O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícia escaldante sobre Roberto

. 13 comentários
Ahahahahaha! Queriam...! Já vinham de faca afiada à procura de mais onde malhar neste assunto? Esqueçam lá isso!!!! O que quero mesmo é dizer-vos que Portugal ganhou aos Camarões no Mundial Sub20:

Um golo de Nélson Oliveira que, juntamente com Mika (também do SLBenfica) foram os dois melhores jogadores em campo. São portugueses e estão a mostrar ter muita qualidade, é preciso não guardar a coragem apenas para os outros jovens que custam milhões...

Jogaram ainda Roderick (ainda vamos falar dele este ano) e Luis Martins bem como os jogadores que se deixou saírem do SLBenfica Mário Rui e Danilo. E ainda lá está o Saná.

PS- Parece que o Carvalhal confirmou o interesse do Besiktas no Cardozo, como O Jogo noticiou à dias. Porra! Tudo se sabe...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. ... " Porra! Tudo se sabe..." ...

    O Jorge Mendes tem os seus canais de comunicação preferenciais,e " O jogo " é sem dúvida um deles..

    ResponderEliminar
  2. Estavas à espera de quê??

    Com certeza que o andrade carvalhal tratou de informar os seus amigos até porque hoje há jogo do Benfica e convém desestabilizar um bocadinho!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa Geração, mas vou falar é do post anterior aqui, para ser mais "ouvido". Atentem a este post do Sobral: http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-roberto-cmvm-saragoca/1270798-1498.html

    Toca a entupir o maisfutebol com comentários sobre a tremenda parcialidade deste senhor, que só quer o mal do nosso clube!!! Publica sff Geração.

    PS: Quanto ao post, está um senhor jogador o Nelson. :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/8/11 16:22

    Mario Rui e Danilo são jogadores vulgares. Saná... brinca na areia...

    ResponderEliminar
  5. "PS- Parece que o Carvalhal confirmou o interesse do Besiktas no Cardozo, como O Jogo noticiou à dias. Porra! Tudo se sabe..."

    E o que é que o Benfica tem a ver com isto? Não entendi!!! Se assim foi, então o Besiktas tem lá um bufo que deixou sair para a imprensa que o Besiktas estava interessado no Cardozo, ou será que tb temos culpa quando os outros se interessam nos nossos jogadores e aparece nos jornais?

    ResponderEliminar
  6. Carlos SLB3/8/11 16:31

    @pjsimoes,

    Já reparei que em todos os posts, mesmo os que falam sobre o tempo, critica o post e o seu autor. Deixo-lhe uma pergunta. Se está assim tão longe ideologicamente do blog porque o visita e comenta?

    Na frase que comenta onde está a acusação ao benfica? Está um simples desabafo de que tudo se sabe. Alguém disse que foi do benfica que partiu a informação?? Alguém disse que era culpa do Benfica?

    ResponderEliminar
  7. Não vejo nada de mal pois até poderá valorizar o jogador no caso de haver mais interessados .

    http://benfica2000.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/8/11 16:54

    @pjsimoes AKA crente!

    mas quem é que disse que é culpa do Benfica, porra também tu? essa merda é mania da perseguição.

    ResponderEliminar
  9. Glorioso desalento3/8/11 16:57

    Roderick vai ser vendido para a Alemanha, acho eu.

    ResponderEliminar
  10. GB, o PS é inocente para quem não vos conhece...

    ResponderEliminar
  11. Carlos SLB, eu critico o que eu quiser e você não tem nada a ver com isso. E eu n só visito e comento como sou um dos escrivas do blogue. Há muita coisa que por aqui se escreve que eu critico e há outras que até concordo e elogio.

    E GB, sim, osu crente, sou crente num Benfica unido e forte!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo3/8/11 17:29

    errado pjsimoes, erradíssimo!

    Quem me conhece sabe perfeitamente que quando eu quero, "chamo os bois pelos nomes" não deixo cá inocências pelo caminho...

    ... nem sequer nunca escrevi tópicos só para dizer "estão a ver que coisa tão boa".

    Nunca desapareci nos momentos em que não tive razão, nem andei em bicos de pés quando era hora de tirar razão a outros...

    ResponderEliminar
  13. redthunder3/8/11 18:13

    Porra que o GB e ca dos meus tambem sou assim goste quem gostar e quem nao gostar se ponha a andar viva o Benfica mas o que tem a dizer-se diz-se se fica entalado na garganta nao presta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking