O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mensagem importante

. 5 comentários
De passagem muito breve apenas para vos deixar um pedido importante:

Não se deixem embarcar em coincidências, nem nas artimanhas da Liga e do Sistema. Quererem que os benfiquistas acreditem em "obras do acaso" nos jogos em Braga é gozar com a nossa dedicação ao Clube.

O que se passou em Braga, na minha perspectiva, foi absolutamente premeditado e basta atentarem ao que se passou depois do Proença ter "ameaçado" parar o jogo se voltasse a acontecer ou... simplesmente depois de o Braga ter marcado o golo. Ou seja, nunca mais se repetiu.

O mesmo se aplica à falta de água quente, curiosamente afectando apenas o balneário visitante... a mesma curiosidade que se deu com as quebras de luz a afectarem apenas momentos da partida em que o SLBenfica estava a ser claramente superior ao SCBraga.

Não se deixem embarcar nos "fait divers" da Liga que, pela boca de Fernando Gomes (um evidente conivente com tudo isto, porém apoiado pelo nosso Presidente), já veio desculpar o Braga e dizer que a caldeira estragou a iluminação (mas curiosamente o Gaitan ao intervalo tomou banho de água quente).

Não se deixem também embarcar na humilhação levada a cabo pela direcção do Braga que em comunicado "usou" as palavras de Vieira no ano passado para reforçar o seu papel de inocentes e atestar das boas relações com a nossa Direcção e especialmente com o Presidente - palavras de construtores civis!

Por fim, esta palhaçada do Alan mais não é do que uma "manobra de distracção" para que não se façam estas análises e se arranje outra polémica para canalizar as atenções. Bem esteve a equipa de comunicação do SLBenfica no comunicado do Javi Garcia.

O Sistema Corrupto, que não podia aceitar que o SLBenfica ficasse na frente da classificação, é perito nestas manobras de distracção. Infelizmente no SLBenfica continuamos a ser muito anjinhos e muito pouco preparados para estas circunstâncias, acabando sempre a reagir em vez de liderar e sermos nós criar as "manobras de diversão".

BENFIQUISTAS, venham as desculpas do nosso Benfica ou de fora, não alinhem no desculpar do Sistema perante mais uma vergonhosa situação.

PS- Obviamente que nada disto desculpa a falta de competência da equipa, nem sequer as péssimas escolhas e decisões do Jesus. Nada deve ser relativizado!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Finalmente alguem que escreva a verdade, SOCIO 51190

    ResponderEliminar
  2. Deixou-se logo de falar da crise de resultados que o foculporto atravessa. Há coisas fantásticas não há?

    ResponderEliminar
  3. Vocês têm mesmo a mania da perseguição.

    Tudo serve de desculpa para as vossas derrotas. Mas querem saber a verdade? Vocês não jogam é nada. E se não fosse o prodígio espanhol aparecer a coisa estava bem pior!

    ResponderEliminar
  4. Derrotas??? HAHAHA! O Benfica ainda não perdeu esta época.

    ResponderEliminar
  5. A grande maioria de Benfiquistas ainda não entendeu que LFV é conivente com o sistema corrupto,donde tira as suas vantagens, embora disfarce com umas inaugurações e umas entrevistas à tonto em que afirma as suas origens humildes e que por vontade da família não faria o sacrifício de ser presidenta do SLB, que até nem é remunerado por isso!...Grande homem do Alverca ou ex-Alverca, não sei...
    Se não fosse parte, nós não o teríamos visto sorridente junto dos maiores inimigos do SLB...
    E se não é conluiado com essa gentalha então é porque não tem arcaboiço para se dar ao respeito...e,neste caso, também não serve. E assim talvez comecem a entender por que razão o Benfica só ganha alguma coisa de anos a anos...e é quando os corruptos querem e não quando nós somos melhores...só para não darem a idéia de que o fcp ganha sempre.
    E podem insultar-me os pró-vieira. Eu só quero o BENFICA GRANDIOSO!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking