O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

. 10 comentários
Se existe algo que me deixa tremendamente revoltado com a Direcção actual do Benfica e que me fez deixar de acreditar em Vieira é a completa displicência e total falta de vontade em ter uma resposta enérgica contra os energúmenos, marroquinos e corruptos que cultivam uma cultura de ódio ao clube.

Com todos os problemas que o Benfica teve que enfrentar neste jogo, entre apagões e tácticas dos anos noventa como cortarem a água quente nos balneários qual não é a minha surpresa ao ver aquele que devia ser o primeiro homem a defender a honra do clube em amena cavaqueira com o responsável pela acirrar dos ódios ao Benfica numa cidade que sempre foi hospitaleira para o Benfica.

Isto depois das bolas de golfe com que os jogadores do Benfica foram atingidos na época passada no mesmo relvado. Isto depois das agressões bárbaras de que foram alvo á dois anos atrás!!
Em vez de cortar relações com o Braga não, este ano senta-se na Tribuna ao lado do Cardeal e aprendiz de Papa Salvador!!!
As negociatas pessoais devem valer muitos milhões para não cortar de vez as relações institucionais do clube com esta gentalha. E não basta os truques sujos agora ainda tentam conspurcar o profissionalismo de Javi Garcia!!

 E um Comunicado oficial do clube a defender o profissional do clube não????? Porque é que só o jogador é que defende a sua honra e o clube que ele defende não diz nada?!

Causa-me ASCO esta amizades hediondas de Luís Filipe Vieira. Não só isso como por causa destas amizades o clube não é defendido na praça pública destas palhaçadas! Se não consegue defender o clube destas armadilhas e ciladas, se não tem vontade de o fazer por causa dos seus negócios pessoais então só tem uma saída: deixe a Presidência para quem pode defender o Benfica sem comprometimentos.

Neste momento temos um Presidente conivente com o Sistema Corrupto do futebol português. Um Presidente que apoia um CORRUPTO para Presidente da FPF e que se senta em amena cavaqueira com outro CORRUPTO enquanto que os jogadores do clube são espancados, lapidados e nem a água quente têm direito. Que merda é esta????


Como é que vai ser para o ano? Vão ter que se equipar no corredor por causa de cheiros nauseabundos no balneário?? E Vieira vai continuar na amena cavaqueira?
Vão continuar a ser os blogues benfiquistas a ter que exigir acções que deviam partir da Direcção?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. JediVermelho7/11/11 22:37

    incrível é como ainda se perdoam estes actos de ataque ao SLB a LFV!

    ResponderEliminar
  2. Nas suas acções particulares o LFV pode ser amigo e fazer negócios com quem quizer. Institucionalmente e em representação do clube, nâo pode demonstrar amizade por quem fomenta o ódio contra o Benfica.
    J.Ramalhete

    ResponderEliminar
  3. o problema são as negociatas que existem entre o Salvador e o Vieira,os gajos têm muito dinheiro em jogo em Angola,cabe aos benfiquistas darem o troco a essa corja na segunda volta.

    ResponderEliminar
  4. Para maior clarificacao eu escreveria...incrivel e como se perdoam ao LFV estes actos de ataque ao SLB... ou nao???

    ResponderEliminar
  5. Enquanto houver Benfiquistas a pensar "do mal o menos" ou "não os podes vencer, junta-te a eles" em relação ao apoio do LFV ao Fernando Facturas, que achem normal o LFV ir para a tribuna com os amigos(inimigos do Benfica), que não vêem que o LFV põe as suas amizades, os seus interesses e os interesses de outros(BES,Oliveiras e outros mamões) acima dos interesses do Benfica, que põem o LFV(deus sol) acima do Benfica, que ficam contentes com a propaganda, o Benfica vai continuar a ser "assasinado" por essa escumalha mafiosa e corrupta. Depois admiram-se que em 10 anos(de LFV) e depois de tantos milhões gastos e em divida só temos 2 campeonatos.

    ResponderEliminar
  6. Conde de Vimioso8/11/11 01:02

    Vermelhusco

    Dizes "conivente" com o sistema? Eu digo que o benfica já aderiu ao sistema.

    Já ha muito escrevi dentro do mesmo teor do teu post e apraz-e registar que este teu texto e um exemplo de denuncia de situaçoes do presente e de muitas outras acontecidas no passado.

    Mas penso que ainda falta a cereja no topo do bolo que será vermos Vieira sentado, a rir-se, ouvindo a fina ironia do seu grande amigo e mestre do passado.

    Qual sera o sentimento dos jogadores do Benfica perante as humilhaçoes que tem sofrido sem que uma voz do comando se levante em sua defesa. Felizmente temos grandes profissionais mas não duvido que estas coisas os afectem.

    Uma coisa me ressaltou no jogo da pedreira quando aquele aborto inventou aquele penalty.

    Repararam concerteza que nem uma pestana abanou, não devem ter ordem para constestar o arbitro mesmo que seja o capitão.

    Nunca vi disto, mas continuo a temer pior.

    ResponderEliminar
  7. EAGLEHEART8/11/11 01:28

    O Alan é preto? claro que é preto é porco é mau e é mais um dos cabrões alinhados com os corruptos, como toda aquela gentinha mesquinha e de merda daquela cidade. uma cidade outrora acolhedora e pacifica tornou-se actualmente num antro de Podridão, corrompida peloas animais dos Portistas e que por mim bem poderiam ir todos com o caralhinho num qualquer tsunami, ou terramoto. odeio essa cidade e no que ela se tornou,simplesmente PORCOS:

    ResponderEliminar
  8. A pagina do boi castanho é esta: DIVULGUEM

    https://www.facebook.com/pages/ALAN/141956685861464

    ResponderEliminar
  9. Palavras para que?!?!

    Este post a juntar aos insucessos desportivos com que o LFV nos tem brindado ao longo do seu já longo mandato é mais que motivo suficiente para meter esse filhod@put@ de presidente na RUA.
    Enquanto ele cá estiver isto não muda...primeiro os negócios deles, depois os deles, os deles, os amigos, os amigos e só depois o benfica.

    Não dá mais....

    Tenho ódio a um benfica assim, um benfica conrrumpido e de interesses presidenciais.

    BASTA!!!

    JB

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada8/11/11 12:50

    Já muito escrevi sobre o tema. Mas nunca é demais evidenciar e lembrar os oportunismos e canalhices do senhor que é presidente do Benfica. São afrontas, são faltas de respeito, são despesismos, são dívidas e títulos quase nada!
    Já disse noutro espaço, que só a blogoesfera é muito pouco. Tenho dúvidas que a estrutura do clube tenha alguém que analise a blogoesfera como deveria ser apanágio dum clube profissional.
    Assim sendo, temos que fazer-lhe ver e exigir que proceda como presidente e deixe para si particularmente os seus interesses pessoais, não misturando o Benfica nos seus negócios.
    Eu já o fiz e fá-lo-ei sempre que a situação o exija.
    Vejamos a diferença entre um bom presidente - Godinho Lopes - e um presidente de merda - Vieira - ! Aquele, não perdeu a oportunidade de vir de imediato pedir justiça que o mesmo é dizer defender os interesses dos seu clube. E Vieira? Caladinho que nem um rato (de esgoto, que é como eu o vejo)!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking