O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 1 de outubro de 2011

Era hoje, Jesus. Mas mais uma vez...

. 16 comentários
Do Paços saiu o Maykon, Olimpio, Pizzi, David Simão e Nélson Oliveira e já saiu o Rui Vitória. A luta destes este ano é pela manutenção e não vai ser fácil.

Era hoje a oportunidade de o JJ rodar a equipa com inteligência. Rodar a equipa não é fazer como no ano passado e mexer os mesmos três ou quatro. O Nolito, Bruno Cesar, Matic e Aimar alternam em dois lugares na equipa.

Além do Rio Ave, Leiria, Nacional e mais para a frente na temporada o Gil Vicente e o Feirense (quando se acabar a pica), o Paços está entre os mais fracos desta liga.

Depois dos dois primeiros jogos na liga dos campeões e com um jogo com os corruptos pelo caminho, apanhar uma equipa como o Paços era o ideal para combinar a experiência de Luisão, Aimar... e Capdevilla, com a irreverência de Nolito e com a juventude do David Simão, Miguel Victor e Rodrigo (porque Nélson Oliveira está lesionado).

Em vez disso o JJ convocou um puto acabado de chegar dos juniores e que se calhar nunca vai jogar este ano (ou perto disso) que é o puto Martins e deixou de fora mais uma vez o Capdevila (que já nem se há palavras) e o David Simão que já deve começar a estar mais que arrependido de ter sonhado vir a jogar no seu clube do coração porque para o Jesus ele nem para o banco serve.

O Benfica vai ser campeão e eu tenho a certeza. O Jesus vai ser toda a época o lado mais fraco desta equipa e também não tenho dúvidas disso.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. A JJ falta a coragem para lançar miúdos! A coragem para inovar, para ser grande! Falta-lhe estofo! Espero bem que o SLB seja campeão, mas será difícil sê-lo com o à vontade que este plantel permitiria!

    ResponderEliminar
  2. Só por curiosidade, não é que me interesse muito a vossa opinião mas já agora e uma vez que venho aqui testarr a minha visicula digam-me lá:
    Ia poupar hoje jogares para?

    ResponderEliminar
  3. Benfica à Benfica1/10/11 15:43

    Este Carlos Alberto é mesmo burrinho. Não foi escrito pelo blog que era para poupar jogadores, mas para dar oportunidade a outros e fazer rotatividade. Não percebes a diferença? Então é porque devias trabalhar mais o cerebro e não a visicula

    ResponderEliminar
  4. Eu acho é que ás vezes mais valia estarmos todos calados...

    Enfim, eu também gostava de ver jogar os jovens no Benfica. Mas neste momento também me parece que não se deve mexer muito na equipa. O importante é capitalizar enquanto os outros passam dificuldades.

    A época é longa. Temos 4 competições para disputar. Vamos ver lá mais para a frente como se comportam o plantel e o jj

    PS: Se o que se ouve é verdade, eu não contava muito com oportunidades ao Cap...

    ResponderEliminar
  5. Olha que estás a fazer um bocado de confusão ó 'coiso à coiso' (Benfica não deve ser) eu, ao contrário do adjectivo que me colocas, não devo ser o teu pai pois eu conheço bem os meus filhos.

    ResponderEliminar
  6. Calma lá ó Carlos e Benfica à Benfica.

    Guardem a vossa força para os aplausos de mais logo.

    ResponderEliminar
  7. Poupar jogadores ó Carlos.
    Vou dar-te o meu palpite.

    O Matic parece que vai jogar no lugar do JAVI.
    O Cabo de Vila devia render o EMERSON...já viram os MEOs que este ano vai ser sempre (pelo menos até Dezembro) o EMERSON mais 10, por não termos alternativa?

    O Bruno César e o Nolito para as alas e fazia-se descansar tanto o Gaitas como o Cardosão fazendo entrar o RODRIGO.
    ------------------
    Mas algo me diz que esas ideias o JJ só as vai implementar num jogo da Taça ou da Taça da Liga.
    Esperemos pois.

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho toda a calma do mundo... e olha, faço minhas as palavras do nunomaf...

    ResponderEliminar
  9. Meo caro General, ia responder lá na tertulia mas vai aqui mesmo:

    O JAVI não está bem entra o Matic, ok, normal.

    Agora, descansar o Gaitan e o Cardozão para? Estou a perguntar isto porque o nosso próximo jogo é daqui a 15 dias.

    Gostava muito de ver o Rodrigo jogar (e gostava ainda mais de salientar que estamos eu e tu pelo menos a falar daquele 'barrete' que o Rei-Sol levou do Real de Madrid quando 'ofereceu' o Di Maria) pois acho que o miúdo tem um futuro radiante mas o 'sacana' do cunhado do Bitinho quer é fazer-nos a folha no 'presente', logo e uma vez que não temos de descansar jogadores é capaz de ser melhor jogar com os titulares.

    Abraço

    P.S. Acabei de ver o Man Utd (aqui no PC) e se não fossem toscos os avançados do Norwich e tinham perdido!!!

    ResponderEliminar
  10. o Rio Ave entre os mais fracos? vamos a ver se não engolem essas palavras... a classificação actual não diz tudo.

    ResponderEliminar
  11. O Manchester também anda a poupar e olha no que está a dar,(na champions).
    Isto é tudo muito bonito mas é falado, porque na prática é complicado como o car#"$#"lho.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  12. Este Paços é do mais fraco que há na Liga e para os jovens e o futuro da equipa, seria importante colocar alguns desses jovens a jogar. Hoje seria uma excelente oportunidade para ver Rodrigo jogar, com o Cardozo ou sem ele (que foi convocado para o Paraguay e que, por isso, muito provavelmente não terá qualquer descanço da competição), tal como para o Cap, ou mesmo para outros, como o David Simão.

    A época é longa e o plantel de vinte e sete não deve ser só para gastar dinheiro.

    ResponderEliminar
  13. redthunder1/10/11 19:24

    Ta tudo muito bem o que dizem,mas essa do nosso Benfica ser campeao oxala assim seja ,mas a lagartada comeca a assustar e correm como cavalos enquanto os nossos jogam praticamente a passo atencao a este Sporting porque o Porto me parece que esta a perder gas,quanto aos miudos ou poupanca de jogadores eu nao estou de acordo reacordam-se ainda da epoca passada com o portimonense na luz um empate 3-3 por causa desse maldito empate os corruptos fizeram a festa do titulo nas nossas barbas as escuras mas fizeram por isso os onze melhores para dentro se as coisas correrem bem entao sim tiram-se tres jogadores mais influentes para descansar e metem-se esses putos de que tanto se fala por nao jogarem.

    ResponderEliminar
  14. O Benfica vence por 4-1 e está em 1º, mas do que se fala aqui é de não se colocar os putos a jogar.

    Está certo....

    ResponderEliminar
  15. Hugo Santos2/10/11 02:37

    Muito fraquinho este Paços... Hoje era para dar mais de 4 ;)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking