O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Raça, Querer e Ambição!!!

. 2 comentários
No titulo está tudo o que peço aos jogadores para o jogo de amanhã!!!

Temos de entrar fortes como nunca, pois todos sabemos que é no incio que se ganham campeonatos, na mesma medida que é no inicio que os homens do apito começam o seu serviço contra o Glorioso.

A minha equipa:





FORÇA RAPAZES!!!!
 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. O jogo é hoje às 20e45 na TVI.
    Deves ter escrito ontem para postar hj. hehehe

    É para ganhar carago!!
    (vivo no Porto, não consigo evitar o carago)

    Saudações Benfiquistas
    Rederx

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sido um contestário de LFV. No entanto, aplaudo o esforço feito na escolha dos jogadores para este plantel! Que excelente naipe de jogadores, sendo que deposito grandes esperanças na dupla Nolito/Witsel. E também espero um grande Aimar!
    À direcção do SLB peço que se mantenha fortemente vigilante em relação aos malabrismos da arbitragem e que seja fortemente assertiva (ou seja que aperte bem com Vítor Pereira) na defesa do Glorioso! Só assim poderemos partir em igualdade!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking