O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É isto que queremos para o Benfica?

. 23 comentários
Este silêncio dos benfiquistas é irritante.

Será que até já apoiar o Fernando Gomes, braço direito do corrupto Pinto da Costa, se tornou algo aceitável entre nós? Será que até o Sporting já tem mais identidade que o Benfica e conseguiu não se opor esse crápula se o gajo não lhes garantir que faz cair o Vitor Pereira e meter um nome que o Sporting aceite?

O Benfica leva tanta porrada que parecemos as gajas vitimas de violência doméstica. Às tantas já nem nos queixamos e ainda conseguimos compreender a porrada que levamos. Já aparecem uns a dizer que o Vieira apoia este porque não há alternativa ou que como sabemos que ele vai ganhar, o melhor é estar ao lado dele.

Estão a ver o filme? Ele bate-me, mas arrepende-se e eu gosto dele! Ou ele bate-me mas eu sei que gosta de mim e eu não sou capaz de ter outro homem. Oh puta de vida... mas o que é isto?

O Vieira é único benfiquista à face da terra? O que pode ainda fazer o Vieira antes de alguém se questionar sobre a «agenda» dele? Será que toda a obra que ele diz que fez (e que todos os outros com menos sócios e receitas também fizeram) é desculpa para toda a asneira?

Andámos nos foruns e blogs a apontar o dedo durante anos ao Damásio por ter entregue o poder ao Porto e agora estamos a fazer o mesmo? O que é que falta? Apoiar o Antero Henrique para substituir o Fernando Gomes na Liga? O Reinaldo Teles? O outro Fernando Gomes ou finalmente o Vitor Baía?

Ainda ninguém percebeu que o Vieira, com estas decisões, está a afundar o futuro do Benfica? Não ficou de emenda o resultado de apoiar o Fernando Gomes para a Liga? A solução é então dar-lhe ainda mais poder?

Será que só eu é que estou chocado com o silêncio do Benfica? Será que só eu é estou incomodado que ninguém exija ao Vieira outra postura? Quanto tempo houve desta vez para preparar uma alternativa? Quanto tempo houve desta vez para descredibilizar os corruptos e este porco do Fernando Gomes?

PORQUE SERÁ QUE O VIEIRA NUNCA ACTUA NA «HORA H» CONTRA OS CORRUPTOS?Tem telhados de vidro com eles ou há algo mais? Seja como for, não serve para o Benfica nessas condições. A única coisa que tem servido é para fazer empreendimentos no Brasil, outros com o António Salvador do Braga, outros em Portugal com o apoio dos bancos que trabalham com o Benfica.

Não sei se estou mais chocado com a decisão do Vieira ou com o silêncio cumplice dos benfiquistas. Isto não é o Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Tens toda a razão

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo inteiramente e digo mais, isto ja se arrasta ha demasiado tempo. Para desgosto meu que sou benfiquista ha ja 60 anos, isto, repito, nao e de agora. Os benfiquistas, assim como a maioria do povo portugues, parece ter prazer em ser enganado e quando mesmo no garrote, continuam a apoiar quem os para la levou. Alguem consegue entender que ao fim de 30 anos o maior clube portugues ainda nao conseguio dar um pontape no sistema? Poderia estar aqui a dizer muito mais mas, provavelmente, seria pregar no deserto. So mais uma pergunta...qual outro clube em Portugal deixaria ser presidente um individuo cujo passado como benfiquista nunca existiu. Reponda quem souber.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro, permita-me discordar mas isto é o Benfica. Ando a tentar perceber de que massa é feita o Benfica e as respostas que encontro são as mesmas que você já adivinhou.
    O Benfica tem dois tipos de adeptos: os que, faça sol ou faça chuva, depois de um mau resultado no Celta de Vigo vão ao estádio da Luz apoiar a equipa. Compramos merchandising, defendemos o clube das arbitragens nos blogues e fóruns, nada queremos em troca que não seja ver as camisolas das papoilas saltitantes a pular no relvado.

    Depois há os outros. Aqueles que se acham os "guardiões do templo". Os que podem tudo fazer para atingir os objectivos que é por o Benfica a funcionar como eles querem. O maior problema de Vale e Azevedo foi esta gente que interpunha providências cautelares por dá cá aquela palha, dificultando a gestão de modo a piorar as coisas. Tipo aquelas afirmações do Prof. Luís Tadeu ao JN onde defendia que "desejo que o Benfica perca muitas vezes, porque se ganhar o Vale e Azevedo nunca mais sai de lá".

    Coisas que nem você nem eu diríamos algum dia, virando-nos contra Filipe Vieira.

    Esta gente faz tudo para dominar o clube. Nem que sejam uma cambada de nabos, incompetentes, burros desportivamente, a leste de tudo que é "sistema", etc. Eles não querem saber. Eles querem que o clube seja e faça aquilo que eles acham bem. Mesmo que não seja o que os adeptos queiram!

    JVA cometeu erros, óbviamente. Mas quem sabe a situação financeira que o Sr.º Damásio deixou o Benfica, imagina que não foi fácil manter o Benfica "à tona". E logo no 1º ano herdou uma equipa com 4 pontos em 4 jogos com Manuel José, depois com Mário Wilson fez 8 pontos em 4 jogos, mas estava a 10 pontos do FCP quando JVA tomou posse. Lutávamos para sair do fundo da tabela. Foi JVA que escolheu a equipa? Nâo. Que efz ele? Defendeu-a até ao fim, retocou-a em Janeiro com as entradas de Luís Carlos, Poborsky, Brian Deane e Kandaurov, vendeu o Gamarra porque não tinha dinheiro para o pagar e conseguiu recuperar para 2º lugar.

    Num clube falido qual era então o motivo de interesse desses benfiquistas? Fornecer informações à comunicação social sobre o atraso no pagamento do clube. Do clube teso e falido que Damásio deixara. Queriam lá eles saber ...

    Acho que esta gente prefere ver o Benfica na 2ª divisão do que tentar perceber os legítimos anseios desta maioria silenciosa que ama, chora e vibra com o Benfica.

    São uma cambada de fdp.

    www.basta2002.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O mal de certas pessoas é acharem que o mundo começa no seu quarto e acaba na porta da rua da sua escada...

    Dos blogues que eu conheço e... porra que conheço muitos, todos escreveram contra o apoio do Presidente ao nandinho das facturas mas há quem veja nisso um 'silêncio', irritante aliás!!!

    Se eu percebesse alguma coisa de informática podia dar um conselho: Que tal mudar a placa de som? Pode ser isso que provoca o silencio!

    ResponderEliminar
  5. zigofrigo6/10/11 22:26

    Filme que filme, que filme?!?!?!

    O que tu realizas? Se queres ser realizador começa por criar um bom argumento, nem que alguém o faça por ti, porque sem isso só realizas filmes de uma mediocridade atroz! Desculpa lá a sinceridade, mas ao vires com este tipo de provocações sujeitas-te ao contraditório e na mesma grandeza de medida, por isso não te queixes!

    Serves-te da história para dares colorido ao filme mas espetas-te completamente ao comprido! Então foi Damásio quem entregou o poder aos corruptos??? Nasceste em que século???

    Já agora, e por falar em história, sabes quem foi Cunha Leal e João Rodrigues??? Se não sabes eu digo-te, até porque são personagens, não de um filme, mas da vida real, o que permite confirmação! No argumento desse filme (real) foram dois benfiquistas que ocuparam o lugar de director geral da Liga e de presidente da FPF, respectivamente, e isso de nada serviu ao Benfica, Bem pelo contrário!!!

    Queres um exemplo de vão de escada???

    LVF, um dia, afirmou que a eleição de um director geral da liga, benfiquista, valia mais que um campeonato e isso só serviu para os corruptos e seus compadres tirarem daí grandes dividendos e apontaram essa "fraqueza", sistematicamente, aos benfiquistas! Já agora e como bom realizador que és (não estou a analisar a qualidade dos teus filmes) esclarece-me (já que te julgas um daqueles seres que conhece a verdade fundamental) porque razão não conseguimos deixar de ser roubados quando tivemos Cunha Leal (espero que saibas quem é) como Director Geral da Liga! Olha meu amigo, o pior de tudo era sermos roubados e ainda levarmos com a que máxima - O Cunha leal é benfiquista!!! Mas antes dele e de existir Liga, tivemos vários anos um tal de João Rodrigues (também espero que saibas quem é e foi), também benfiquista, (se não é João é Quim, mas Rodriguesz é), e isso passou-se quando os corruptos tomavam o poder de assalto!

    Achas que os árbitros só aceitam aconselhamento matrimonial quando sabem que o presidente da Liga ou da FPF é um dos bobis ou tarecos deste país?!?!?!

    Achas que os clubes satélites só se vendem quando o presidente da Liga ou da FPF é um dos bobis ou tarecos?!?!?!

    Achas que os deputados da A.R só almoçam com o pai dos bobis e tarecos quando o presidente da Liga ou da FPF é um dos bobis ou tarecoss?!?!?!

    Achas que alguém em Portugal pode afrontar o pai dos bobis e tarecos às claras, sem que todo o rebanho de bimbos e afins venham em seu socorro?!?!?!?

    De toas as parvoíces que dizes a que mais me choca e dá-me vontade de te mandar para aquela parte é a do silêncio cúmplice dos benfiquistas!

    Normalmente não te levo em conta, acho-te demasiado burro - a ofensa que me fazes é pior pois eu não sou cúmplice de nada! Sou benfiquista, sócio, e penso pela minha cabeça!

    Posso estar errado mas é um direito que me assiste! Queres criticar, critica à vontade, agora não insultes os benfiquistas que não pensam como tu!

    E chega! Antes de criticares quem quer que seja, sujeita-te à critica e enfrenta-as! Não te escondas porque isso é cobardia. Fazes umas postadelas com uma argumentação infantil e ficas escondido até à próxima oportunidade! Desrespeitas quem te lê e sabes que apenas lêem o que escreves porque apareces num blogue muito conhecido! É essa a única razão porque fiz este comentário e outros!

    Às vezes lesse por aqui recados de alguns escribas a reclamaram que se não gostamos do que lemos só temos de não aparecer por cá. Pois bem, gostava de lhes dizer que só cá venho pelo Benfica e pelos benfiquistas! Para mim todos contam porque não vou em verdades absolutas!!!

    ResponderEliminar
  6. Faço-te uma pergunta, rapaz.

    Fernando Gomes foi a favor ou contra a mudança de estatutos da FPF?

    Sabes a resposta? Eu digo-te... totalmente a favor.

    Ele garantiu que os 20% de votos da liga fossem a favor da mudança dos estatutos que protegiam o poder corrupto. Com os antigos estatutos, eles controlavam o que queriam na FPF.

    Ora Fernando Gomes desde o primeiro dia aceitou o pedido da grande maioria dos clubes profissionais e consentiu (apesar da grande luta dada por AFBraga e AFPorto) que os estatutos fossem mudados.

    Pelos novos estatutos, o sistema perdeu poder. Antes mandavam as associações (55% dos votos)... hoje clubes profissionais e jogadores têm a maioria (54.5%).

    Antes bastavam meia dúzia de associações para bloquear as mudanças. Hoje para conseguir tal bloqueio é preciso muito mais.

    Hoje tens eleições democráticas para os vários orgãos... antes ganhava uma lista... hoje são eleitos os membros das listas por metodo de hondt. Mesmo que uma ganhe, nunca terá 100% dos votos.

    Fernando Gomes podia ter ficado do lado dos corruptos, mas escolheu não ficar. LFV deu-lhe o apoio para a liga mas exigiu que ele fosse totalmente a favor da mudança dos estatutos da FPF.

    E agora se o apoia para a FPF, garante pelo menos várias posições que antes nunca teria conseguido e a democraticidade dos orgãos.

    Vieira não ganha o poder no Futebol Português. Mas garante que ele é muito mais democrático do que era antes e muito mais limpo.

    Vocês parecem os comunas nos anos 70... queriam que uma ditadura fascista fosse substituida por uma ditadura comunista. Felizmente há quem pense que a melhor forma de evoluir é progredir para a democracia. Mesmo que demore mais uns anos...

    Mas Vieira (como eu) nunca quis o domínio das estruturas do futebol. Ele quer é que elas sejam limpas e democráticas. Que não existam forças de bloqueio (como existia antes) e que cresça a competitividade.

    ResponderEliminar
  7. Diz-me lá:
    Tu és burro todos os dias ou és só ás vezes??
    Por aquilo que tens escrito aqui és todos os dias.
    Já agora manda este também para o caixote.

    ResponderEliminar
  8. Portanto caro anónimo das 22:44 (não era melhor escrever no fim do texto um Silva qualquer?)

    Fica tudo nos trinkes, se o FERNANDO DAS FACTURAS ficar na PFP.
    Sabemos que os estatutos foram mudados, mas é como diz o outro, só mudaram as moscas.

    Desde que o Facturas está na Liga o corrupto clube que o pôs lá, nunca perdeu!!!

    A democraticidade dos órgãos, funcionam bem enquanto essa democraticidade zelarem pelos interesses dos corruptos, caso contrário entra em acção a Democracia do Gonçalo Mugabe Pereira!!!


    Oxalá o meu caro tenha razão e eu seja obrigado a morder a língua. Era sinal de que não ganharíamos por esmola (para não dar nas vistas) 2 campeonatos em 16 anos.

    Saudações e apareça sempre. O seu poste está bem estruturado, para quem veja o copo meio cheio!!!

    ResponderEliminar
  9. MAFARRICO,
    Que é isso ó MEO?
    Tu aqui tens tratamento VIP

    ResponderEliminar
  10. Mafarrico o teu passa para que aprendas a responder com argumentos em vez de insultar os escribas. Se até o Carlos Alberto se moderou e passou a contra-argumentar em vez de insultar bem que podias fazer o mesmo.

    Hoje ia caindo da cadeira quando li o comentário em que disse que eu escrevia bem.

    ResponderEliminar
  11. O comentário anterior feito por mim, é resposta ao comentário do Eagle01.

    ResponderEliminar
  12. Apetece-me comentar algo:

    Silêncio irritante?? Porque será?
    As pessoas leêm-vos mesmo que vocês não queiram.
    Felizmente o que se publica na net não se consegue apagar.
    Quem se lembra de todos ou quase todos os blogs benfiquistas apelarem à não ida aos jogos fora de casa para não alimentar corruptos.
    Pois... O ano passado a direção fez esse apelo e Aqui d´el-rei que não nos dão liberddae de ir apoiar o nosso querido clube nos jogos fora. Vamos boicotar todos... passámos a ser chacota dos outros... ninguém tem respeito pela Direcção!

    Início da época....
    Que merda.. Uma pré-epoca miserável, dispensámos os melhores jogadores e só contratámos lixo, o Jorge Jesus não percebe nada disto, o Rui Costa é um verbo de encher, o Presidente só quer é obras... e o Roberto??? dasse o Quim é que era bom.
    Não sabemos preparar épocas, é sempre a merda da Suiça por causa de outros interesses. Um jogo em Angola a meio da época para pagar favores...

    Está tudo escrito neste blogue, não necessitam de ir mais longe.

    Será por causa disso o silêncio?

    Nada disto, a culpa é do Fernando Gomes na liga.

    Organizem-se porra!

    ResponderEliminar
  13. IN4
    eheheheheh é isso mesmo, é o problema de sermos quase 6 milhões e cada cabeça sua sentença.

    Mas se a Direcção no ano passado ouviu o grito dos blogues para boicotar os jogos fora, espero agora que ouça a enorme gritaria que vai nesses mesmos blogues para dar um REAL PONTAPÉ NO OLHO DO CU ao MAMAO/CHUPISTA....
    aparece mais vezes, os teus escritos têm substrato.

    ResponderEliminar
  14. Red Sniper6/10/11 23:19

    Quando conseguires escrever algo de jeito, sem conseguires irritar a maioria dos benfiquistas e leitores do NGB, serei o primeiro a aplaudir-te.
    Até lá, passas por ser mais um indivíduo com atitude não vinculativa...

    ResponderEliminar
  15. Conde de Vimioso6/10/11 23:33

    Por algum motivo ja nos equiparamos ao Brasil nas afamadas telenovelas. E so argumetistas.

    Depois dizer que Damasio estabeleceu de facto uma alinça com o corrupto onde foi comido como um anginho.

    Dizer tambem que o insulto e a arma dos covardes e se ha infelizes que a cada passo aui a ele recorrem e porque a sua opiniao nao convence ninguem.

    Mais que comparar Cunha Leal com Joao Riodrigues nao e de bom tom. Um lutou, o outro vendeu-se e mesmo assim foi acolhido de braçoes abertos eplo novo Benfica. Vide BTV.

    E ainda dizer que o Fernando facturas e tao independente como o passado Benfiquista de Vieira.

    Todos aqui se dizem contra o apoio ao facturas, Vieira sabe que 99.9 dos Benfiquistas sao contra, como sao contra o oliveiredo. Entao digam-me porque e que ele actua contra a vontade dos socios e simpatizantes? Que legitimidade tem ele? Ou ele nao emana dos socios? Como interpertar os discursos, escritos por terceiros e monocordicamente lidos, sem uma centelha de paixao ondo passamos a vida a ouvi-lo repetir que a essencia do Benfica sao os socios? Simples demagogia de um pseudo iluminado para quem os socios nao passam de populaça.

    Vimos ouvindo ha uns anos que o monstro esta adormecido mas cada vez mais me convençoi que alguem o quer matar e esse tem muitos compinchas.

    ResponderEliminar
  16. Atenção pessoal, ainda ninguém falou disto pq?
    Não viram que toda a propaganda azul e branca falou tão bem de LFV e desta direcção? Só por aí se vê logo que algo está muito errado!! Saem noticias (falsas) que o SL Benfica não tem dividas à banca!!? quando 70% do nosso passivo de + de 380M de Euros são de dividas à banca!!! E acontece uma estranha operação concertada na bolsa no dia anterior a sair a noticia do apoio inequívoco ao corrupto, que faz subir as acções do Benfica 35% … sai a respectiva noticia, e logo no dia a seguir a ter sido declarado oficialmente o apoio ao FG, os mesmos que as compraram voltam a vender fazendo as acções voltar a descer agora 37%,..!!! tá visto que alguém anda a enganar os Benfiquistas de há muito tempo para cá...

    KGBeto

    ResponderEliminar
  17. KGBeto,
    Na realidade o nosso CLUBE não deve um tusto aos bancos.
    Quem deve é a SAD ( do qual temos 63,23%)

    ...bem, somos quase donos da SAD, então quer dizer que...

    ResponderEliminar
  18. Conde de Vimioso7/10/11 00:02

    Viriato

    Porque que nos que detinhamos, 50,1% da SAD passamos para 63,23.

    Por lei o clube so deveria ter 40% mas a nossa SAD ainda e mais a "portuguesa" que as outras.

    E disto que o povo gosta....

    ResponderEliminar
  19. Viriato, é isso mesmo que dizes no fim do comentario.. afinal quem deve somos nós!!! mas os merdia, todos, deram-nos a ideia que não!

    ainda bem que o anónimo das 22:44 não assinou!
    deve ser da familia do F.Gomes, de certeza!!!
    ou então é o porta voz da campanha do gajo dos bilhetes para as putas do dragão!

    KGBeto

    ResponderEliminar
  20. Ó Conde, saiba vossa Mercê que o clube tem realmente 40%, os outros 23,23% são da BENFICA SGPS.

    ResponderEliminar
  21. Conde de vimioso7/10/11 09:46

    Viriato

    E eu nao sei? Mas porque e que a SGPS durante muito tempo teve 10,1% e agora tem 23,3?

    Porque e que estes 13,2 nao estao dispersos no mercado?

    Ja sei, o SLB nada em dinheiro e como e que aconteceu aquele reforço de 13,2, tu sabes?

    Ah pois e.....

    ResponderEliminar
  22. Gostava de deixar alguns comentários em função dos comentários que por aqui estão. Quanto ao "Mafarrico" que pelos vistos dedicou-me um comentário apelidando-me de "burro", podemos discutir essas coisas no www.basta2002.blogspot.com.

    Quanto a alguns comentários que vão buscar os tempos de João Rodrigues na FPF e de Cunha Leal na Liga, penso que se esquecem de pormenores importantes. Como por exemplo, nos ultimos 15 anos de gestão da FPF do futebol profissional (presidência de João Rodrigues e de Gilberto Madaíal) o Benfica ganhou 7 campeonatos, tantos como o FCP. o SCP ganhou o outro. Nos 17 anos de Liga a organizar a prova principal, o FCP ganhou 12, o Benfica ganhou 2, o SCP ganhou 2 e o Boavista ganhou 1.

    Também fui dos que achava que o problema era das Associações, mas na realidade a matemática prova que afinal o problema é a Liga.

    Curiosamente o Benfica ganhou 1 titulo com Cunha Leal na Liga. O de Trapatoni.

    Portanto ao contrário que leio por aqui, de facto o Benfica não entregou o poder ao Porto com João Rodrigues, e com Cunha Leal ganhamos 1 titulo nos 3 anos de mandato. Não prova que há influência mas prova que tinhamos mais hipóteses de ganhar. Com Fernando Gomes as hipóteses de ganhar descem, e notem que têm de perceber que as ultimas 3 equipas do Benfica são as mais caras da história do clube, ao ocntrário das que alinharam no mandato de Cunha Leal.

    Tem a palavra o "mafarrico"

    ResponderEliminar
  23. zigofrigo7/10/11 22:03

    Só agora aqui vim porque ainda há quem tenha trabalho! Como tal e porque me parece que houve quem me interpretasse erradamente, aqui fica a minha defesa!

    Eu não comparei Cunha Leal com João Rodrigues. Referi-os apenas para dar o exemplo de gente benfiquista que teve em órgãos de poder no futebol e, na minha opinião, não conseguiram defender o Benfica! Bem sei que João Rodrigues era um vendido, o que abona em favor da ideia que tenho de que as cores não não definem nada! Já Cunha Leal é um homem que muito prezo e sei que tentou lutar contra o tal sistema mas não teve a mínima hipótese. É aqui que muita gente não compreende o mundo em que vive (neste caso o do futebol) pois se percebesse saberia que nada é garantido e o bicho adapta-se à coisa! Se tudo se resolvesse de forma tão simples já não havia ladrões pois os polícias já os tinham prendido a todos! O grande problema é que muitas vezes os polícias são também os ladrões!

    Quando leio considerações sobre quem entregou o poder ao Porto fico sempre desconfortável! É que depreendo, dessas considerações, que se o Benfica o entregou, então era quem o tinha, e isso é algo que eu me recuso aceitar pois se isso fosse verdade, então não somos, ou fomos, melhores que os corruptos!

    Para mim não houve entrega de poder, houve uns chicos espertos que com todas as jogadas sujas que a imaginação possa ter conseguiram em mais de duas décadas corromper e comprar tudo e todos. É fácil perceber, pelos menos para mim, que tal não dependeu "apenas" do Benfica!

    E falando em argumentos, eu não sei se o tal personagem das facturas é um ponta de lança do peidoso-corrupto! Sei que parece que é, mas também sei que se fosse para o lugar dele o Fernando Seara, pela menos na actual conjectura, teria de levar outros pontas de lança (não conseguiria ganhar de outra forma) para lugares menos visíveis mas da maior importância! Se assim não fosse poderíamos dizer que a corrupção tinha acabado no futebol português e eu não acredito no pai natal!

    Também sei que o peidoso-corrupto chamava amigo a Fernandos Martins, presidente com o qual vencemos vário campeonatos e fomos a duas finais da taça dos campeões (julgo não estar errado e não me apetece ir confirmar)!

    E tenho a certeza que o presidente que mais defendeu o Benfica dos corruptos (no período da minha existência)foi condenado e preso por um crime de peculato! Digam-me quem em Portugal é condenado e preso por esse crime!!!

    Do muito (ou pouco) que já vivi, aprendi que que quase sempre o que parece não é! Se o corrupto começou o ataque chamando amigo a quem queria destruir, talvez tenha chegado hora dos os responsáveis benfiquistas serem inteligentes e fazerem o mesmo!

    Eu vi Fernando Seara elogiar e ter uma relação amistosa com um dos mais porcos adeptos dos corruptos e isto era semanal! Só alguém dessa índole teria hipóteses de ganhar uma eleições para presidente da FPF. Só quando vir que é possível uma espécie de Rui Gomes da Silva (com todo o respeito que tenho por ele) ganhar umas eleições para a FPF é que me vou preocupar com candidatos!

    De momento só exijo a quem tem os destinos do "meu" clube que tome decisões em função do que é melhor para ele e não decisões que sejam música para os para os ouvidos do adeptos e garantia de eleição no próximo ano!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking