O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O caso Capdevilla? Ou o Caso JJ? Ou nenhum, espero!

. 40 comentários
A decisão de excluir Capdevilla da lista para o "playoff" da Champions League deixou a nação benfiquista a "coçar o queixo". Pois se o espanhol até campeão mundial e europeu, porque raio não o inscrevemos já? Falta de forma física? Pois, mas compensa essa debilidade com experiência e qualidade, dirão muitos. Outros, e bem, poderão afirmar que o treinador trabalha com Emerson e Capdevilla e crê que o ex-Lille é melhor solução! Independentemente da percepção do adepto comum. Mas é aqui que começa o "busilís". E daí o título deste post.


O problema aqui, dos adeptos que não compreendem a decisão de JJ, é o facto de todos sabermos que o nosso técnico é de "luas". Se embica para um lado, teima até ao fim. Independentemente de prejudicar a equipa e a confiança dos jogadores. Se por outro lado tivessemos a certeza que JJ corrigiria os erros que comete logo à primeira chance, não existiria este "bruá" à volta de "Cap"! O espanhol é um internacional com créditos, que de certo teria outras equipas no seu encalço e deixá-lo de fora sem grande explicação pode causar alguma celeuma ao próprio e ao grupo, ao ver que Emerson não dá as mesmas garantias! Uma coisa é certa: ser campeão do Mundo não dá bilhete directo ao 11. Porém, não me parece que o espanhol esteja tão mal assim para ser excluído de uma lista que onde se pressupõe que estejam os melhores! Vide Carlos Martins, que esteve lesionado e foi chamado!


Por isso, a bem do grupo e para não "perdermos" Capdevilla, desejo que JJ lhe explique o que se passa e que o acompanhe, motivando-o de modo a aperecer o lateral de Espanha! Iremos precisar dele!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. A mim parece-me que o Capdevila ainda não terá o ritmo desejado por Jesus.

    É bom saber que, a liga francesa começou no dia 6 de Agosto e que a liga espanhola começa dia 20 de Agosto.

    Emerson (Lille) começou a preparação da época bem mais cedo que Capdevila(Villareal), pelo que acredito que será meramente uma opção de momento e que alcançando a fase de grupos, Capdevila entrará nos lote dos inscritos na Champions.

    Além disso, para Capdevila entrar teria que se tirar outro elemento estrangeiro, retirando assim confiança a quem ainda está no plantel.

    A entrada de Carlos Martins, sendo português, para o lugar de André Almeida, entretanto emprestado ao Leria é justificada dessa forma.

    Para mim não há caso nenhum. Trata-se simplesmente da gestão de plantel.

    ResponderEliminar
  2. Mas qual caso? Os benfiquistas são piores que os outros para ver casos em todo o lado.
    Será que JJ ao ver que determinado jogador ainda está debilitado fisicamente não pode prescindir dele?
    Já chega, não vejam casos em tudo o que mexe, sinceramente já chateia.

    ResponderEliminar
  3. Jedi, o Martins foi chamado porque é portugues. OK, o Capdevilla entra, e quem tiras dos estrangeiros? O problema é esse. E nem o Urreta e o Mora estão inscritos na champions. E ainda falta o Rodrigo... Vai ficar malta de fora. Não cabem todos.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. O problema é JJ não gostar do corte de cabelo do Capdevilla!

    Na luz tentam sensibilizar JJ, mas a coisa não está fácil! JJ não admite que se intrometam no seu trabalho e prepara-se para pôr o lugar à disposição!

    É isto que se passa. Sei de fonte segura que as posições estão extremadas.

    Depois do caso Roberto temos o novo caso Capdevilla. Enfim, sempre a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o que disse o Gandaia.

    De facto, o Cap chegou alguns dias depois do Emerson e este último já se treinava. Se formos pelo factor físico Emerson dá mais garantias.

    Depois Emerson tem neste momento mais minutos com a equipa e tem demonstrado total confiança e sucesso nas suas tarefas defensivas. Emerson tem transmitido segurança. Cap traz consigo uma qualidade teórica inquestionável, mas na prática o seu entrosamento com a restante equipa é incógnito, pois jogou poucos minutos apesar de bem jogados.

    Como a eliminatória está para breve e não dá para experiências e brincadeiras, acho natural que Jesus se queira agarrar no imediato a quem já está entrosado e dá garantias.

    Depois também temos o factor estrangeiros que para já tem alguma influência.

    Contudo, acredito que sem dúvidas que Cap estará na lista da fase de grupos. Podendo muito bem vir a ser o defesa titular.

    Já agora quem quiser dar uma vista de olhos eu agradeço.
    http://sentirbenficavencer.blogspot.com/

    Saudações Benfiquistas
    Rederx

    ResponderEliminar
  6. http://juvefoot.blogspot.com/2011/08/mania-de-benfiquista-por-vezes-parece.html

    ResponderEliminar
  7. Gandaia, é o que espero. Que n haja caso e que JJ n crie um caso à volta disto! Mas focaste um ponto importante que já mencionei em outras as ocasiões. O excesso de estrangeiros nunca pode condiciar as escolhas técnicas! Se isso acontece indicia alguma má gestão!

    ResponderEliminar
  8. Epá isto é um não-caso. Só é caso porque os jornais não têm notícias para escrever por esta altura.

    Obviamente que ele vai ser inscrito para a fase de grupos.

    ResponderEliminar
  9. Tu é que és ALUADO, parvalhão!

    ResponderEliminar
  10. Para o Capdevilla entrar teria de sair 1 estrangeiro, a opção mais clara seria o Jardel. Contudo o Miguel Vitor está ainda a recuperar da lesão na pré-epoca, e o Garay se vê 1 amarelo fica em perigo de exclusão. Não querendo correr o risco de ficar sem centrais acredito que a escolha tenho sido em manter o Cap de fora. Acredito que o Fábio Faria esteja a prazo no plantel, até serem feitos os ajustes finais. Caso alguma coisa aconteça ao Emerson o FF estará em backup, à semelhança do que aconteceu com o André Almeida na eliminatória anterior.

    ResponderEliminar
  11. Mas que caso??? Só a imprensa é que arranjou este "caso"!

    Capdevila ainda não está na sua melhor forma, só não vê isso quem não viu o ultimo jogo contra o Arsenal. Resto são peanuts.

    ResponderEliminar
  12. Carlos Alberto a mostrar a sua "classe".

    ResponderEliminar
  13. Isto só é um caso na cabecinha de alguns em que... Se formos á fase de grupos acredito que Cap seja inscrito, se não for, aí sim teremos um caso... :)

    ResponderEliminar
  14. Pronto! Apaguei o tópico anterior onde explicava porque considero um erro crasso deixar-se fora da convocatória o Capdevila e sabem que mais, não me custou nadinha... Se é isto que queremos para o Benfica, por mim está bom, teremos o que semearmos...

    Bora lá dar benefícios de duvida (já damos tantos que qualquer dia nao devíamos dar, devíamos vender... Pagamos o passivo) ao JJ porque o Cap é um menino nisto e o JJ é que sabe tudo.

    A quem perguntou se nao era boa ideia dar o beneficio da duvida, a resposta é simples: nao te chegaram os mais de 20 pontos de atraso o ano passado? Pelos vistos nao...

    Mas bora lá, nao será por minha culpa ou pelas minhas opiniões que o Benfica fica mais pobre.

    Se o pessoal acha bem o JJ cagar de alto para tudo o que nao é ele a tratar... Entao é porque assim é que deve ser. Ele que continue a desvalorizar o Nolito e a deixar o Capdevila de fora... No final do ano lá virá mais um "beneficio da duvida" e se estes dois se fartarem ca do burgo, obviamente que a culpa será deles.

    ResponderEliminar
  15. Um dia alguém me explicará os benefícios de abdicar de um jogador tao experiente e com tanta qualidade, logo num momento critico... Tal como me explicará os benefícios de criticar publicamente, a cada oportunidade, um jogador de elevada qualidade e empenho, para logo a seguir individualizar elogios num jogador por si recomendado.

    Quanto à preparação de Capdevila, o mesmo chegou apenas três dias depois do Emerson, vão arranjar desculpas para outra freguesia. O JJ nao quer é tirar nenhum "dos seus" para dar espaço aos "dos outros". O que ele ganha com isso eu já percebi. Só ainda nao entendi o que o Benfica ganha com isso... E isso é que me interessa.

    Mas isto sou eu que... Gosto é de dividir a malta, como dizem.

    ResponderEliminar
  16. E já agora os mesmos espertos que vêem para aqui insultar, podem também aproveitar para me explicar o que fará o JJ se o Emerson se lesionar ou for expulso...

    Será que o Fábio Faria é a solução? Que puta de teoria vão vocês encontrar para o JJ preferir ter uma lista só com um defesa esquerdo, mas três ou quatro médios ofensivos (No 10)...

    ResponderEliminar
  17. Apesar do Capdevila ter chegado apenas 3 dias depois do Emerson, a diferença é que o Lille começou a época mais cedo que o Villareal, pelo que quando ainda não estavam no Benfica, o Emerson já treinava no Lille muito antes do Capdevila no Villareal.

    Esclarecido GB???

    Crias casos em tudo o que se faz no Benfica.

    ResponderEliminar
  18. Não é comum, mas tou 100% com os dois últimos comentários do GB.

    ResponderEliminar
  19. GB, tens de meter uma coisa na tua cabeça, podes discordar á vontade do que o JJ faz ou não mas também tens de ter a humildade que JJ sabe mais disto a dormir que eu e tu acordados.

    Tu por acaso sabes se JJ falou ou não com Cap? És tu que estás a treinar o Cap para ver se ele tá ou não em condições? Nunca te podes esquecer que há muuuiiita coisa antes, durante e após os treinos que acontece que tu nem eu fazemos a minma ideia do que será. E mais, Cap chegou três dias depois de Emerson mas já vinha com mais atraso na preparação. E por favor pára de dizer que JJ beneficia os jogadores que recomendou porque nem eu nem tu fazemos a puta de ideia quem ele pediu.

    Esta lista não é definitiva, aliás, até pode ser alterada até um dia antes do jogo e caso passemos á fase seguinte podemos enviar uma lista nova. Se Emerson se lesionar alguém jogará no lugar dele e certamente fará bem o lugar.

    Parem de lançar lenha para uma fogueira acesa pelos merdia!!

    ResponderEliminar
  20. JJ pode ter muitos defeitos mas duvido que tenha feito esta opção sem falar com o jogador. E acredito que o jogador perceba o pq desta decisão nesta altura.

    Se eu concordo? Não. Acho q Cap podia e devia ter sido inscrito.

    ResponderEliminar
  21. Equipa que ganha, não se mexe.

    Sim, sei que é um cliché...

    Saudações Benfiquistas

    Luis Garcia

    ResponderEliminar
  22. EAGLEHEART11/8/11 00:32

    A merda de este treinador mais parece trabalhar para os corruptos, com este gajo não vamos lá. só prova a minha teoria de que o sucesso da primeira época se deveu a uma conjugação de estrelas e planetas e de grandes jogadores em grande forma que nos levaram ao titulo. este gajo não tem estofo para esta grande equipa que o Glorioso construiu esta época. deixar de fora da Champions sem motivo aparente um Jogador campeão Europeu e Mundial e com a experiencia do Capdevilla é mais do que teimosia,é BURRICE, IDIOTICE, este azeiteiro é um anormal, mais parece trabalhar para os corruptos, não me admira que até seja este o famoso bufo das reunioes, sei lá, já acredito em tudo. E GOSTARIA QUE AGORA NÃO ME VOLTASSEM A NÃO PUBLICAR ESTE MEU POST, AFINAL É APENAS A MINHA OPINIÃO, VALE O QUE VALE, MUITO MENOS ACEITARIA ISSO DEPOIS DE VER AQUI NESTE MESMO BLOG, COMENTARIOS DE CORRUPTOS, ALGUNS ATÉ OFENSIVOS E NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE SENSURA.

    ResponderEliminar
  23. Primeiro, o Carlos Martins é tuga, o Cap não.

    Se fosse ao contrário, teria sido o Cap a ser inscrito.
    Looks pretty obvious to me...

    Segundo... O JJ também era o teimoso que não mudava nunca de sistema táctico, não desistia nem à força do seu 4-1-3-2... não era?...

    Escrever por escrever, amigo... se não tens nada para dizer... mais vale ficares quieto.

    NV

    ResponderEliminar
  24. eheheh..pensei que só eu tinha de aguentar com certos patetas no blog...a minha solidariedade pessoal...

    ResponderEliminar
  25. JediVermelho11/8/11 09:33

    a verdade é q muitos, nesta e noutras caixas,falam como se jj fosse um génio imaculado. E pensam q apoiar o benfica é enterrar cabeca na areia e culpar a corrupcao d td! Por isso é q temos ganho tt!

    ResponderEliminar
  26. Julio Moreira11/8/11 10:22

    Jedi
    Li agora o teu ultimo post. Apenas uma breve pergunta. Já acabaram com a corrupção existente em Portugal, e não estou a falar da que se reporta ao futebol? Pois dá ideia que não. As coisas não são tão faceis quanto parece. E quanto mais antiga é a corrupção mais dificil se torna a sua eliminação, pela teia de interesses entretanto estebelecidos e desenvolvidos. Portanto devagar com o andor porque o santo é de barro. Um pouco mais de discernimento pede-se. Para além de não ser boa a politica usada por muitos dos que aqui escrevem, que é disparar em tudo quanto mexe.
    E já agora a propósito do teu artigo, já cansa ter de chamar a atenção para que as pessoas não suscitem as questões a reboque das situação levantadas pela distinta e isenta CS, neste caso uma suposta estranheza manifestada pelo espanhol e logo detectada pelo Correeio da Manhã. Impressionante o "jornalismo de investigação" que praticam.
    Sacana de azar o não terem dennunciado, a tempo, os varios esquemas em que PC está desde há vinte e tal anos envolvido. Pelos vistos o "jornalismo de investigação"só funciona para estes casos de lana caprina. E já agora, apenas para avivar a memória dos mais distraidos. Foi através do livro da Carolina que houve Apito Dourado. Não foi pelo "jornalismo de investigação" praticado pelo Correio da Manhã ou pelo Record.
    Quando é que as pessoas metem na cabeça que há que ignorar o que dizem os jornais? Pensemos e critiquemos pela nossa cabeça.
    Para finalizar lembro que o titulo do CM e do Record era que o espanhol ficava de fora da lista "para a Champions". Mentira ou meia verdade que, para o caso, é a mesma coisa. Apenas fica de fora da lista para oa jogos com os belgas.
    Mas quando é que o benfiquistas abrem os olhos e ignoram esta chico espertice? Já anda aqui tudo á batatada, precisamente o que a Imprensa quer.

    ResponderEliminar
  27. Quem está a criar um caso não é o JJ, são os adeptos, porque percebesse facilmente porque o Capdevila não foi inscrito. As condições físicas não são as melhores, teria de sair um jogador estrangeiro para ele entrar quando nesta eliminatória o Cap não seria preciso, e para além do mais se passarmos teremos de enviar nova lista de inscrições para a fase de grupos, onde o Cap estará certamente, já na sua plenitude física.

    Isto já foi explicado nos comentários anteriores, mas é só para alertar o autor do post para pensar antes de postar, pois este post está cheio de nonsense e já o vi a escrever coisas com mais sentido!

    ResponderEliminar
  28. Espertos por espertos, tenho a certeza que os "espertos" que conseguem encontrar explicações para justificar tudo e mais alguma coisa (e é verdade que esta do do Capdevila que é quase uma situação normal) sabem perfeitamente que daqui a pouco mais de 24 horas temos o primeiro jogo do campeonato com um plantel que tem mais jogadores do que aquilo que podemos inscrever. Sabem, claro que sabem.

    A situação do Capdevila acaba por ser uma situação normal por parte de quem já disse que depois do regresso de Nyon, e antes do Guadiana, se saberia dos dispensados... e que agora diz que tem os nomes na cabeça mas que só os comunicará no ultimo dia de inscrições. Ter tantos jogadores que nem dá para os inscrever todos? Normalíssimo.

    ResponderEliminar
  29. Américo, nonsense aonde? Eu n pus as duas hipoteses? Embirrância de JJ ou o facto de Cap estar mais atrasado? Para ti e para muitos outros, convém ler c atenção o que é aqui escrito! Dizer que é nonsense só por dizer...
    Julio, a corrupção existe! É verdade! Mas também te deixo umas perguntas: 1º Em 10 anos de Vieirismo já viste algum retrocesso na corrupção? 2º Porquê do apoio do SLB a Fernando Gomes? 3º Como é que o presidente do Benfica ainda pode considerar J. Oliveira um "amigo" (vide Expresso)? Responde, a bem do debate, que é o que se pretende!
    NV, já vi que a boa educação n é o teu forte, porém responde-me se n foi teimosia com o Roberto e c a utilização sempre dos mesmos no ano passado, p rebentar c o plantel?
    Bola7, são "ossos do ofício", quem manda teres uma atitude crítica e pensares de modo diferente?
    Benfiquistas, o facto de eu (e muitos outros, sublinhe-se) ter uma visão contrária à do presidente, não faz que eu me mova pessoalmente contra LFV ou que seja menos benfiquista, ok? Aliás, os resultados desportivos falam por si! ah, ok, foi a corrupção! Só e mais nd! Ser benfiquista n é ser "yes man"! Se na ditadura o nosso clube era livremente discutido, onde se ouviam todas as opiniões, temos de nos orgulhar desse passado!

    ResponderEliminar
  30. Julio Moreira11/8/11 15:17

    Jedi
    Nos dois últimos pontos absolutamente de acordo com a tua visão. Aliás ainda ontem manifestei aqui a minha estranheza pela amizade com o Jaquim. E quanto ao apoio a Fernando Gomes carece de uma cabal e clara explicação que, a ser dada, já o será com um ano de atraso.
    Agora quanto á corrupção apenas te chamo a atenção para os pifios resultados produzidos pelo Apito Dourado. E tens que concordar que LFV se moveu para que houvesse condenação. Mas se nem a Mizé Morgado, que saíu derrotada em toda a linha, conseguiu o seu objectivo, que era mandar PC para a choça, tens que concordar que não é LFV sozinho que vai conseguir acabar com a corrupção porque, como te disse, ela já tem muitos anos e isso originou que o polvo tenha muitos tentaculos e não seja facilmente derrotado. Tal só poderá vir a ser possivel com uma aliança com o Sporting, que ainda está em muito pior situação que nós, e com outros valores no Poder Judicial. Assim como estão não vais lá.
    Já agora tens visto algum retrocesso na corrupção a nivel do Pais, ou, pelo contrario, assistes a um seu progressivo aumento na justa medida em que crescem as desigualdades sociais e já quase nem existe Classe Média?

    ResponderEliminar
  31. O Jesus não vale nada, alguns aqui é que são os entendidos na matéria( treinadores de bancada ). O Del Bosque também não vale nada, não convocou um campeão europeu e mundial para a seleção e o treinador do Villareal também deve ser burro, o ano passado não punha o Capdevila a titular. Eu não sei porque é que o Benfica gasta tanto dinheiro na equipa técnica, aqui é só treinadores de bancada e bons.

    ResponderEliminar
  32. Racpin

    GB estou 100% contigo. Não somos nós que arranjamos casos é o próprio JJ. As declarações em relação ao Nolito são por demais evidentes. No ano passado queixou-se que o SLB ficou sem asas...pois é verdade, mas não foi ele que dispensou o Urreta...e podia dar agora vários exemplos mas não vale a pena estar a chafurdar mais no assunto. Podem existir muitas razões para ele não convocar o Cap para a CL mas não deve nunca dizer que "o passado a mim não me interessa" porque está a mostrar uma arrogância para com o jogador que não lhe fica nada bem. Podia sempre justificar com a falta de ritmo ou de entrosamento com equipa.

    Força SLB...

    ResponderEliminar
  33. Antes mais Júlio, sublinho aqui a tua correcção para comigo, apesar de discordarmos! É de aplaudir!
    É verdade, sozinho LFV nada faz. Porém, nos momentos decisivos, pouco fez! O tal apoio a Fernando Gomes é o melhor exemplo! Se o presidente tanto fez até aqui, porquê apoiar Gomes? Deitando tudo a perder!
    Concordo ctg c a parte do Sporting. E fiquei satisfeito ao saber da cimeira LFV/Godinho Lopes. Mas é preciso dar-lhe continuidade! Senão, os lagartos viram a Norte de novo!
    Em relação ao país... bom, isso é mais complexo! Mas se queremos seriedade, temos de nos pautar pela seriedade e sermos assertivos com os demais no que toca à seriedade! N basta gritar "EU SOU SÉRIO". É exigir também dos outros! E se eu e tu sabemos que há corrupção! E afirmam-lo aqui, das duas, uma: ou somos caluniadores ou temos de exigir ao SLB que a prove!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  34. Claro Fred! O Quique tb era muito inteligente quando dispensou o Leo, porque dizia que ele prestava, n entendia o jogo da equipa! Tenho a certeza que concordaste c a decisão!
    O treinadordo do Villareal n o punha a titular? Porque tu assim o sonhaste ou treinavas o Submarino no FM! Sff vai ver os registos dele! Inclusivé, marcou aos dragoneses na "meia" da Liga Europa! OK?
    Depois são os bloggers deste espaço é que falam por falar...

    ResponderEliminar
  35. Julio Moreira11/8/11 17:31

    Jedi
    Vou dizer-te a ti, aqui neste cantinho que é nosso, o que inumeras vezes repeti aos jornalistas do Record e aos facciosos portistas que por ali circulavam.
    Perante mim ficou provado que PC, e não apenas ele, é corrupto. E o Benfica conseguiu prová-lo.
    Agora meu caro Jedi se nos Tribunais deste País, as escutas não foram consideradas válidas, foi considerada válida a razão invocada por PC para receber em casa o árbitro Augusto Duarte, e outras baboseiras que tais, ofensivas até, nalguns casos, do bom nome e sereidade exigivel a um Tribunal, que mais queres fazer?
    Jedi já tenho 63 anos e não contes comigo para fazer uma revolução.Mas que este País está a pedi-la a varios niveis, isso é um facto.
    E quem ter de ser exigente não são apenas os benfiquistas. Mas sim os portugueses. Muda a Justiça e vais ver se a corrupção não acaba, ou pelo menos não é mitigada.
    Peço desculpa a todos mas esta é a minha singela opinião. Eu acho que tenho de ver a floresta e não apenas a árvore.
    Repara, mesmo que arranjes um Tribunal Desportivo, medida que acho absolutamente urgente e necessaria, não terá, seguramente, poderes para pôr atrás das grades os corruptos.
    E se ficas apenas por pifias condenações, alguma coisa avanças, mas não cortas o mal pela raiz.
    E isso é que é necessario !!!!!!!!!!!
    Um abraço e vamos lá continuar a animar este espaço.

    ResponderEliminar
  36. Eu não vejo caso nenhum nem vejo os benfiquistas a coçarem o queixo. vejo sim muita gente a criar temas nos blogues a partir das 1ªs páginas dos jornais desportivos, deixando-se manipular ...

    Ainda para mais com as restrições de numero de estrangeiros na equipa. Alguém tinha de ficar de fora. Entre Emerson e Capdvilla quem escolhiam?

    Ah, depois a 1ª página era "o campeão francês que ficava de fora a pesar de ter feito toda a pré temporada" ...

    Em cada dia sugiro que façam esta experiência: tentem imaginar que eram editores dos jornais desportivos. E conforme a sensibilidade que vocês sabem que há em cada um deles, tentem imaginar que 1ªs páginas fariam. Depois comparem com as que realmente saíram cá para fora, comparem com as vossas e tentem perceber como é que esses editores pensaram para escolher as 1ªs páginas que escolheram ...

    ResponderEliminar
  37. Post scriptum: como vi que afinal há aqui muita gente que percebe disto mais que eu, e do que JJ, gostava de lhes perguntar porque razão o Del Bosque não convocou o CapdVilla para o jogo com a Itália. E porque razão isso não veio na 1ª página de A MARCA. Obrigado.

    ResponderEliminar
  38. eagle01, isso é uma pergunta sem sentido aqui, porque a empolação dada aqui por um não-caso levantado pelos merdias tem uma intenção, iniciar o ataque a tudo o que mexe no Benfica. Estamos a começar a época e em vez de nos unirmos em redor da EQUIPA, e não de um jogador, andam alguns a dar voz a merda que os avençados criam para nos afastarem da equipa e colocar a cabeça de JJ num cepo. Simples!!!

    ResponderEliminar
  39. Um prazer falar contigo, Júlio! Honestamente. Assim vale a pena. Discordar, sem ser mal educado! Mais uma vez aplaudo de pé a um senhor de 63 anos, que merece todo o meu respeito!
    Há um ponto importante a sublinhar: isto é um blogue! Ou seja é um espaço de discussão! De nada serve virmos para aqui só dar vivas ao SLB, serve sim para aplaudirmos o que está e discutir pontos em particular da vidad do nosso clube! A estória de n podermos discutir um jogador n é válida! Temos sim de guardar a união em redor da equipa durante os 90 minutos de cada jogo e depois DEBATER o clube!

    ResponderEliminar
  40. Vamos ver o que acontece com Cap. O início não é prometedor, tal como não é prometedor o passado, em termos da gestão do plantel por JJ.

    Eu não gosto de JJ. Numa palavra, acho que a teimosia de JJ corresponde a estupidez, em prejuízo claro da equipa. Só dois casos para exemplificar isto: Kardec a jogar a época passada, sem nunca corresponder, para agora ter sido dispensado. Idem para Roberto. Pura teimosia em prejuízo da equipa.

    Desejo e espero que estas limitações não nos custem caro. Olhei para Jesus com suspeição quando foi contratado ao Braga. O primeiro ano pareceu fazer com que essa suspeição fosse infundada. A época passada trouxe, de novo, a suspeição em força. Este ano não há desculpas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking