O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Olegario

. 11 comentários
Se o Benfica for formado por pessoas com um grandes tomates , desde o pessoal da secretaria ate ao nosso presidente acho que todos nos só podemos agradecer a este senhor ter feito aquele favor ao padrinho dele...


Sim eu sou louco mas vou passar a explicar, eu falo por mim , não vi o jogo não sei se o clube do norte mereceu ganhar ou n ,apenas vi o lance do penalty....


E se fosse eu e tivesse algum orgulho em ser jogador de futebol, dirigente , presidente, treinador, roupeiro, olheiro ou motorista do maior clube português e estivesse em casa a ver aquele escândalo apenas ganhava mais força para demonstrar que mesmo contra ventos e mares tinha de estar em Maio no Marques a gritar nos somos Campeões.


Por isso lanço um apelo aos jogadores para lutarem ate a ultima gota de suor, meterem o pé como não houvesse amanha,serem solidários uns com os outros e assim podemos lutar contra forças exteriores ao jogo....
Também gostaria de fazer um apelo a direçao do Sport Lisboa e Benfica , no jogo com o Feirense mete bilhetes a 5 euros para sócios e a 10 para não socios , para podermos todos enchermos o nosso estádio para também nos ajudarmos com tudo de bom que temos que é apoiar o Benfica do primeiro ao ultimo minuto sem assobios pelo o meio....

P.S . Eu não sou niguem para dar ideias a J J mas acho que no primeiro treino depois do jogo com o twente metia o video do penalty num plasma gigante e perguntava ao plantel se queriam mais uma vez serem gozados por gente deste....

P.S.2 Eu sou das pessoas neste blog que mais bateu nesta direçao e no J J , mas neste momento queria pedir a todos , desde quem escreve nos blogs , a quem escreve nos jornais , quem da opinião na televisão, quem fala na radio e que seja benfiquista vamos parar de dizer mal do Benfica vamos fazer com os outros o que esta mal dizemos la dentro , cá fora esta sempre tudo bem somos os maior do mundo que não e mentira nenhuma....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Sou portista e tenho que confessar que fico sinceramente contente por ver que tudo continua igual, e que os benfiquistas continuam a desculpabilizar-se com arbitragens e teorias da conspiração, mesmo sem qualquer razão, como é o caso (nem vale a pena falar nos 3 penaltis não assinalados na Supertaça, que vocês fingem não ler).

    É assim que eu quero que continuem as coisas porque enquanto o Benfica continuar a chorar e apontar as culpas dos seus incucessos a terceiros, em vez de olhar para si e corrigi-los, vocês vão continuar a lamuriar-se e nós a festejar títulos.

    Continuem assim.

    Cumprimentos desportistas

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo muito bonito, mas será possível lutar contra o que está instalado no futebol português?

    ResponderEliminar
  3. Mas qual presente?!?

    45' Leonel Olímpio comete falta sobre Sapunaru dentro da área. O penálti foi bem assinalado?

    Jorge Coroado

    Leonel Olímpio fez uma gravata a Sapunaru, cometendo uma grande penalidade inequívoca. Um lance que não oferecia dúvidas e no qual o árbitro esteve bem.
    Pedro Henriques

    Foi correcta a decisão do árbitro, pois o Leonel Olímpio, com o braço por cima de Sapunaru, agarrou-o e derrubou-o. Uma infracção passível de cartão amarelo e de grande penalidade.
    Paulo Paraty

    Com o seu braço esquerdo, Leonel Olímpio agarrou Sapunaru pelo pescoço. Cartão amarelo e grande penalidade eram as decisões que se impunham. Portanto, o árbitro tomou a decisão correcta.



    Sim ja sabemos que são todos do porto desde pequeninos e bla bla bla............enfim.....

    ResponderEliminar
  4. Apoio a 100% o "movimento"! :)
    Devia existir no Benfica uma função:"o espicaçador" - este também vai à caça, mas de imagens e vídeos!

    Seria responsável por espicaçar os jogadores e equipas técnicas, optando por lhes dar a conhecer o que dizem "mal" deles, por forma a fazer-lhes crescer uma vontade incomensurável de mudança e de resposta.

    Era bem pensado! ;)
    Gloriosas saudações,
    http://oexpressodavitoria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. @dwed

    Ó palhacito... Ouviste os comentários ao lance feito pelo relatador inglês? Então fecha-te lá no teu cortelho e deixa-te lá ficar! Estou farto de adeptos da corrupção virem-se aqui armar em virgens ofendidas e dizer que, coitadinhos, é tudo teorias da conspiração e tal... Sempre em frente, meu... É a casa iluminada

    Henrique

    ResponderEliminar
  6. Henrique,

    E entao agora por um "comentador ingles" nao saber analisar um lance este torna-se irregular?? Se fosse ao contrario como era? Se fosse o Coroado a dizer que nao era penalti e o "comentador ingles" a dizer que sim??

    Que raio de argumentos que voces arranjam...tudo serve para desculpabilizar a vossa incompetencia! Qualquer dia serao "comentadores ucranianos" ou coisa que o valha.

    Eu, gracas a Deus, tenho olhos na cara e e o suficiente para ver que e um penlti clarissimo. Se removeres as tuas palas tambem o veras...tal como veras que o primeiro golo do tua agremiacao, que e sempre roubada e deitada abaixo, e fora-de-jogo.

    Mas disso ja nao da tanto jeito falar...

    Joguem mais e chorem menos totos!

    Saudinha!

    ResponderEliminar
  7. Caro Henrique, o comentador inglês é só isso: um comentador. Podes procurar a opinião dos comentadores e verás que a opinião é quase unânime: é penalti.
    As 3 pessoas referidas pelo dwed são árbitros(ou ex-árbitros) que têm um conhecimento das regras e uma experiência que nem tu nem eu possuímos. Além disso, julgar um lance em tempo real pode ser difícil mas estes 3 senhores julgaram o lance depois de ver a repetição em slow-motion e mesmo assim todos dizem que o árbitro esteve bem.

    http://www.youtube.com/watch?v=5_rJ-qbSpbI&feature=related

    PS- Como benfiquista não suporto ver que somos tratados e agimos como burros enquanto nos atiram areia para os olhos e nós aplaudimos. Continuamos a comer todas as mentiras e desculpas que nos lançam. Benfica é mais do que chorar aos domingos porque o porto ganhou. Não precisamos disso. Assumamos a responsabilidade de milhões gastos em transferências que não nos dão títulos. A taça da liga não é um título para o Benfica.

    PPS - A ignorância não é uma bênção. Educa-te!

    PPPS - O pior sentimento de sempre, quando a meio de uma discussão, percebes que estás errado. Não é verdade?

    ResponderEliminar
  8. Júlio Moreira16/8/11 10:17

    Pessoal do Porto. E se cavassem daqui para fora?
    É pá vocês têm os blogs dos jornais desportivos, os blogs do Porto, que como grande clube que é, deve ter algo onde os portistas possam demonstrar a sua reconhecida "isenção" e "imparcialidade". Cavem para lá e deixem-nos a nós, facciosos benfiquistas em paz!!!!!!!!!!
    Vocês pensam que alguem aqui está interessado em saber a vossa opinião seja sobre o que fôr?
    Deixem-se de fazer figuras idiotas e desapareçam daqui !!!!!!!!!!!!!
    Quanto ao comentario estou totalmente de acordo, e obviamente em desacordo com o primeiro post do "soubenfica".
    Contudo, chamo a atenção que não podemos, nem devemos, deixar de ser criticos em relação a todos os que trabalham no clube.
    No Benfica sempre houve e haverá liberdade de opinião.
    Ditadura é mais a Norte, onde o PC só sairá quando cair da cadeira, como o Salazar !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Julio,

    Peco desculpa se disse alguma verdade inconveniente, nao era essa a intencao.

    Quanto a "bazar"...posso-te dizer que cresci e fui educado num ambiente democratico, onde sempre discuti futebol com adeptos de outros clubes.

    Para ti isso parece ser um problema...enfim, para que advoga tanto a democracia parece que nao entendes o seu principio basico.

    Saudinha!

    ResponderEliminar
  10. Julio Moreira16/8/11 11:23

    Hugo Pacheco
    Apenas duas notas. Não recebo lições de democracia de quem é, confessadamente, adepto de um clube onde campeia, de há muitos anos a esta parte, a corrupção e que, também de há muitos anos a esta parte é Presidido por uma mesma pessoa. Se houvesse democracia nesse clube não haveria ao fim de para aí trinta anos, alguem com capacidade para pegar no clube? Ou pura e simplesmente, os adeptos desse clube, mandam ás malvas a democracia, e querem é vitorias mesmo que obtidas de forma, comprovadamente, corrupta?
    Pelo exposto parece que quem anda enganado nos principios básicos de uma Democracia não serei, seguramente, eu.
    Já venho do tempo do Salazar por isso sei o que é uma ditadura. Nem mais nem menos aquilo que existe no teu clube.
    Vês porque vos aconselhei a cavarem?
    Nós somos uns pobres e idiotas adeptos facciosos e face ao exposto por mim nunca chegaremos ao vosso elevado nivel "democratico".
    Saudinha.

    ResponderEliminar
  11. Hugo Pacheco.

    "Eu, gracas a Deus, tenho olhos na cara e e o suficiente para ver que e um penlti clarissimo. Se removeres as tuas palas tambem o veras...tal como veras que o primeiro golo do tua agremiacao, que e sempre roubada e deitada abaixo, e fora-de-jogo."

    -Quanto ás palas e a agremiação era escusado e se fosse eu não teria aceite o comentário, ofensas são despensadas.

    - Graças a Deus que voçe vê bem, até coisas que não existem vê.
    -Fora de jogo onde?
    http://www.loadimages.net/image/1fpo73y/Untitled.png

    -E vamos lá ver quantos penaltis este "Sr." Olegário vai marcar este ano no campeonato, muitos vai ter de marcar, cada 2 cantos vai haver 1 penalti. Fico á espera. Espero que quando o Benfica foi apitado por ele ganhe mais cantos que o adversário, pois agarroes é o que não falta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking