O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ministério Público insultado por Manuel Serrão!!

. 11 comentários
De acordo com o entendimento expresso neste vídeo, as declarações em causa, para além de serem susceptíveis de incitar ao ódio ou à violência, representam um claro desrespeito pelo Ministério Público. Até quando vai continuar a impunidade azul e branca na comunicação social?


Nota: De enaltecer o comportamento de Eduardo Barroso o único que contrariou as alarvidades ditas por este arruaceiro, contrastando com a postura miserável de Fernando Seara.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Por muito menos, a ERC tem falado. Por exemplo, quanto ao suposto desejo que Pinto da Costa morresse. Onde está a ERC agora? Onde estão os defensores da moral? Ah! Esqueci-me que é gente desprovida de qualquer tipo de moral. Uma vergonha. E o Seara...é típico dele. Não é surpresa. Quando é que teremos um benfiquista num painel destes que mande calar estes atrasados mentais como o Serrão e o Aguiar? Ou um jornalista que não permita este tipo de linguagem num seu programa?

    ResponderEliminar
  2. esse fernando seara é um autentico nabo!

    ResponderEliminar
  3. Red Sniper19/10/11 19:59

    Caro Master Groove

    A impunição de certos " artistas " vai continuar porque sim, porque a palavra justiça em Portugal, está desde há muito esvaziada de conteúdo.
    A justiça é morosa, não funciona, os processos levam anos a resolver.

    Vou recordar o caso recente do jornalista da SIC que o Pinto da Costa tentou entalar em 1996 depois daquela célebre entrevista com o á altura secretário geral da UEFA.

    Foi condenado em 2001, em 1º instãncia, recorreu para a Relação que confirmou a sentença e como o jornalista e a SIC recorreram para o TEDH e este absolveu os queixosos e ainda « considerou que a decisão da justiça portuguesa foi ilegítima, injusta e infundada» , só a partir desta decisão, só a partir desta decisão do TEDH é que os mesmos que tinham condenados o José Manuel Mestre e SIC, viram-se " obrigados " a voltar atrás com a sentença anteriormente proferida.

    Este exemplo personifica bem o tipo de justica que é aplicado nos tribunais criminais da cidade do Porto e não só !

    ResponderEliminar
  4. Antonio Correia19/10/11 20:02

    O próprio ainda não percebeu que ele é que é o grande palhaço neste programa...segundo o que diz, um cidadão que é agredido e depois faz queixa também é um palhaço, pode ser que num dia destes lhe bata à porta um cenário parecido....é um pateta alegre, e há outra pateta no programa que lhe acha graça.

    ResponderEliminar
  5. se eu fosse o gajo agredido este Seara estava feito ao bife!!! com que então acha graça levar uns pontapés?!!

    RUA COM O SEARA NAS TELEVISÕES A REPRESENTAR O GLORIOSO!!! RUAAAAAAAAA!!

    ResponderEliminar
  6. RED SNIPER,
    Daqui a 40 minutos vai sair um poste sobre esse tema, dos tribunais do Porto e dos tribunais sérios...e não penso eu de que...

    ResponderEliminar
  7. Red Sniper19/10/11 20:13

    É só andarmos com o filme para trás e recordarmos um certo programa na RTP ...

    http://www.youtube.com/watch?v=Zo78754valA&feature=related

    ResponderEliminar
  8. Esse gordo "palhaço" que percebe tanto de futebol como eu de peixinho, devia ir para o Peso Pesado


    Vasco, saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Abelourinha20/10/11 00:04

    Discordo das criticas ao Seara neste caso, Entrar em dialogo com aquele tipo gordo e malcriado era descer ao nível dele, não tenham dúvidas que se ele entrasse em dialogo ficaria mal na fotografia.

    ResponderEliminar
  10. ok Abelourinha
    mas podia, pelo menos, ter ficado do lado de Eduardo Barroso, que teve a postura correcta!
    Mas o pior, foi o ter achado graça às imbecilidades do serrão!!

    ResponderEliminar
  11. António Correia20/10/11 00:39

    Se fosse só desta vez....o problema é que isto já é normal, quem lhe faz frente é o Barroso, .....ele acha engraçado e traz queijadas de Sintra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking