestas declarações, que mais que ofensivas, são patéticas perante o jogo que aconteceu ontem.

    ResponderEliminar
  2. É necessário haver uma intervenção sim, pois eles falaram (com ou sem razão não lhes interessa) com o propósito de influenciar futuras arbitragens. É necessário desmarcará-los e colocar "a nú" esta intenção clara deles, que se nada for feito será conseguida, não tenha dúvidas disso.

    ResponderEliminar
  3. O cão de fila tem os dias contados e o outro idem idem aspas aspas.

    ResponderEliminar
  4. O problema Filipe Araújo é que com isto vão condicionar as próximas arbitragens. Basta ver como foram as arbitragens dos jogos do BEnfica depois das queixinhas do Vitor Pereira no fim do jogo com o Gil Vicente. E olha que quando o Bufoso fala, muita gente borra-se.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada21/3/12 20:43

    É preciso falar sim senhor! Aproveitar a onda da publicação dos dados pessoais dos árbitros para os acagaçar ainda mais. Ou são honestos ou tem que sofrer as consequências! Ontem Miguel Guedes não podia ser mais claro ao ao afirmar que o seu querido líder peidoso, e o seu imbecil e incompetente treinador, ao dizerem o que disseram era o abanar a bandeirinha para o que se irá passar no futuro. Disse mesmo: "Olha lá, toma atenção, que eles fazem bloqueios!" Portanto, é altura de acabar com os silêncios que mais parecem de cumplicidade ou cobardia. Ou não foi que tudo começou há trinta anos? Recuemos e relembremos o que diziam pc e pedroto após cada jogo. Tanto intimidaram que o resultado é o que todos sabemos. Mas temos uma direcção fraca...

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo todo o post. É isso: em desespero, os corruptos já começaram a avisar e a intimidar os árbitros. É manobra típica da escumalha de Palermo, já todos temos assistido a isso inúmeras vezes, em inúmeros campeonatos. No nosso Departamento de Comunicação, ou mesmo na nossa Direcção, ninguém fala pelo Benfica?! Foi comer e calar em Coimbra, e depois viu-se. Parece que já estou a ver o filme todo. Alguém acha que os corruptos vão ficar quietos? Vai começar já em Paços de Ferreira, e outros jogos se seguirão.

    ResponderEliminar
  7. ..." Vai começar já em Paços de Ferreira, e outros jogos se seguirão." ...

    Espero que comece em Paços de Ferreira o débâcle do fcp. Posso estar enganado mas o Melgarejo vai fazer a vida negra à defesa do Fóculporto.Ele sabe que tem uma camisola do Glorioso à espera para ser vestida na próxima época :-)

    ResponderEliminar
  8. o dpt de comunicação do benfica é do pior que pode aver,nunca vi coisa tao fraca

    ResponderEliminar
  9. estiveram muito bem no final do jogo contra o sporting,tirando isso tem sido um regabofe

    ResponderEliminar
  10. Então mas esses amigalhaços do presidente vÊm para o Benfica para se servir do clube não para servi-lo... mais um que já arranjou taxo, é uma politica de comunicação é imagem do presidente ornitologo que só fala quando não deve!!!

    ResponderEliminar
  11. Culpar o Departamento de Comunicação do Benfica por não defender o Benfica na comunicação social é o maior ridiculo que alguma vez li!!!

    O Dep. comunicação não manda nada no Benfica, as directrizes de actuação são dadas pela direcção. Metam isto na cabeça!!!

    Mais, o JJ não defende mais e não é mais JJ porque a direcção não o deixa ser!! O homem tem um ego descomunal e o que alimenta esse ego são as vitórias, acham que faz sentido que quando o Benfica perde por erros dos árbitros o JJ cale-se? Ele só está a cumprir ordens dos seus superiores, direcção entenda-se. Será que não conseguem ver esta merda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei isso perfeitamente pjsimoes... Apenas tento ser mais contundente nas críticas.

      Eliminar
  12. pjsimoes tens mais que razão, as directrizes são dadas por aquele sr de bigode que de vez em quando aparece a falar quando não deve e inclusivamente deu repreensão publica ao JJ por ter respondido ao vitopeixeiro... estou farto, mas mesmo farto da burrice atroz deste sr. que tem amigos pouco recomendaveis!!! Cada vez mete mais nojo ouvir sportv, tsf e jornal o nojo que a proposito hj tem uma capa muito engraçada... olhem se queremos sonhar, mas só sonhar disputar o campeonato até ao fim que metam o Jorge Maximo a detonar esses carneiros na CS!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking