O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de agosto de 2011

Rescisões no Benfica

. 8 comentários
Li agora que Adu e Balboa rescindiram sem que alguma vez jogassem pelo Benfica (os 4 ou 5 jogos que fizeram não se pode chamar jogar) e com isto o Benfica mandou 5,5M pela janela. Para quem diz que transforma 2M em 30M... Não fala destas partes.

A estes jutamos os passes de Reyes e Salvio, as aquisições de Aírton, Menezes, Eder Luis, etc (para não ser muito exaustivo) e nos últimos anos se calhar a transformação de chumbo em ouro que o Vieira tanto fala, não chega para pagar estas asneiras dignas de incompetência. Quando é que isto vai parar?

O comportamento de Jesus facilita que no final desta temporada tenhamos mais uns quantos na mesma situação e que podiam nunca tr chegado ou outros que não deviam ter sido encostados. Fica o alerta ao Vieira e aos enormes prejuízos financeiros de brincar aos jogadores com o Jesus, como fez no passado, mas agora em maior dimensão.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. joao paulo costa13/8/11 12:10

    Soubenfica,

    é obvio que nao gostamos de erros mas diz-me uma coisa, nao sabemos de tudo (eu muito menos porque sou de Barcelos) mas se pensarmos bem, nem tudo pode ser imputado ao Jesus ... O treinador anterior pediu jogadores como o Balboa, o Jorge ribeiro, o Adu..
    Eles rescindiram e pelo que sei poupamos muito dinheiro em ordenados que ainda pagavamos...
    Porra ninguam fala do perdiguer e dos demais que falharam no porto, somos muito do 8 e do 80...
    Eu tb saí do estadio com vontade de chorar e de partir tudo, mas nao, eu decidi que vou ao estadio na proxima jornada, 800Km para ver o meu benfica...
    Entretanto deixo-te algumas analises para fazeres...
    Tenta saber porque Airton foi despachado para o brasil, e ve se o benfica tem culpa disso...
    Tenta saber quanto se poupou em ordenados do carlos martins e do Jorge ribeiro (sobretudo este) mais o valor do emprestimo...
    Tenta saber quanto receberá o benfica do atletico no fim desta epoca quer se venda ou nao o Reyes...
    É obvio que nao branqueia tudo, mas depois do que vi na segunda parte do arsenal e do que vi ontem, o Jesus foi meio burro, mas tambem no sei se o aimar nao estivesse lesionado se nao sairia o Jara (proibido de voltar a usar aquela camisola na minha opiniao) nunca saberemos...
    Quanto ao LFV, dos piores presidentes do Benfica a nivel desportivo mas o MELHOR a nivel financeiro. Sempre vi gente a falar, jaime Antunes e todos os que aparecem quando esta mal (os que vao aparecer esta semana) mas nunca nnguem meter o peito as balas e ele resolveu muitos problemas financeiros do nosso clube...
    Sim nós queremos é vitorias, e eu nao fujo à regra mas dai a dizer que o presidente tem tido muitos prejuizos é um pouco estranho quando ele recupreou o que recuperou..

    Um abraço de um benfiquista ansioso como tu...

    ResponderEliminar
  2. Pelo Airton o Benfica já recebeu 3 milhões pela venda de 40% do passe ao fundo de jogadores.

    ResponderEliminar
  3. Ahahah Gandaia, o defensor do indefensável....

    ResponderEliminar
  4. Mas disse alguma mentira?

    ResponderEliminar
  5. joao Costa13/8/11 16:33

    Mas entao a direccao do benfica e o seu treinador têm culpa da ligacao do ariton aos NN?

    repito nada do que eu disse é para branquear os erros do jj

    ResponderEliminar
  6. O Airton e o Felipe Meneses foram vendidos parcialmente ao Fundo, assim como Urreta e Shaffer. Antes de mandarem bocas, informem-se para assim serem mais produtivos nos vossos comentários.

    Eu não gosto de Vieira, mas cair na tentação fácild e criticar por cada porcariazinha, isso só conduz o Benfica ao pântano da irresponsabilidade e amadorismo que nos colocou como em 1997: falidos de todas as maneiras e feitios!

    ResponderEliminar
  7. joao costa13/8/11 23:16

    Eagle quem falou dos referidos jogadores de forma negativa foram os teus colegas de blog...

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente - O Inventor fez das suas outra vez!
    - O Inventor “Jorge Jesus” é treinador do Benfica, ou está de há duas épocas para cá rebentando com o nosso Glorioso? Vejamos:
    1) O Urreta vai ser emprestado ao Génova – Quem irá fazer de Médio/Ala Direito, como este miúdo faz e bem, servindo muito bem o melhor ponta-de-lança do Benfica (Cardozo – faz golos, portanto matador – é assobiado pelos adeptos do Benfica? que não sabem ver jogos) – Querem ver que Enzo Perez, que deriva para o centro e não cruza para dentro de área e Jara que é batalhador sim senhor, mas recria-se/agarra-se muito com a bola são melhores que o Urreta – Abre os olhos “inventor” (Vais deixar fugir um futuro Fábio Coentrão? (Não existem muitos – aproveita o que tens à mão).
    2) Se não existe quem sirva o “Ponta de Lança – que faça o corredor, cruzando para dentro de área”, como é que querem os “Benfiquistas Cegos” que Cardozo renda mais? – Este excelente ponta-de-lança que o Benfica tem deve ser apoiado e acarinhado pelos “Adeptos Benfiquistas” – Vejam por exemplo Kleber no Porto (Embora inferior ao Cardozo tem sido apoiado constantemente pela massa associativa) – Sejamos sinceros, não é o Hugo Almeida que fará melhor perante este quadro - SAIBAMOS DAR VALOR AO QUE TEMOS, EM VEZ DE SEREM OUTROS.
    3) Somos um Clube bastante rico e benemérito – Compramos ou formamos jogadores para emprestar aos outros, como por exemplo esta época (para não falar de outras, cujo o critério tem sido o mesmo): Júlio César – Guarda-Redes (Granada), Moreira – Guarda-Redes – rescindiu (Swancea-City), Quim – Guarda-Redes – depois de uma excelente época, dispensado (Braga), Sidnei – Defesa Central (Besiktas), Roderick – Defesa Central (Servette), Ed Carlos – Defesa Central (Grémio), Léo Kanu – Defesa Central (Belenenses), Daniel Wass – Defesa Direito (Évian TG – o treinador diz ser um jogador mediano), André Almeida – Defesa Direito (U.Leiria), Shaffer – Defesa Esquerdo (U. Leiria), César Peixoto – Médio/defesa Esquerdo (Irá ser utilizado?), Romeu Ribeiro – Médio (Maritimo), Nuno Coelho – Médio Direito (Beira-Mar), Airton – Médio Defensivo (Flamengo), Yebda – Médio/defensivo –Joga bem noutros clubes, mas não serve ao Benfica? (Granada), Binya – Médio Defensivo – Ainda é do Benfica (Gaziantepspor), Carlos Martins Médio/Ataque ou Defensivo (Granada), Urreta – Médio/ala Direito (Génova), Filipe Menezes – Médio Central – nunca usado como tal (Botafogo), Fernandez – Médio Esquerdo – nunca dada oportunidade (Estudiantes), Nuno Gomes – Atacante – alternativa ao Cardozo (Braga), Alan Kardec – Avançado (Santos), Eder Luis – Extremo Direito – fazia alternativa ao Saviola (Vasco da Gama), Freddy Adu – Avançado (Est. Unidos), Malgarejo – Avançado (P. Ferreira) – Não nos esqueçamos dos miúdos que muito bem representaram Portugal no Mundial 2011-Sub20 – Mário Rui e Luis Martins – Defesas Esquerdos (Gubbio 1910 – equipa sem projecção Italiana), Danilo – Médio Defensivo (Parma), Saná – Médio Defensivo (Valladolid) – SÃO MUITOS NÃO É VERDADE? - Admite-se que alguns como jovens vão para outras equipas, para criar mais maturidade, afim de serem uma mais valia no futuro (Para ficar uma vida inteira emprestado, não seria melhor tentar vendê-los ou trocá-los por outras supostas mais valias?)
    HAJA CRITÉRIO E BOM CENSO NAS CONTRATAÇÕES QUE SÃO FEITAS
    4) Gaitan – Fez uma excelente época como Médio/Ala Esquerdo, apoiando bem o ponta-de-lança Cardozo – porquê posiciona-lo à direita, quando tem Enzo Perez e Jara? - tinha O Nuno Coelho e o Urreta.
    5) Nolito (vendido pelo Barcelona, que tem menos poder económico que o Benfica –aaaah) – Poderá ser alternativa (como apetência para facturar) ao Saviola?
    NOTA: Este Ano temos mais soluções que outras épocas, e como tal estão reunidas as condições para sermos VENCEDORES/GANHADORES/CAMPEÕES, bastando para isso que o Inventor “Jorge Jesus”não faça mais estragos do que aqueles que tem feito.
    PRÓ “BENFICA SEMPRE – PLURIBUS UNUM”

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking