O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de agosto de 2011

Witsel

. 1 comentário
E pronto acabaram os testes, os amigáveis agora e tudo a doer. Sexta feira ja começam as coisas a sério, os anti jogo do futebol português as entradas duras para intimidar, os autocarros em frente a baliza e as outras artimanhas que todos nos sabemos. Mas hoje venho aqui para falar de Axel Witsel . Depois do jogo de apresentação sai de la a dizer que ainda não tinha visto nada deste jogador , agora passado 3 jogos tenho a dizer que vi tudo! Excelente.
Tanto a defender como atacar e um jogador fora de serie , consegue dar músculo a defesa e dar técnica ao ataque, faz me lembro outro jogador que eu admiro muito o tiago, mas este e muito melhor!
Agora partir de sexta feira acabaram as divisões o luis filipe vieira e o melhor do mundo , Rui Costa maravilhoso , Carraça espetacular, J J o homem dos milagres, os 26 que ele escolher os melhores do mundo . La vamos nos em caravana para Barcelos em busca da primeira vitoria rumo ao titulo.

MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E A AMBIÇAO NOS SO QUEREMOS UM BENFICA CAMPEAO ....

benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. farfalho.7/8/11 19:58

    Com os "galos" vamos ter a primeira prova para enfrentar um autocarro e vencer. Mas o JJ não esteve e bem, disposto a revelar a equipa-tipo ao pasquineiro na C I .

    Com a camada de mafiosos existente na CS todo o cuidado é pouco, para não iniciarem novelas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking