O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de setembro de 2011

Um post para os "anti" e para alguns benfiquistas!

. 11 comentários
Para os "anti":
Neste momento, jogam Manchester United x Chelsea. Os "red devils" que vieram a Lisboa com a equipa B, jogam com 5 jogadores dessa mesma equipa B com os "blues", sendo que Jones e Nani, que entraram no jogo na Luz, também estão no 11! Lindegaard, Giggs, Carrick, Fábio, Park e Valencia, titulares na Champions estão no banco! Ou seja, já não parece tão B a equipa que actuou cá... Ah, ao intervalo está a "espetar" 3 ao Chelsea.
Para os benfiquistas:
Mas só para alguns, os que têm a pretensão de serem mais que os outros, vocês sabem quem são. O post anterior acerca das eleições da FPF e o que fala da teimosia de JJ estão cobertos de razão! No Benfica tudo se perdoa! A incompetência com que LFV tem dirigido ao clube, o silêncio em relação às eleições na Liga e agora mais uma "enrabadela" na FPF! No entanto, ir-se-á vangloriar tem surripiar 40 milhões ao sheik! E ganha mais um balão de oxigénio, juntos de uma franja que só lhe vê virtudes! Mas arranjar uma estratégia que desmonte o sistema (ou pelo menos dificulte a sua acção) é que é difícil! E já lá vão 10 anos de Vieirismo. De culto de uma personalidade, que pouco fez por merecer um lugar entre a galeria dos maiores do cadeirão presidencial! Mas que incute a pertença nessa mesma galeria aos adeptos, à custa de uma obra grandiosa (sensivelmente igual aos demais rivais) e sob a capa de um sistema corrupto que impede o SLB de conquistar títulos! No entanto, pouco ou nada faz para desmontar esse sistema! Até chama Oliveira de amigo! Desmintam isto! LFV chamou ou não Oliveira de amigo? E agora para a FPF tudo se prepara que o SLB fique de novo a enrolar no mar podre criado pelo Peidoso e o Olibeiredo! Mas tudo se esquece, não é SouBenfica! Como já ninguém liga ao apoio a Gomes para Liga! Tudo se perdoa e tudo se esquece!
Agora, quando forem a comentar, podem insultar mas não se fiquem por aí: desmintam-me com factos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Eu desminto-te dizendo que hoje joga o Benfica e estou-me a cagar se o Vieira é amigo do Oliveira ou não!

    A 3h de jogar o Glorioso vens dar na malha novamente na historia de amizade entre Vieira e Oliveira!

    Haja Paciência!!!!

    ResponderEliminar
  2. Só para poupar tempo...

    É verdadeiramente lamentável que continuem a existir tantos e tão desqualificados " velhos do Restelo" e profetas da desgraça, no maior clube portugués depois do clube dos antis ...
    Dirão muitos que é sinal da sua grandeza!
    Eu não estou muito de acordo, mas como o mundo está em constante mudança pode ser que os profetas da desgraça, tenham que meter a viola no saco, e vejam-se obrigados a ir pregar para outra freguesia !
    Nada melhor que uma reposição de um dejá vu, comprende-se pois os tempos são de poupança...

    ..."Mas só para alguns, os que têm a pretensão de serem mais que os outros, vocês sabem quem são" ...

    Essa linguagem estéril e cheia de estériotipos atingindo insidiosamente sempre as mesmas pessoas
    e focalizada sobre os mesmo problemas, é uma técnica que já caiu em desuso faz tempo...
    Arranje outra que essa já não pega !

    ResponderEliminar
  3. Sim,para ver se tiras a cabeça da areia por pensares que é só no campo q se ganham titulos!

    ResponderEliminar
  4. Há muito tempo que não se batia aqui em Vieira.
    Já estava a estranhar.

    Jedi, fica a escrever posts enquanto o Benfica joga...

    ResponderEliminar
  5. Ó JEDI.
    Sim, realmente o Vieira e também o D.S.Oliveira já lhes ouvi a chamarem de amigo àquele MAMAO, mas acho que devem ser palavras de circunstância e politicamente correctas e olha que já dei nas orelhas àqueles dois por esse tratamento.

    De qualquer modo, o VIEIRA e D.S.O. estão noutra e a tratarem da "saúde" àquele chupista.
    Amigos, amigos, mas negócios à parte.

    ResponderEliminar
  6. OK, vamos aos resultados no futebol shall we? Ou qual é a desculpa?

    ResponderEliminar
  7. LOL o Vieira é o maior Jedi! Se dizes o contrário és alvo de duras críticas! O Benfica não joga mal, tá tudo bem com o SLB, ta tudo normal e bem gerido...basta haver uma quantas vitórias durante a época que os supra benfiquistas que por aqui andam esquecem por uns tempos tudo!
    Chamam-se a esses gajos benfiquistas mouros que nada percebem se futebol!

    ResponderEliminar
  8. jedi, no fundo tens 100% razao MAS o LFV tem UM ANO (so um) para mostrar aquilo que é capaz de fazer. se falhar temos encontro marcado para o mês de outobro de 2012. Para mim que nao gosto nada dele jà devo reconhecer que entregou uma equipa de qualidade ao JJ (ele que se desenrasca à nao continuar teimoso) mas falta a confirmaçao de duas coisas:
    1/ o nao alinhamento com as jogadas sujas do corrupto mor
    2/ a assinatura dos contratos televisivos com o paes de amaral ou qualquer outro desde que nao seja o mamao chupista e que nos dà garantias de cash significativo

    jà começo a notar nos avençados jornaleiros algumas reviravoltas ou questionamentos sobretudo gajos do recoreco, é sinal que alguma coisa se movimenta nos bastidores, portanto paciencia, so falta um aninho para clarificar TUDO!
    PS: quanto ao jogo de hoje fiquei surpreendido positivamente com a rotaçao do plantel mas decididamente saviola deixa muito a desejar (e desde o ano passado) enquanto nolito me parece cada vez mais um fora de série; veremos contra os corruptos se nao existem pedras ou bombas antes de là chegar...

    ResponderEliminar
  9. ..."por pensares que é só no campo q se ganham titulos " ...

    No S.L.B. que eu conheci e aprendi a respeitar tal como se de uma religião se tratasse, não há lugar para vitórias ou troféus conquistados através de ínvios caminhos!

    E já agora poupa-nos a anglicismos patetas de jovem adolescente ...

    ResponderEliminar
  10. No GB diz que...

    Comentários de "anónimos" não assinados simplesmente não serão aceites !

    Pelo que acabo de verificar, há "uns anónimos" que são menos anónimos que outros provávelmente porque pertencem ao mesmo grupo de " mentes brilhantes " ...
    E como não vou insultar nenhum comentador, gostaria de me dirigir ao tal anónimo das 22:56, para desejar-lhe veementemente que receba contribuições inusitadas na sua cavidade retal.

    ResponderEliminar
  11. M.C. disse...
    No GB diz que...

    Comentários de "anónimos" não assinados simplesmente não serão aceites !

    Pelo que acabo de verificar, há "uns anónimos" que são menos anónimos que outros provávelmente porque pertencem ao mesmo grupo de " mentes brilhantes " ...
    E como não vou insultar nenhum comentador, gostaria de me dirigir ao tal anónimo das 22:56, para desejar-lhe veementemente que receba contribuições inusitadas na sua cavidade retal.

    M.C. é totalmente esclarecedor de um não anónimo!

    Mouros do caralho não percebem nada de bola e basta o Benfica ganhar uns joguitos que são os maiores e tudo está bem! Por isso voçês são tão pequenos! Abram o olho e percebam que o Benfica vem ao dragão e vai lever um saco cheio...

    D.J.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking