O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Garay?

. 15 comentários
O argentino já provou ser um belo reforço. Agora 12 milhões é absurdo! E o SLB, felizmente já foi célere o suficiente a desmentir a notícia. E apesar de eu ser céptico no que diz respeito aos negócios de LFV, desta feita não me parece que haja necessidade de sequer pegarmos mais neste assunto! Aliás, se a CMVM foi esclarecida que apenas pagámos 5,5 milhões, os benfiquistas poderão acompanhar eventuais desenvolvimentos. Já agora convém enviarmos o comunicado emitido pelo nosso site as redacções dos jornais desportivos espanhóis e até mesmo a "peñas madridistas", para que os adeptos "merengues" fiquem esclarecidos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Glorioso Desalento21/9/11 23:09

    foram 5,5M€ por 50% do passe. Se os outros 50% só forem vendidos pelo Real por um minimo de 7M€, então o Real tem razão.

    ResponderEliminar
  2. merda futebol clube21/9/11 23:23

    tangas e mais tangas tipo o meu merceeiro lá do bairro!!!

    ResponderEliminar
  3. Vão ler o comunicado, é esclarecedor!!!

    ResponderEliminar
  4. Bravo JEDI
    Como tenho os endereços das MARCA e do AS, vou já enviar-lhes uns emilios.

    ResponderEliminar
  5. Não ligo grande coisa aos números pq isso é assunto para contabilista e economista, mas fico preocupado quando leio cenas como esta num blog do Benfica :
    ..." Anónimo disse...

    LOL o Vieira é o maior Jedi! Se dizes o contrário és alvo de duras críticas! O Benfica não joga mal, tá tudo bem com o SLB, ta tudo normal e bem gerido...basta haver uma quantas vitórias durante a época que os supra benfiquistas que por aqui andam esquecem por uns tempos tudo!
    Chamam-se a esses gajos benfiquistas mouros que nada percebem se futebol!"

    E mais esta ...

    Anónimo disse...

    M.C. disse...
    No GB diz que...

    Comentários de "anónimos" não assinados simplesmente não serão aceites !

    Pelo que acabo de verificar, há "uns anónimos" que são menos anónimos que outros provávelmente porque pertencem ao mesmo grupo de " mentes brilhantes " ...
    E como não vou insultar nenhum comentador, gostaria de me dirigir ao tal anónimo das 22:56, para desejar-lhe veementemente que receba contribuições inusitadas na sua cavidade retal.

    M.C. é totalmente esclarecedor de um não anónimo!

    Mouros do caralho não percebem nada de bola e basta o Benfica ganhar uns joguitos que são os maiores e tudo está bem! Por isso voçês são tão pequenos! Abram o olho e percebam que o Benfica vem ao dragão e vai lever um saco cheio...

    D.J.

    E pergunto para os meus botões ?

    COMO É POSSÍVEL NUM BLOG DO MEU GLORIOSO CLUBE, DEIXAREM QUE SE ESCREVEM ESTAS BARBARIDADES SEM
    AO MENOS MANDAREM O DISTINTO ANÓNIMO ( d.j.) PARA A PUTA QUE O PARIU !! !

    ResponderEliminar
  6. PF, não nos vamos distrair; Próximas capas e títulos seguem dentro de momentos !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. M.C.
    Tem lá calma...haverá mudanças na moderação.
    Agora somos mais a trabalhar nisso.

    ResponderEliminar
  8. continua sem ver cego....

    vale azevedo 2

    ResponderEliminar
  9. Este blog é a melhor demonstração de como o nosso clube está podre!

    Aqui ainda chegou a existir opinião e discussão; chegou a existir contraditório; chegou a existir capacidade de apontar o que está mal no clube; chegou a existir capacidade de análise.

    Já se tinha percebido, nos últimos meses, que o próprio GB se começava a ter que "acomodar" a dizer apenas que tudo estava bem e que o que não estava bem seria sempre culpa de terceiros, de corruptos e de parolos do Norte.

    Por isso, percebo bem a saída do GB.

    Agora não nego; confesso que dói ver aquele que já foi, provavelmente, o mais inteligente blog benfiquista, reduzido a esta cambada de macacos aos saltos e aos gritos cada vez que alguem se desvia daquilo que julgam ser o evangelho.

    Porventura será um espelho do país... A culpa é sempre dos outros... Mais vale uma maioria imbecil que um gajo que sabe o que diz... Somos sempre os maiores desde que os outros deixem!

    Seja como for; é uma pena o que aconteceu a este blog!

    Em vez de discussões e opiniões inteligentes e relevantes, passamos a ter o parolo de Viseu aos saltos que a culpa de tudo é dos vizinhos dele, parolos do Norte!

    Estamos entregues aos bichos!

    Não se preocupem! Escusam de publicar pois já está acima avisado que haverá mudanças na censura, perdão, na moderação!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado EUSEBIO pelo teu contributo.
    Se aqui estivesses deste lado e visses a quantidade de alarvidades que se podem ler dos androides, certamente mudarias de opinião.

    A nenhum Benfiquista se censura, desde que escreva adequadamente, ok?
    Cumprimentos do parolo.

    ResponderEliminar
  11. EUSÉBIO, só mais uma coisa;

    Dizes que "neste blogue se chegou à capacidade de se apontar o que está mal no clube"

    ou melhor,
    Malhar no Vieira por tudo e por nada...não é que ele não mereça nas muitas asneiras que já fez, mas de momento temos um clube a levar em ombros até ao Marquês e não nos podemos desviar nem perder tempo com tricas.

    Depois de Maio e até Outubro, temos tempo de sobra para tratar do Vieira e eu cá estarei para dar o meu contributo para esse tema...se calhar vais ficar admirado...

    O parolo renova os cumprimentos.

    ResponderEliminar
  12. Realmente sinto a falta do GeraçãoBenfica,um atento benfiquista,com talento para a escrita e com uma inteligência superior na análise do dia a dia do nosso clube.Nem sempre concordava com ele, mas muitas vezes tive que lhe dar razão.É bastante arguto.Espero continuar a ler uma grande variedade de opiniões.Boa sorte aos novos escribas.

    ResponderEliminar
  13. XIRICO,
    Concordo plenamente contigo.
    Quanto ao Geração....aquele bichinho da escrita que tem dentro do seu ADN, fará com que volte daqui a uns tempos.
    Foi precisamente isso que lhe disse e o meu papel aqui é de simples guardador das chaves do Templo.

    ResponderEliminar
  14. Algo me diz que o grande general não aguentará muito tempo neste ninho de víboras...

    ResponderEliminar
  15. "Em vez de discussões e opiniões inteligentes e relevantes, passamos a ter o parolo de Viseu aos saltos que a culpa de tudo é dos vizinhos dele, parolos do Norte!"

    A melhor frase que por aqui anda! É preciso saber ouvir, aceitar a crítica e acima de tudo olhar á sua volta e ver que existem benfiquistas que provávelmente não pensa da mesma forma!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking