O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bobby Robson, Sensacional..!!

. 7 comentários
in MG
«Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar: Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»
in: A Bola 09-02-2008

Bobby Robson era Benfiquista.. inequivocamente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Bobby Robson já tinha dito em entrevista a BOLA, publicada nas páginas de trás para não "ofender" os amigos do FCP, que a grande pena que levava de Portugal tinha sido não ter podido treinar o Benfica!

    Creio que foi quando era treinador do Barcelona. A entrevista deu alguma "comichão" nos jornalistas de A BOLA, que apesar da distância, 1997 ou 1998, já se notava um certo "não benfiquismo" e incomodidade com este tipo de revelações que faziam do Benfica ainda maior.

    Também eu lamento que não tenha havido condições para treinar o Glorioso ...

    ResponderEliminar
  2. E o meu comentário?!

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. como assim POC? algum lapso naturalmente.
    envia de novo sff.

    ResponderEliminar
  4. António Barreto18/11/11 17:47

    Ó Master, vou precisar de um lençol XL.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Master,
    às vezes há "bacanos" que não enviam comentários e dizem que enviaram,só para arranjar problemas.
    Sei do que falo. Mas não digo que seja o caso do POC...

    ResponderEliminar
  6. errata: isto saiu no jornal ABola em 09-02-2008

    ResponderEliminar
  7. Natural.Tinham uma coisa em comum:a idade de Robson coincidia com a idade dos grndes tempos do SLB.Perfeitamente natural.Mas,claro,ele era Benfiquista desde pequenino.Diz quem sabe que o mesmo Robson nasceu em Lisbou na freguesia da Damaia,o que explica,desde logo,o seu benfiquismo inato.Depois,foi muito jovem para Inglaterra onde fez carreira mas nunca esqueceu o seu benfica.Conclusão:o benfica é o maior!

    Jorge Bento

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking