O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de novembro de 2011

JAVI JAVI JAVI.. GARCIAAAAA !!!

. 6 comentários


Neste momento, mas não só, somos melhores que o SCP em TUDO: mais SIMPATIZANTES, mais ASSOCIADOS, mais AMOR AO CLUBE, mais DEDICAÇÃO, melhores DIRIGENTES, melhores TREINADORES, melhores FUTEBOLISTAS, maior ECLETISMO, mais SUCESSO DESPORTIVO, maior IMPLANTAÇÃO SOCIAL, maior CAPACIDADE FINANCEIRA, maior UNIVERSALISMO, mais.. maior.. mais.. mais... maior. Só podemos vencer. Venceremos!
Se não fosse o Capela? Levavam dois ou três secos!
Alberto Miguéns
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Conde de Vimioso27/11/11 11:13

    Os lagartos só levaram UM porque esta merda deste espécie de arbitro que casou com uma androide funcionaria da espelunca dos androides na Capital e ele um lagartico de merda andou a servir esta merda destes dois emblemas.

    Porque é que ele não expulsou a carriça já com um amarelo que entrou só para dar pau e em mais uma sarrafda o capelas deu a lei da vantagem e depois esqueceu-se do segundo amarelo. Porque é que a andreia na segunda parte passou a vida a fazer jogo violento qué é a unica coisa que sabe fazer. Porqué o amarelo ao Aimar e as faltas e faltinhas contra o Glorioso e faltas contra os selvagens passavam em claro.

    Como passou a falta sobre o Cardoso e porque deu um murro na relva é expulso. Nunca vi um segundo amarelo por causa disto e o capelas levava a liçao bem estudoda.

    Cardoso podia ter evitado? Podia mas ´so quem nunca jogou futebol é que não compreende estas reações e possivelmente se Cardoso se estivesse a marimbar, como alguns por aqui dizem, então é que deixaria andar.

    Cardoso é o unico ponta de lança, disse ponta de lança, que temos os outros são avançados.

    Quero é ver a reaçao da direcção contra esta arbitragem pois não é assim que eu apoiaria um Vitor Pereira que para mim continua a não passar de uma ratazana mas já que se apoia é responsabiliza-lo por uma nomeação que ninguem entendeu. No fundo só com uma arbitragem tão pobre é que este capela chega ainternacional quase no fim da carreira.

    à direcção do Benfica exige-se firmeza na denuncia desta arbitragem e na responsabilisaçao pelo comportamento dos vândalos e de quem os dirige.

    Quem não se sente...e eu como Benfiquista, sinto-me

    ResponderEliminar
  2. Caga no Sporting.
    Somos BENFICA.
    De Todos Um

    ResponderEliminar
  3. Que emoção ser Benfiquista!!!! sempre!!!!

    ResponderEliminar
  4. E um post acerca do nosso ENORME Treinador! Pois anda ai muita gente a engolir sapos. Ricardo

    ResponderEliminar
  5. o lagartóide submisso do sakana nem aparece.. tal a azia!! looool

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking