O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A César o que é de César!

. 5 comentários
E ao presidente o que é do Presidente! Grande e nobre gesto o de LFV ao agradecer publicamente aos que estiveram em Manchester! É bonito e fica muito bem! E note-se: foi sublinhado o agradecimento aos sócios e adeptos! Ou seja, para o presidente do Sport Lisboa e Benfica, aparentemente, não há distinções! Muito bem. E quanto a mim, mesmo sendo um opositor do rumo que LFV opta para o clube, é bom de sublinhar este gesto que o engrandece!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Águia Preocupada23/11/11 22:37

    Não é só para terem protagonismo que por lá andam tantos oportunistas... Também servem para de quando em vez o aconselharem convenientemente!
    E as eleições estão já ali ao virar da esquina!
    Desculpem não acredito nada no homem...

    ResponderEliminar
  2. queremos é acção!!! conberseta é fácil...
    apesar de ter gostado deste e outros discursos.
    agora.. acção, atitudes, estratégia? aí é que deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar
  3. peço desculpa jedi mas eu vi (talvez vejo sempre o lado obscuro) na mensagem do LFV mais uma boa oportunidade de enaltecer o seu proprio prestigio e a sua propria imagem evitando por exemplo citar os jogadores e o tecnico (que mudou para muito melhor este ano salienta-se). é sempre bom vir à terreiro quando se ganha! nao tenho memoria do ladrao papa ter feito a mesma coisa omitindo propositadamente os jogadores e equipa tecnica! mas para nao ser injusto temos que reconhecer que ele fez um esforço muito importante este ano para dar à JJ um plantel que lhe impossibilita qualquer justificaçao em caso de colapso... fica o gesto mas como sei que nada é gratuito com ele vou esperar para ver um pouco mais!

    ResponderEliminar
  4. Se não fala é porque é um oportunista.Se fala é porque procura protagonismo. Em que ficamos??
    Sejam razoáveis, concedam o benefício da inteligência a quem vos lê!!

    ResponderEliminar
  5. JediVermelho24/11/11 10:38

    Eu sublinhei o gesto em si. Se os bloggers, que ficaram em Portugal, acharam-se com autoridade moral para enaltecer (e muitíssimo bem) o comportamento dos adeptos em Manchester, por que não o há-de fazer LFV? Desculpem, eu posso não gostar dele, porém creio que foi muito feito! E não vi procura de protagonismo, vi um obrigado aos adeptos. Genuíno. Nada mais!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking