O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

11 x 11 ganha o benfica

. 4 comentários

contra 14 é mais complicado mais a mais porque os outros têm verdadeiros dirigentes e nós apenas amadores interessados na rotação plantel...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. ruibenfiquista21/3/12 09:06

    pois...e a verdade é que os corruptos nao ganham um jogo contra 10, isso é uma verdade inquestionavel, e essa pergunta deveria ser feita ao vitinho, ontem foi um jogo normal...2 equipas cansadas, mas penso que fomos melhores, espero que o witsel e o javi estejam bem para sexta feira...entretanto com os problemas do FABIO COentrao em madrid podemos sempre negociar a troca dele pelo o Rodrigo...que dizem..!!

    ResponderEliminar
  2. Os yuppies quando se metem a filosofar é uma carga dos trabalhos...

    E sobre o jogo, e sobre o Capdevilla, e sobre as falhas da Gaitan, e sobre os bloqueios do Vitó (será que se referia aos dele, ou será que falava de basquetebol) e sobre as substituições do JJ , e sobre a marca das pastilhas elásticas do JJ e sobre o esquema de jogo do JJ ?






    ...

    ResponderEliminar
  3. Epá...

    Que puta de perseguição!

    Ou seja, eles perdem porque não há roubalheira e nós é que temos dirigentes de merda porque não são iguais e não procuram a roubalheira?!?

    Haja paciência...

    ResponderEliminar
  4. o jogo de ontem ficou 3-2 com muita oportunidade para aumentar a diferença... da parte do Benfica.. foi um bom jogo e o Benfica foi um justo vencedor.

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking