O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem é que nos defende desta pouca vergonha?!!

. 4 comentários
O descaramento total no futebol português!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Infelizmente ainda existem tantos cegos no nosso clube, gente tão inteligente e ao mesmo tempo tão ignorante...

    Nem de propósito ainda agora vi um comentário de um conhecido blogger Benfiquista num reconhecido site ligado ao clube que dizia:

    "eu gostava era perceber qual a crise jogarmos na feira."

    Definitivamente existe gentinha que nem com desenhos vão lá...



    JB

    ResponderEliminar
  2. «Não creio que a Liga proteja o futebol, permitindo (ou melhor, obrigando) jogos importantes num campo deste tipo. Não se vê isto em nenhum campeonato europeu do primeiro mundo, e a menos que existam interesses escondidos, não se percebe a lógica da decisão que agora veio a público.
    É com alguma inquietação que vejo uma equipa que pratica bom futebol, ser obrigada a prescindir dele para entrar numa luta de outra natureza, num recinto que envergonha a competição. A última vez que o Benfica jogou num campo assim, também liderava a tabela classificativa, e perdeu 2-0, na Trofa. Nessa temporada, não mais voltou ao comando. Lembram-se?
    E, já agora, também o árbitro me inspira total desconfiança. É incompetente, mal preparado, é irmão de Paulo Costa, e vem do Porto. Ao longo da sua carreira, sempre que pôde, prejudicou o Benfica.
    Tudo isto chega para me tirar o sono. Até ao jogo com o FC Porto, talvez seja este o obstáculo mais difícil que o conjunto de Jorge Jesus tem pela frente.»

    by: LF

    ResponderEliminar
  3. não entendo uma coisa: se o Benfica e o Feirense concordaram em jogar em Aveiro, o que é que a liga tem a ver com isso?

    ResponderEliminar
  4. by: LF
    " Não se vê isto em nenhum campeonato europeu do primeiro mundo "
    Não sou conhecedor de todos os jogos de todos os campeonatos, mas assim de repente não me recordo de nenhum jogo que tenha sido alterado quando a equipa visitada tem o estádio em condições de disputar futebol.
    Isto para mim seria voltarmos às desculpas do Estoril/Algarve. E eu fiquei farto dessas desculpas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking