O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quantos são? Quantos são ???

. 14 comentários
1º- trabalho
2º-confiança
3º-Acreditar

A propósito do apintador de serviço no jogo de amanhã e que pôs toda a familia BENFIQUISTA em alvoroço,eu como  crente que sou só quero que os nossos heróis
entrem em campo com o pensamento na vitória até porque, somos os melhores, somos os maiores e temos a melhor equipa, e o  nosso clube nunca perde porque só perdem os fracos, ás vezes... não ganha, o que não é bem a mesma coisa.

-Se trabalharmos com afinco, com seriedade sem receios.
-Se tivermos confiança no trabalho que está a ser feito.
-Se acreditarmos no nosso valor.

NÃO TEMOS DE TER MEDO NEM DO JORGE SOUSA NEM DE FDP. NENHUM.

MAFARRICO
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Espero receber alguns telefonemas amanhã à noite a partir das 22h00...só espero que não tenha que desligar antes de atender!!!!

    ResponderEliminar
  2. FCdaFruta22/9/11 19:30

    Espero que saibam receber dignamente o maior...

    ResponderEliminar
  3. Tambem não tenho medo.

    Tenho certezas porque estamos fartos de ser roubados no jogo e agredidos cá fora.

    A questão é: Corrupção e sua mafia.

    ResponderEliminar
  4. O director bancário do BBVA que violava os dois filhos menores, um rapaz de 13 anos e uma menina adoptada de 14, não irá sair da cadeia anexa à PJ do Porto, onde está em prisão preventiva. A medida de coacção foi imposta pela juíza no primeiro interrogatório a 3 de Setembro e só deverá ser reavaliada quando passarem três meses após a detenção.

    Mesmo aí, o ‘Monstro do Porto’, que é defendido pelo escritório do advogado de Pinto da Costa.
    ................... in cm

    Bem rodeados estes FDPs corruptos

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:

    X2.
    Bom texto !!!
    E quem fala assim não é gago, É BENFIQUISTA !!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite bilhetes para amanha alguem tem para ir com a claque? preciso de dois e vou buscar ainda hoje na zona de lisboa, hoje no estadio ja nao havia se alguem souber diga que forneço contacto muito obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Zé Jaime dos Blogs22/9/11 23:46

    Pela verdade desportiva!

    Força Benfica

    Campeões!

    ResponderEliminar
  8. Conde de Vimioso22/9/11 23:46

    Medo, claro que nao, pois o GLORIOSO nao se conatruiu sobre esses alicerces mas pensar que poderemos jogar de igual para igual isso so pode ser ingenuidade.

    No momento actual nao me custaria arriscar que ganhariamos em Contumil com facilidade, porque no momento somos melhores em tudo, mas tenno dificuldade em faze-lo ainda mais depois da nomeçao de um adepto confesso e interessado dos corruptos.

    Alguem duvida da sua parcialidade, alguem entende que esta seja a 5ª nomeaçao para os jogos do Benfica de arbitros da associaçao corrupta?

    Sabendo que o arbitro principal e o mais visado e enquanto vamos confundindo os auxiliares com os antigos bandeirinhas nem reparamos que temos no minimo 2 foras de jogo assinalados irregularmente por jogo e ate esquecemos da importancia que estes disfarçadamente assumiram na roubalheira.

    Para reforçar que encaro este jogo desconfiado e que vamos ter mais do mesmo e que nao da para esquecermos tempos longinquos e bem recentes para que possamos encarar este jogo com algum optimismo.

    Nao podemos fazer nada? Pois e o que muitos por aqui dizem e que nos aconselham a que o ladrao nos entre em casa e nos fiquemos refastelados no sofa e de seguida vamos arrumar as gavetas saqueadas.

    Nao, eu nao comungo deste silencio, perante esta nomeaçao, perante a forma como um dos obreiros do apito dirige a liga e como se prepara para ir dirigir a FPF.

    Dizer que o Benfica nao e so futebol e querer inviesar a sua historia pois o Benfica por todo o seu poderio naturalmente tem que ganhar mais que dois campeonatos em dois anos e assim evitar o galopar constante do seu passivo que impede que se torne ainda maior.

    Submissao a vigaristas e mafiosos, NUNCA.

    ResponderEliminar
  9. SE ALGUEM SOUBER DE BILHETES AGRADEÇO QUERIA MESMO IR SEI QUE MUITO EM CIMA PRECISAVA DE DOIS BILHETES, OBRIGADO CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  10. Conde de Vimioso23/9/11 00:31

    Quero dizer...dois campeonatos em dez anos.

    ResponderEliminar
  11. Hugo Santos23/9/11 02:46

    Não aceite este comentário mas veja isto... Algo muito estranho nestes negócios do vieira.

    http://best-of-futebol.com/2011/09/benfica-negoceia-com-clube-fantasma/

    ResponderEliminar
  12. VAMOS BENFICA, VENCE POR NOS!!!

    HJ VAMOS ESTAR SEMPRE A CANTAR

    PORTO É MERDA!!

    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  13. John Wakefield26/9/11 16:33

    Hugo Santos... O Brasa era a sociedade-clube detentora do passe de Patric... Não há nada de ilegal. O Benfica pagou parte (600 000) e ainda faltam saldar 900 000.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking