O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Danilo Pereira na mira do Arsenal

. 11 comentários
Mantenho a opinião que deviamos avançar com a recompra do passe do Danilo. Ou então não... Depois de a FIFA o ter destinguido já por duas vezes, agora o interesse do Arsenal... Estão todos enganados. Certos estão aqueles que aqui têm comentado que se trata de um jogador banal...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. (PENAJ) Por o Arsenal se mostrar interessado isso é motivo de recompra? ... hummmmm! não me parece!

    ResponderEliminar
  2. é esperar para ver!

    eu cá sou daqueles cá não conseguiu ver nada de especial nesse jogador (ao contrário de nélson olveira, david simao, miguel vitor, mika, porque não roderick.. alías, parece que amanha se se confirmar a lesão go garay... joga o cepo jardel.. nem quero acreditar que o jesus escolhe o jardel com o miguel vitor no banco.. já não se lembra da pré-epoca...).

    só o futuro dirá se ele é ou não jogador!

    ResponderEliminar
  3. Essa do Arsenal tem tanta credibilidade como os 150 jogadores que foram apontados ao Benfica...

    ResponderEliminar
  4. http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes//interior.aspx?content_id=714053 - Não vejo aqui o Danilo...

    ResponderEliminar
  5. João Couto27/8/11 15:16

    O Barcelona também achava que o Kenrinson valia 15 milhões!

    Ainda é cedo para se ter certezas! Ao que consta ele preferiu o Parma ao Benfica e tudo porque lhe oferecerem mais dinheiro!

    A partir daqui é um jogador como outro qualquer. Não vejo onde está o seu benfiquismo!!! Isto de se vir da formação não garante nada e, como tal, poderá ser um bom jogador mas está muito valorizado. Não vejo porque tem o Benfica de o "recomprar" porque jogadores bons é o que não falta. É tudo uma questão de dinheiro e se colocar Danilo nesse patamar é um jogador como outro qualquer!

    São vários os exemplos de jogadores da formação que se julgavam os maiores (da sua rua) e foram atrás do seu "eurismo" porque benfiquismo não tinham nenhum e depois nunca deram uma para a caixa. O melhor que o Benfica fez foi não lhes ter pago o seu "eurismo". Se o tivesse feito, eram inúmeros os casos "Jorge Ribeiro"!!!

    Para quem está de fora - como tu -, é tudo muito simples: sempre que um jogador da formação quiser este e o outro mundo não se deve olhar para trás, assim estamos garantidos de nunca perdermos nenhuma vedeta. O problema é aqueles que cedo prometem e nunca chegam a lado nenhum e que com isso ficariam 4 ou 5 anos com grandes ordenados (para a idade e sem prova nenhuma ao nível de seniores)e depois nem como emprestados teriam lugares nos clubes da primeira liga!

    Não percebo (ou se calhar até percebo) esta fixação no Danilo! O gajo quis ir embora porque teve quem lhe desse mais, pois fez muito bem! Agora era a altura dos benfiquistas o deixarem o Benfica em paz. Não estou a ver que lugar poderia ele ocupar! Ah..., já sei, é português!!! Pois, eu quero é bom jogadores...

    Já agora, havia um tal de Pelé contratado pelo Inter de Milão e depois recambiado, pelo pacote Quaresma, para os corruptos por 6 milhões, e tal como Danilo também prometeu muito na formação, só que aos 22, 23 anos ninguém sabe onde ele anda! Imagino o que se teria dito caso ele tivesse saído do Benfica para o Inter...

    ResponderEliminar
  6. Nelson oliveira, Saná, Danilo e talvez rodrick e mika vão dar grandes jogadores. o benfica que acorde para a realidade.

    ResponderEliminar
  7. O mesmo arsenal que caçou rui fonte e fran mérida? Esses protentos do futebol mundial?

    Daqui por 6 anos falamos...o que não falta são atletas cheios de potencial! Há uns que os concretizam, outros não. Já sei que tu sabes mais que eu, não duvido, mas na minha opinião ( que faz de mim um anormal, já percebi) eu não acredito no danilo, por várias coisas!

    ResponderEliminar
  8. Eu quando jogava á bola tinha 19 anos, num jornal regional um jornalista escreveu que o Atlético Madrid demonstrou interesse em mim e foi verdade, isto é, um amigo meu que era uma espécie de empresário falou com uns gajos espanhois no dia a seguir saiu a noticia no jornal Record!! Pelo que dizes descobri que eu era realmente muito bom e que hoje poderia ser o Cristiano Ronaldo da minha terrinha...
    Certo estás tu, os outros é que não percebem nadinha de bola!
    Por favor pára de escrever neste blog, não dizes nada de jeito!
    Digo-te uma coisa que não deves saber, o Danilo rejeitou um contrato profissional oferecido pelo SLB, porque raios deve aceitar agora???
    João Coimbra

    ResponderEliminar
  9. rui benfiquista27/8/11 19:43

    a unica duvida é a seguinte, existe mesmo uma claúsula de recompra, se sim concordo com o post, e o matic deveria ir embora.

    ResponderEliminar
  10. GB, até posso ver algumas qualidades no Danilo e que pode evoluir mas seria absurdo comprá-lo neste momento. Se o Arsenal levar o Danilo, vai-lhe aocntecer o que lhe aconteceu no Parma, ser emprestado. No futuro o homem até pode vir a ser bom, mas para já não justifica a recompra. Quanto iriamos dar por ele para... emprestar? Ou achas que ele calça no Benfica? Por favor não venhas dizer que ele é melhor que o Matic.

    ResponderEliminar
  11. Quanto ao facto de ele ser melhor que o Matic... não só digo, como não tenho qualquer dúvida, até porque o Matic NUNCA será medio defensivo, mas sim um box to box. Nunca me viste dizer que o Saná é melhor que o Matic, pois não... (mas aqui entre nós, não tenho duvidas que com a mesma idade... será)

    Sobre a recompra, eu já defendi várias vezes que se deveria fazer um acordo de opção para o recomprar no final desta temporada. Ou seja estabelecer já o valor de recompra e acompanhá-lo durante a temporada. Ele pode claramente ser o número 2 do Javi na próxima temporada (algo que o Matic nunca será... até porque não é médio defensivo).

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking