O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Radio de Zaragoza sobre Roberto

. 10 comentários
Eu tou-me nas tintas para os detalhes disto, mas parece que há muita gente preocupadinha com isso, portanto cá vai o que diz uma rádio de Zaragoza - Aragonradio - sobre isto.

Eu tou com o GB e o Vermelhusco, isto é um bom negócio, foi bem esgalhado e não é vergonha nenhuma assumir o erro da contratação deste jogador - quem nunca errou que atire a primeira pedra.. Diz a notícia:

Sin embargo, esos 8,6 millones de euros deben desglosarse. Tal y como se informa desde Portugal en el montante total se suma el sueldo del meta durante los próximos cinco años y además una deuda que el conjunto lisboeta deía al Real Zaragoza por el traspaso de Pablo Aimar.

El resto del coste de la operación se sitúa por tanto en torno a los 2 millones de euros, los cuales tampoco saldrían de las arcas del Real Zaragoza, sino del propio Agapito Iglesias que costearía la operación junto al representante Jorge Mendes, a quien le une una muy buena relación.

Por tanto, los derechos contractuales del guardameta pertenecen al máximo accionista del club y al representante portugués, quienes se beneficiarían e un posible traspaso.


Ou seja, assim à bruta o Benfica nestes 8,6M€ contabilísticos livra-se pagar o que ainda devida do Aimar, inclui o valor dos salários a cinco anos que deve ter sido o que foi feito quando ele veio, ficando os espanhois de pagar mesmo ao Benfica 2 milhões que é um valor igual ao que quiseram dar ao Atlético de Madrid antes de ele vir para o Benfica e que deve ter sido o que o Benfica deu por ele também. Quem se chegou à frente com o guito foi o Presidente dos espanhois porque os gajos não têm dinheiro e, claro, o Mendes.

Então se o vendemos pelo mesmo que o Saragoça quis comprar antes da época menos boa em Portugal, só podemos chamar a isto um bom negócio ou não? O resto da conversa dos milhões é para a CMVM e os contabilistas se entreterem.

PS- Marcos Affini contratado para o Futsal. Outro? Não chega o Bebé e o Vitor Hugo ou o Bebé vai sair?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Sobre Roberto já se disse tudo, sobre este GR que era do belenenses, é uma contrataçao e peras, é só o melhor gr de futsal que estava em portugal, melhor que Bébé e Vitor Hugo e até melhor que o do Sporting e como bem viram na final deste ano, os gr no futsal valem títulos.
    Grande contratação por mais vozes discordantes que hajam e no final da época cá estará para contrariares a tua relutãncia inicial.

    ResponderEliminar
  2. Eagle One2/8/11 18:30

    Pode ter sido algo como isto:

    compra do Roberto = 6 milhões de ordenados por 6 temporadas + 2.5 respeitante ao que faltava liquidar por parte do A. Madrid aquando da venda do Simão, dos tais famosos 7 milhões (2.5 por 25% do passe do Reyes + 2 milhões por 20% do passe do Salvio + 2.5 por Roberto), total 8.5 declarado á CMVM.

    venda do Roberto = 5 milhões que se deixam de pagar por 5 temporadas + 3.6 milhões pagos pelo presidente do Saragoça ou em parceria com o Jorge Mendes.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/8/11 19:27

    Uma das situações que me apraz registar, é a forma como a suposta comunicação social generalizada (não apenas a desportiva), foi apanhada na curva na venda do Roberto. Agora para destilarem toda a sua azia andam todos muito criativos com teorias da conspiração. Até o "especialista" em economia Camilo Lourenço pede explicações! Virgem Santissima...

    Saudações Benfiquistas

    Luis Garcia

    ResponderEliminar
  4. PS- Marcos Affini contratado para o Futsal. Outro? Não chega o Bebé e o Vitor Hugo ou o Bebé vai sair?
    -------------------

    Nem de futsal percebes,,,

    O Benfica não tem GR para jogar com 5 - 0. E por isso perdemos o campeonato ultimo.

    ResponderEliminar
  5. Depois do corrupto e de muita merda sobre o Saragoça ter aparecido (como por acaso) na pasquinada a CMVM vai pedir esclarecimentos sobre a venda de Roberto.
    Aguardo NADA PREOCUPADO, mas espero que a CMVM não se fique por aqui. P.E. o Danilo há quem diga que foram 16 e não 13 M.

    ResponderEliminar
  6. CarlosSLB2/8/11 21:29

    O Saragoça já negou que esteja envolvidada qualquer verba do Aimar e argumentou com um fundo de investimento. Existe uma especulação sobre este fundo, mas não a vou reproduzir. É deitar lenha pra uma fogueira que não nos aquece.

    ResponderEliminar
  7. Luis Olimpio2/8/11 21:41

    Nesse site a mensagem foi alterada, deixa de falar nesses salários e divida do Aimar. No forum Saragoça falam que o fundo de investimento tem valores de passes dos jogadores do SLB.

    Só digo isto, porra lá pro Roberto!! Maldita hora.

    ResponderEliminar
  8. Para quê especular e alimentar teorias de conspiração quando não se tem acesso a todos os elementos que envolveram este negócio? Vocês aqui não aprendem?

    ResponderEliminar
  9. o benfica diz que o vendeu ao zaragoça e eles dizem que nao o compraram....

    a verdade ha-de aparecer um dia, mas que ha aqui gato escondido com rabo de fora isso ha

    ResponderEliminar
  10. moinante3/8/11 00:10

    NFM,
    O Lambe cricas de Miranda é que disse isso.
    E tu repetes... obviamente

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking