Jardel & Emerson
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jardel & Emerson

 ●  + 24 comentários  ● 
Se é para isto que o Jesus deixa o Miguel Victor e o Capdevila de fora...

24 comentários blogger

  1. Nem durante os jogos vocês descansam o "malhanço" no Jesus...

    ResponderEliminar
  2. Ninguem quer partir os dentes ao Valdemar da TVI ??? O HOMEM ESPUMA-SE todo quando o nacional vai para o ataque...

    ResponderEliminar
  3. SOUBENFICA, já percebeste a não convocatória do Eduardo e do Mika? Ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  4. Ninguem quer partir os Dentes ao Valdemar da TVI ?? O Homem espuma-se todo quando o nacional vai para o ataque! o homem "tripa-se" todo!

    ResponderEliminar
  5. Momento de humor, SouBenfica? Nem parece teu...

    Mas sim, concordo a 50% (Jardel). Quanto ao Emerson não compromete, apesar de não deslumbrar (nada).

    ResponderEliminar
  6. hj nao nos podemos queixar do arbitro

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa mas um gordo não corre aquilo!!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 22:17, estás a falar do amarelo à cotovelada do Filipe Lopes ao Witsel?

    ResponderEliminar
  9. Nem favorecidos nem prejudicados. Se o aurélio não merecia o 2º amarelo, já o Fellipe Lopes 5 minutos depois merecia vermelho directo!

    ResponderEliminar
  10. Não? E a cotovelada ao witsel que era vermelho directo? Tá calado

    ResponderEliminar
  11. Oh anonimo...

    Nao deves ser benfiquista de certeza, o witsel levou duas toladas seguidas que nao eram sancionadas com cartoes???

    Sê justo rapaz..

    ResponderEliminar
  12. O árbitro para além de mau, como SEMPRE, fartou-se de marcar faltas habilidosas para parar o jogo do Benfica. Depois tem aquele surto de cartões e expulsa o madeirense, que até nem merecia e depois deixa o cabrão do central caceteiro em campo que estava a tentar lesionar o Witsel...

    Eu gosto deste blog porque são contra-corrente e levantam muitos pontos válidos. Mas há que ter alguma calma com as avaliações. No entanto também gostava mais de ver o Miguel Vítor em campo.

    ResponderEliminar
  13. O Emerson parece muito certinho, mas depois tem erros clamorosos, que me levam a pensar que das duas uma, ou tem um défice de concentração, ou défice de inteligência. Aquela falha que origina um canto contra nós no último minuto, se desse golo acho que ia ao aeroporto só para o receber!

    ResponderEliminar
  14. GeraçãoBenfica....quem te garante que o teu amado Mario Rui faria melhor que Emerson???

    Com as cautelas que teve que ter por causa dos erros do Jardel, é normal que não tenha deslumbrado.
    Ja te esqueceste do ultimo jogo do Benfica e o excelente jogo que ele fez?

    Parem de bater no Jesus e nos jogadores que não vos agradam...é o que temos e temos que os levar até ao fim...

    Eduardo é 2º escolha para a baliza, foi convocado e devem ter achado por bem liberta-lo mais cedo para a selecção e o mesmo se passou com Mika chamado por Rui Jorge...deixem-se de conspirações.
    Cardoso, mais um jogo de merda, mas estava lá quando foi preciso e prontos...o que se pode dizer mais.

    Se for para continuar a ganhar mesmo não jogando nada...eu fico contente.

    Para terminar, desde 21 de Fevereiro que o Benfica não acabava um jogo sem sofrer golos...que continue assim por muitos jogos.


    N. Quaresma

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada29 agosto, 2011 23:19

    O Emerson cumpre! Não deslumbra, não é um fora de série mas não compromete nem assusta!
    Já Jardel... minha nossa! Um susto constante! Como é possível o Benfica contratar um jogador destes... bom, quem contratou Roberto!!!
    Vale mais um pé de Miguel Victor, que os dois deste zarolho!

    ResponderEliminar
  16. finalmente 2 jogos sem sofrer golos nada mau a ver se assim continua.

    ResponderEliminar
  17. Engraçado o comentário do anónimo das 22:17 ...
    Depois de termos apreciado o estilo do A.S.Dias na generosa distribuição dos cartões amarelos,aquela cotovelada (agressão)do Filipe Lopes ao Witsel mesmo nas barbas do homem do apito sancionada com "cartão amarelo" quando se exigia a amostragem do vermelho direto, só demonstra como os critérios dos árbitros podem repentinamente mudar,sem se saber bem porquê...

    ResponderEliminar
  18. Equipa completamente incapaz de trocar a bola e controlar o jogo quer no seu meio campo quer no do adversario.
    Centrais como o Jardel sao uteis na marcacao a avancados mais poderosos fisicamente mas nao sabem nem conseguem manter a posse de bola.
    Para quando Miguel Vitor?!!

    Batigol

    ResponderEliminar
  19. Gostava de perceber o que é que o Jardel fez de mal mas whatever já percebi que é o novo César Peixoto...

    ResponderEliminar
  20. Bem, o Emerson não deslumbra mas defende bem e pouco erra. Senão fosse ele a cortar a bola quando o Luisão escorregou o mais certo era o Nacional ter empatado... E não esquecer que o Nolito pouco recua para defender...

    ResponderEliminar
  21. Acho muito errado este post!

    1º Apesar de todos percebermos que o Jardas não tem muita qualidade, hoje portou-se muito bem fazendo alguns cortes providenciais e ajudando bem o Luisão. (lembro por exemplo aquele em que tira o pão da boca ao jogador do nacional à frente da baliza)


    2º Emerson: Se estavas à espera de ver um novo Coentrão tens todo o direito de criticar. Mas o rapaz está a defender muito, mas mesmo muito bem! É certinho a defender. A atacar não tem a explosão do Coentrão mas também ataca pela certa, e se já nos outros jogos não comprometeu hoje também não.


    3º De referir que este jogo quebrou uma série de umas dezenas de jogos sempre a sofrer golos... e mesmo assim criticas e contribuis para a má imagem da equipe? Hoje, mais do que noutros jogos é de dar os parabéns aos jogadores!


    Conclusão:

    Se o benfica não matou o jogo e fez sofrer muita gente foi por culpa do colectivo, e nesse colectivo os defesas deveriam ser os menos visados pois não são eles que devem marcar golos.
    Se a tua intenção é criar fantasmas com o Emerson dás-te mal porque ele é certinho. Claro que quando ele cometer erros (que vai cometer de certeza, como todos cometem) vens práqui dizer: "Eu bem disse!!!"
    O Jardas esteve bem no jogo.
    O Capdevilla ainda é uma incógnita, parece que tu sabes alguma coisa que mais ninguém sabe... mas equipa que ganha n se mexe.


    Não critiques só por criticar. Pelo menos fundamenta.

    Um abraço

    Conclusão:

    Se o SLB não conseguiu matar o jogo

    ResponderEliminar
  22. Felizmente o Ricardo Chaves trouxe alguma capacidade de leitura de jogo a esta enxurrada de comentários...felizmente tu ainda és dos poucos que é capaz de ver as duas perdas de bolas completamente estúpidas nos últimos minutos do jogo, uma delas a dar aquele canto no último lance do jogo.

    Ele é esforçado sem dúvida, parece um jogador muito correcto e profissional, mas neste jogo cometeu três erros verdadeiramente inacreditáveis!! O lance em que ele "isola" o Mateus é incrível. Valeu-nos o Rei Artur!

    Não se embebedem com vitórias. Uma equipa que tem a qualidade que a nossa tem, não pode ir até ao minuto 94 para garantir uma vitória perante uma equipa que ainda não ganhou a ninguém e que jogou uma eternidade com 10.

    ResponderEliminar
  23. No lance do último canto do nacional o Emerson não cede canto porque quis... Ele ia em velocidade e estava a ser pressionado pelas costas, estava a controlar a saída da bola mas ao poisar o pé no chão toca na bola acidentalmente... Foi sem querer... Vejam melhor o lance e depois critiquem. Mas claro que tem que se encontrar ovelhas negras na equipe para desculpar exibições menos conseguidas...

    Critiquem o Witsel por ter mandado com o olho no cotovelo do outro... Ou o Cardozo por ter conseguido cabecear no meio de tanto nevoeiro...
    Ou mesmo o Bruno César por ter ido a rebolar de uma área à outra sem ninguém o parar...
    A culpa da equipe não ter estado mais tranquila não foi dos defesas mas sim dos homens da frente que não mataram o jogo...

    Enfim, criticas gratuitas... Ganhámos, é o que me interessa... Podia ter sido mais fácil? Sim... Mas o que interessa é que os adeptos andem com os pés na terra e não entrem em euforias.

    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que o Emerson foi contagiado pelo Jardel neste jogo. O Jardel não tem velocidade, não digo que seja mau mas é muito lento. Durante a 1ª parte o Mateus fez o que quis dele e o Emerson estava mais preocupado em fechar aquele buraco.
    Na 2ª o mateus rebentou, graças a Deus e assim jardel até teve uma exibição razoável.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares