O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UEFA ATENTA !!!

. 10 comentários

A UEFA que está a vigiar de perto o nosso futebol podre e fedorento, achou por bem mandar vir para a guerra de hoje, um observador a fim de vigiar ao vivo e a cores as apintadelas do ex-superdragão de Lordelo.

JÁ NÃO E NADA MAU !!!

Só que a enfermidade grave porque passa este futebol doente, não vai lá com uma simples aspirina e requer tratamento, mais profundo e adequado com carácter de urgência.

Para erradicar de uma vez por todas, tamanha maleita, a UEFA tem que prestar sua maior atenção e que passa, por mandar vir não um observador, mas sim 3 ou 4 que acompanharão uma EQUIPA DE ARBITRAGEM também estrangeira séria, honesta e acima de qualquer suspeita complementando esses benefícios mandando também vigiar de perto o GARRIDO, não vá ele fazer umas investidas junto das suas gentes acenando-lhes com  iguarias.

E já agora, que essa rapaziada toda não seja apreciadora de marisco e que se dê por contente com o bacalhau e tripas, que por certo lhe serão servidas no hotel confeccionados com requinte e todos os temperos,  servidas com esmero e simpatia, como manda a tradição Portuguesa na arte de bem receber quem nos visita.

Ao que parece, aquela careca do COLLINA não serve só para os piolhos lá fazerem ski, mas também para servir de carapaça e tapar do sol e do frio, os seus neurónios que estão a funcionar na perfeição.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Ó Viriato, eu penso que você deve ser uma pessoa já com alguma idade e como tal já deve ter visto algures um porko a andar de bicicleta.
    Como tal, diga-me lá:
    1- Quem é o artista que vem "micar" o super-dragay?
    Um Italiano, em princípio!
    2 - Quando chegou e onde ficou?
    3 - Quem o foi receber ao aeroporto, quem foi?
    4 - Qual foi a primeira coisa que lhe foram mostrar? Museus, as vistas da cidade de dia ou à noite?
    5 - Onde foi comer? No hotel ou nalguma marisqueira ali para Matosinhos?
    6 - Pequeno-almoço: Ovos mexidos e/ou leite com chocolate e/ou fruta?
    And so on, and so on....

    ResponderEliminar
  2. Eu acompanho o meu arábico amigo nestas interrogações, meo caro General.

    Eles devem é vir aprender como se faz as 'maroscas' ainda com mais know how!

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que o delegado ao jogo n
    ao seja o guilherme aziar... hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Ó Lawrence,
    Eu sou um CRENTE e penso que mais dia menos dia, mas década menos década, a verdade irá vencer a mentira.
    Oxalá ainda cá esteja para ver.

    ResponderEliminar
  5. red wings23/9/11 16:43

    Se o gajo gostar de carapau de bigode,estamos f..fritos!Pode ser é q o Gayrrido,não tenha tido tempo de reservar a mesa...

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART23/9/11 16:51

    CARO AMIGO VIRIATO DA MANEIRA COMO O CABRÃO DO PINTO CORRUPTO DA COSTA SE VAI MANTENDO VIVO E DE EXCELENTE SAUDE, COMEÇO MESMO A PENSAR QUE ESSE MARAVILHOSO DIA IRÁ CHEGAR BEM MAIS DEPRESSA É PARA TODOS NÓS. A MALDADE NUNCA MORRE OU PELO MENOS CUSTA IMENSO A MORRER.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao amigo Viriato, seja ele general ou almirante. Por aqui já se respira outro ar, agora que pelos vistos abriram as janelas e a trampa que havia por aqui já foi de vela.
    Espero que seja para continuar. Mais um blogue que virou benfiquista.

    Quanto à vigia, depois do jogo falamos. Mas não coloquemos demasiada importância nesse facto. Há muitas maneiras de esfolar um gato. E eles sabem-na toda.

    ResponderEliminar
  8. Meu caro Manuel,
    Este blogue continua com os escribas que tinha -excepto o Geração que está em repouso - não está nos meus horizontes mudar o que seja até porque não sou o dono disto.
    Aqui haverá sempre escribas do pró, do contra e dos assim assim, sendo que há uma coisa que nos une que é o AMOR INTENSO ao nosso SAGRADO CLUBE, o qual precisa mais de que nunca do nosso apoio afim de o levarmos em ombros até ao MARQUÊS.
    Abraço Manuel e aparece sempre.

    ResponderEliminar
  9. Ainda me lembro de como a FIFA pôs Portugal fora do Mundial de 1998 com uma expulsão incrível do Rui Costa, ou como a UEFA consegue empurrar o Barcelona para a final da Champions, ano após ano.

    Portanto não se admirem se a arbitragem for tendenciosa e a UEFA responder com: "Os juízes da partida estiveram todos muito bem."

    Respect the referee? O car#$%&!

    ResponderEliminar
  10. Ora bem, o tal de observador já deve ter comido a mariscada e a fruta de dormir. Hoje estará sonolento e com vontade que o jogo acabe o mais depressa possível para voltar ao calor da noite, que nem vai reparar nas bolas de golfe. O dito relatório vai servir para mais uma operação de limpeza à batotice e corrupção, para ser exibido quando, legitimamente, alguém se queixar, assim tipo "Tão a ber, tão a ber, até a uefa diz que foi tudo limpinho".

    O futebol é actualmente o desporto mais corrupto do planeta, nenhum jogo tem a garantia de ser limpo, seja em Portugal ou na China (talvez apenas em Inglaterra...), portanto... o melhor é ver jogos de solteiros contra casados sem árbitro e o Benfica claro, único clube com força suficiente para vencer este estado de coisas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking