O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Que se inicie a campanha "Anti-BrunoAlves"

. 9 comentários
Os benfiquistas têm que unir desde já todas as forças necessárias para dar ao ANIMAL ASSASSINO do Bruno Alves a recepção na Luz que ele merece. Este animal merece que lhe façam a vida negra, tamanha foi a maldade intencional (não tenho dúvidas) com que premeditou o ataque ao Rodrigo, a actual maior ameaça do ataque do SLBenfica pela velocidade.

PS- Apoiarei o jogador de qualquer equipa que o decida agredir em campo, com bola, de forma a deixá-lo marcado para o resto da vida de jogador. Que não o impeça de jogar para que ele se lembre para sempre.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Assim que entrar no estádio tudo a gritar ASSASSÍNO

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio15/2/12 23:00

    caro geração e amigos benfiquistas,

    mas alguém tem dúvidas que a entrada dessa besta foi propositada. o rodrigo tem sido, nos ultimos jogos, o nosso melhor jogador. por isso era preciso para-lo e o serviço já foi encomendado e feito. agora faço um apelo á nossa direção que faça uma exposição à uefa sobre estas suspeitas. o bynia por muito menos levou 6 jogos (sanção inedita na uefa pois já vi agressões muito piores e levaram 3 jogos) não lesionou ninguém, nem foi com a intenção de lesionar, foi só, em minha opinião falta de jeito.
    sobre o tratamento a dar-lhe quando vier cá era simplesmente fazer-lhe o mesmo, aproveitar uma bola dividida e acerta-lhe bem demodo a que o nosso jogador não seja expulso. penso que seria uma boa escolha o jardel lá para o minuto 88.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada15/2/12 23:21

    Este bruto tem que ter uma lição! E com efeitos de longo prazo para não ir à selecção! Sem prejudicarmos os nossos anseios ou algum dos nossos jogadores. Há tempo para se pensar a forma e quem o deverá fazer. Ficar impune é que não pode! É que já é demais! Mas atenção! Se o árbitro não mostrou vermelho a esta besta, também pode estar comprado... E não só o árbitro como a própria UEFA! Aquilo é só podridão e corrupção. Ou já esqueceram a forma como foi resolvida a questão do castigo aos corruptos? Eram corruptos (conforme afirmação de Platini e depois já não eram segundo o mesmo senhor(?)) Quanto custou isso? Temos que jogar à Benfica para ganhar e passar a eliminatória e dar a essa corruptagem a lição que lhes é devida!

    ResponderEliminar
  4. Ele só aprende quando alguem tiver coragem de lhe meter os pitons na cara e deixar marca para sempre.

    ResponderEliminar
  5. O Mozer bem lhe daria o tratamento devido...como fez ao Fernando Couto, antepassado deste animal.
    Quero ver onde andarão agora os mesmos jornalistas que ainda algumas semanas atrás crucificaram o Pepe. Este tipo foi de pitons à perna do Rodrigo. Isto é mais que maldade. É uma agressão que merece uma sanção exemplar.
    A Direcção do Benfica tem a palavra, expondo à UEFA o que se passou.

    E na Luz, este nojento tem que ser assobiado de princípio ao fim.
    É por estas e por outras que mantenho a minha opinião:
    NÃO HÁ PORTISTAS ISENTOS, IMPARCIAIS E COM FAIR PLAY.
    SÓ HÁ GENTE QUE NÃO OLHA A MEIOS PARA ATINGIR O FIM A QUE SE PROPÕE.
    DESTE TIPO DE GENTALHA: DISTÂNCIA!

    ResponderEliminar
  6. Carlos Pereira16/2/12 10:00

    Desculpem a minha franqueza mas já o vi lance muitas vezes e parece-me que rasteira o rodrigo mas sem bater em cheio em nada. Parece-me que lesão resulta mais da queda. E um rapaz que fica assim tão gravemente lesionado não volta ao jogo para ser substituído 10 minutos depois. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  7. Para Carlos Pereira
    O seu clube,imagino pelo comentário, é porco, corrupto. É ver a lista de criminosos que tem formado...uns que por lá ficam, outros que vão espalhando por outros lugares o exemplo da agremiação que os contrata. Se já são pessoas reles por natureza, melhor...se ainda não são, lá têm os professores para os ensinar.
    Apenas dois exemplos: JANCO (ou como se chama esse f.da p.) já mostrou contra o Leiria o reles que é; PAULINHO SANTOS (ao nível do mais nojento que o futebol produziu,que a jogar propriamente não passava de uma boa merda...) já foi contratado para reforçar o ensino da baixeza, da covardia!

    ResponderEliminar
  8. O Animal volta atacar !!

    ResponderEliminar
  9. Carlos Pereira16/2/12 15:09

    Para o Fernando Manso. Em nada contrariou o que afirmei. Então concorda comigo que a lesão na anca resulta da queda. Até porque de pitons na anca não bateu de certeza. Obrigado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking