O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capdevila? Para quê... tenho o Peixoto e o Jardel

. 14 comentários
Inacreditável esta inclusão do Peixoto, algo que consegue ser ainda pior que a exclusão do Capdevila. Não me vou alongar porque tudo já foi dito e porque cada vez mais me parece que Jesus quer claramente passar uma mensagem a alguém da SAD (Rui Costa?) sobre a sua importância nas decisões.

Alguém tem que perceber que para se "ser Mourinho" é preciso "ter Mourinho".

Uma coisa eu sei, se isto correr mal (o risco é enorme) o Jesus vai para casa com 5M€ no bolso e o SLBenfica é que sofre as consequências.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Jorge Jesus poderá ter errado ao não escrever Capdevila, porém, só ele saberá o que se passa nos treinos.

    Mas, porquê 4 posts sobre Capdevila? Porquê 4 posts a bater em Jesus?

    É que há poucos dias batia-se em Jesus por não convocar Eduardo e Mika, para no dia seguinte se saber que não podiam ser convocados por terem que se apresentar no estágio da selecção (até o Braga não pode utilizar o seu guarda redes titular).

    Será caso para dizer:

    Jorge Jesus? Para quê.. temos a malta do Blog GeraçãoBenfica

    ResponderEliminar
  2. o quê????!!!!! ah!!??????????????

    ResponderEliminar
  3. GB, isto é bater no fundo!!!

    Não está em causa as qualidades técnicas de Peixoto, mas um jogador que nada jogou durante a pré-época e que era óbvio que não iria ficar no plantel ser inscrito na champions só mesmo o JJ.

    GB, nesta situação teremos de ver as coisas pelo lado positivo, pelo menos não temos um Jardel a lateral esquerdo.

    Em Janeiro Cap irá sair do Benfica, iremos comprar mais um lateral de 18 anos ou então inscrevemos o Peixoto.

    Esta questão do Cap é mesmo surreal!!! Não consigo entender os motivos de JJ, e escusam de andar por aí a meter paninhos quentes porque andei a fazer isso a época passada toda, este ano, e com esta equipa, é para ganhar tudo cá no burgo e no minimo os oitavos da champions.

    E mais, não me falem que os corruptos não inscreveram o futuro Messi ou sr. 10 milhões da lateral esquerda e não sei mais o quê porque me estou a cagar e isso não justifica que um excelente jogador, campeão do Mundo e Europeu por Espanha, não tenha sido inscrito. Não tou a falar na titularidade, aí até posso dar o beneficio da dúvida mas um jogador como Cap seria inscrito na Champions por qualquer equipa onde jogasse, excepto se fosse treinada pelo JJ.

    Surreal mesmo!!!

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho2/9/11 22:11

    n se faz.nem se compreende! Pq o benfica prexionou cap p vir,p isto acontecer?? N se entende! Campeao ou n, o slb merece mais do seu técnico! Um bronco armado em doutor

    ResponderEliminar
  5. Para além do mais, parece que conseguiram o feito de inscrever 5 guarda-redes na lista da Champions?!!

    Bem se pode falar de surrealismo!

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o GB, não se percebe mesmo...eu cada vez vivo menos o meu Benfica, é muita desilusão junta...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/9/11 00:02

    Vocês acham que se o Capdevila fosse tão bom como o querem fazer teria vindo para Portugal???

    Eu sei que ele é campeão do mundo e da Europa mas não tenho ideia do seu estilo de jogo, e não foi porque nunca o vi jogar, porque vi muito jogos da Espanha, simplesmente não é um jogador de topo.

    Não dá para argumentar, ide para o caralho...

    sois uns acéfalos,

    ResponderEliminar
  8. JediVermelho3/9/11 00:10

    eu estou c o redmind.vivo menos o slb!o benfica n é isto.a falta de debate,o louvor da ignorancia,a falta de respeito!n me reconheco!o futebol muda?sim. O slb n pod mudar a génese.entendam s kiserem,ignorantes!

    ResponderEliminar
  9. BelkinR73/9/11 00:42

    Por muita estranha, duvidosa, questionável que esta decisão seja, expliquem-me uma coisa;
    Porque razão para justificarem a sua presença quase e muitas vezes apenas usam o argumento " é campeão do mundo e da Europa" isso só por si apenas nos diz que é um jogador experiente EM SELECÇÕES, não é nem de longe nem de perto mais experiente em Liga dos Campeões que Luisão, Maxi Pereira, Cardozo, Javi, o Villarreal faz boas épocas internas, mas Liga dos Campeões nao cheira assim tantas vezes.
    Outra coisa, ele tem 33 anos, contra o Feirense não mostrou ser o jogador que vocês querem fazer passar, nem o Capdevilla de 2010...
    Será que o facto de ele ter sido encostado pelo ultimo treinador (os ultimos jogos do ano passado foram feitos Catalá ou Oriol) no Villarreal e por JJ não podem querer dizer que não estará assim em tão boas condições como isso..

    e por fim, pensava que não era o único que tinha noção que Capdevilla era uma solução de recurso, e que era só o adiar de um problema (Eliseu, Ansaldi a custo zero, etc).

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. ha aqui pessoal que n entende. A questão não é se tem que ser titular ou n. A questão é que nao inscreveu Capdevilla para a champions. Isto, em resumo, quer dizer que n ira contar com o lateral esquerdo espanhol. Jesus é bom treinador, n um bom manager/estratega. É teimosos demais e aquilo que pensa é que prevalece, nem pondera se está errado ou não. Como não consegue perceber quando está errado ou nao, chamar-lh-ei de Asno. E mais, JJ não consegue ser líder.

    Até poderemos ganhar o campeonato, mas de campeonatos nos ja temos muitos. O que eu gostaria de ver eram títulos europeus, isso sim é que da nome ao clube e instituição benfica.

    Puta que pariu o Jesus..foda-se

    ps -Gandaia, deves ser um pró-jesus...Sempre a defende-lo. Ainda nao vi nenhum comment teu a critica-lo, e quando digo critica-lo, nao quer dizer bater no dito cujo. E mais, cada membro da "equipa do blog" determina o que quiser como tema de debate/conversa...Se n gostas de ver, nao vejas ou, simplesmente, não comentes.

    ResponderEliminar
  11. A solução, como todos sabemos, é o César Peixoto, belíssimo defesa esquerdo.

    Este gajo prejudica a equipa inúmeras vezes com estas decisões de merda e estou farto de ver defesas cegas do que ele faz. Com este plantel, quem não poria a equipa a jogar decentemente?!

    Este tipo é um péssimo gestor dos recursos humanos que a direcção coloca ao dispor dele. Com isto queimou mais um jogador, que certamente custou um nom prémio de assinatura à SAD. Isto não é aceitável.

    Estou farto deste FDP.

    ResponderEliminar
  12. FCdaFruta3/9/11 11:32

    Eu concordo com o GB. É totalmente ridiculo deixar o Capdevilla fora da Champions em detrimento do Peixoto que nem sequer ainda fez 1 jogo e é aquele DE que já se conhece. Como também nunca percebi a birra de nunca apostar no Urreta...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/9/11 02:07

    Roberto (Guarda-Redes) – Este por ser do seu aval/benefícios monetários fez integralmente a época passada a par de Júlio César (outro da qual recebeu benefícios monetários) prejudicando claramente a época 2010/2011 ao Benfica, quando tinha Moreira que vinha fazendo excelentes exibições e além do mais dispensava Quim que havia feito uma excelente época 2009/2010 (Ano em que fomos Campeões) - NOTE-SE QUE ESTE CASO (Negócio Roberto e Júlio César) FOI PROFUSAMENTE SALIENTADO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E POR PESSOAS LIGADAS AO BENFICA.
    Estes são os casos que estão mais frescos na nossa mente – Há outros (Vamos puxar pela cabeça um pedacinho) - São os casos de:
    Ed Carlos – Defesa Central (Grémio), Romeu Ribeiro – Médio (Maritimo), Yebda – Médio/defensivo –Joga bem noutros clubes, mas não serve ao Benfica? (Granada), Binya – Médio Defensivo – Ainda é do Benfica (Gaziantepspor), Eder Luis – Extremo Direito – fazia alternativa ao Saviola (Vasco da Gama), Freddy Adu – Avançado (Est. Unidos), Danilo – Médio Defensivo (Parma), Saná – Médio Defensivo (Valladolid) –Admite-se que alguns como jovens vão para outras equipas, para criar mais maturidade, afim de serem uma mais valia no futuro (Para ficar uma vida inteira emprestado, não seria melhor tentar vendê-los ou trocá-los por outras supostas mais valias?)
    ESTE LADRÃO MEXEU CLARAMENTE NO BOLSO BENFIQUISTA E DEVE SER IMEDIATAMENTE DESPEDIDO POR JUSTA CAUSA DO BENFICA.
    NOTA: Este Ano temos mais soluções que outras épocas, e como tal estão reunidas as condições para sermos VENCEDORES/GANHADORES/CAMPEÕES, bastando para isso que o Inventor “Jorge Jesus”não faça mais estragos do que aqueles que tem feito.
    PRÓ “BENFICA SEMPRE – PLURIBUS UNUM”

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/9/11 10:18

    O clube não precisa de jogadores vaidosos e com ar de superior em relação aos restantes, vêm com o título de campeão do mundo e da Europa só que isso já foi passado e também o seu estado de forma deixa muito a desejar.ele tinha entrado em conflito com anterior treinador por alguma razão, provavelmente por ser titular como queria.E a única solução que teve foi sair pró Benfica, porque não conseguio melhor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking