O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É um Grande, Grande Gooooolo..!!!

Avatar
 ●  4 comentários  ● 



adenda: Mas.. o melhor golo da jornada para a RTP é ...

 

4 comentários blogger

  1. Conde de Vimioso03 novembro, 2011 14:58

    Ontem à noite fui acompanhando o resumo dos jogos europeus na RTP e na parte final elegem o golo da jornada.

    Eu que ja tinha visto os golos todos, concordei quando a mejera disse para o cumentadeiro (nao consigo fixar o nome desta aventesma) que nao havia grandes golos. Para mim havia um grande, grande golo e fiquei à espera que fosse nomeado.

    Qual o meu espanto quando sem referéncia nemhuma ao golo do Rodrigo, se elege um golo, realmente vulgar cuja equipa já nem me recordo.

    Eu não quero acreditar que esta iluminada criatura nao saiba distinguir um grande golo. Porque se não sabe não é aquele o lugar dele, mas se sabe e o oculta então é bem pior, é sinal de que o submisso anda de cú para o ar.

    ResponderEliminar
  2. Este golo merecia melhor Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Conde,
    acabei de confirmar tudo o que dizes.
    O golo é o de Yaya Touré do Manc. City... (golo vulgar)
    e nem sequer fez referencia ao golo do Rodrigo!

    o comentadeiro é o Nuno Dias!!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada03 novembro, 2011 17:14

    O nome da menina é Inês Gonçalves!
    Mas o Nuno Dias elegeu como ponto alto do jogo o golo do Rodrigo, com palavras muito elogiosas para ele!
    Essa parte não ouvi ou não liguei. Mas também não é muito importante, ou não devia, pois já estamos habituados... Essa cambada está toda vendida... É que aquilo é transmitido do Porto e eles tem medo e alguns, família a quem dar de comer!
    Dar-lhes desprezo é o melhor!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking