O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Benfica em Barcelos

. 7 comentários
Como é que eu posso perceber o Jesus quando depois de tantas situações de sucesso do 4-2-3-1, quando começou a doer, resolveu... Voltar ao 4-1-3-2? Mas o homem é teimoso mesmo xiça.

Alguém percebeu tirar o Aimar para meter o Witsel, com o argentino a ser dos mais activos e melhores em campo e quando já deu para perceber que o Gaitan na direita... Não joga pevas? Se era para tirar o Witsel para não forçar, porque não ter mantido o 4-3-3 e optar pelo Matic em vez do belga?

Com Gaitan e mesmo Jara em sub rendimento porque não Perez e Witsel? Eu tento mas não percebo que o Jesus quer.

E com isto o individualista do Nolito lá se fartou de oferecer bolas aos companheiros e... Marcar mais um golito logo a abrir.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. JediVermelho12/8/11 22:39

    foì a corrupcao q nos tramou de nv.malvados.tou farto d jj

    ResponderEliminar
  2. Tá na hora do jesus pregar noutra freguesia!

    ResponderEliminar
  3. Pode ser uma grande ironia, mas o Jesus não chega ao natal...

    ResponderEliminar
  4. Eu devo ser mesmo burro, mas o Jara jogar os 90 minutos é obra PORRA (para não usar outra expressão)!!! Lá começam os corruptos com 2 pontos de vantagem.

    ResponderEliminar
  5. Foi culpa do Joao "pode ser" Ferreira de certeza!!

    Depois digam que os outros comecam com 8 pontos de avanco...

    ResponderEliminar
  6. jà oiço os amigos do JJ, o homem é um super heroi, criticar o mestre da tatica é ser anti benfica, enfim os habituais energumenos incapazes de abrir os olinhos dois segundos para entreter-se com uma perguntinha: é se, por acaso, este gajo nao era um bocadinho parte do problema??? nao, nao jà estou me tornando antibenfiquista (heresia condenada ao inferno do pensamento correcto), seria a respota destes grandes inteletuais que so vêm tentativas de desestabilizaçao por todo lado, beijinhos aos ceguinhos e ingenuos que gostam de acreditar nos soninhos... JJ é mas um grande PEQUENO treinador!

    ResponderEliminar
  7. Realmente isto nao cabe na cabeca de ninguem!!!
    A minha avo conseguia ver que com aimar a jogar sob a linha de meio campo sem pressao, tal fase de organizacao era desnecessaria porque o adversario so encosta aos atacantes no ultimo terco. Assim sendo nao havia alguem sob o miolo ofensivo para acelerar processos, tabelar com os avancados tentar o remate de meia distancia ou procurar passes de rotura entre centrais e lateral para os alas.
    Isto traz-nos ao proximo erro tactico. Sem alas de linha nos flancos, quando o adversario da espaco para o jogador o atacar e fecha o meio, o ataque ai morre porque nao so afunila mas a excepcao de um momento em que ele procura o pe esquerdo, o drible do nolito pa dentro a juntar ao gaitan, retarda o contra-ataque permitindo o ajuste defensivo e inutilizando o movimento dos avancados nas costas, para alem do cruzamento vir de dentro para fora o que deixa o central confortavel para se posicionar entre o atacante e a bola sabendo que tem o redes para apanhar um centro mais "alcado"( unica forma da bola poder transpor esse mesmo central ). Isto so na primeira parte.
    Porque ja me ferve o sangue enquanto escrevo e manter o jara ate final so pode vir duma mente obtusa se tiver esse ser observado o mesmo jogo que eu, nao comento sequer a segunda.

    Batigol

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking