Num dia de lembrança da fundação, a partida de um campeão.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Num dia de lembrança da fundação, a partida de um campeão.

Avatar
 ●  + 6 comentários  ● 
Jaime Graça - Em baixo, primeiro à esquerda

Numa equipa de campeões, um campeão que deixa saudade.

Até sempre, Jaime.

6 comentários blogger

  1. Mais um campeão que assiste no 5º anel.

    ResponderEliminar
  2. Foi um ENORME !!!
    Temos que lhe dedicar o campeonato presente!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande Jaime, ainda tenho na retina as arrancadas por aquela direita e muito especialmente quando ele, em plena acelaração, metia a quinta e disparava isolado.

    Era único e não me lembro de nunca ninguém conseguir imitá-lo.

    Sei que estás em PAZ porque serás sempre recordado como um grande jogador e um BOM HOMEM.

    ResponderEliminar
  4. RIP grande Jaime! Um campeão. É imprensão minha ou o Oliveirinha falhou a gala este. Será para não dar nas vistas, ou será que há afastamento?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vi lá...esse chulo....que se passará???
      ----------------------------------

      Estou a ver agora na BENFICA-TV uma justa homenagem ao Jaime Graça. São tantas imagens que eu tinha ainda na retina e armazenadas no meu cérebro...que jogador e homem.

      Relembro que naquele fatidico desastre nas hidromassagens em que faleceu o Luciano, foi ele que, com os conhecimentos de electricista, evitou o pior.

      Eliminar
  5. Para além de recordar o grande Jaime Graça, esta foto chama-me muito a atenção pela sua cor e por me transportar de imediato aos anos 60/70. A foto com a cor vermelha puxada, garrida, é simplesmente fantástica. Gloriosa mesmo.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares