O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de julho de 2011

Ricardo Costa no Benfica?

. 14 comentários
Já que estamos numa de papar tudo o que vem nos jornais, que tal esta notícia do mesmo jornal que disse que vamos receber 40 milhões pelos direitos do Pais do Amaral:

Ricardo Costa apontado à Luz
Imprensa espanhola noticia interesse do Benfica no defesa-central do Valência. Internacional português, antigo jogador do FC Porto, chegaria à Luz por empréstimo de uma época.

A contratação de Adil Rami e a provável incorporação de outro central – fala-se de Pareja e Coloccini – deixam Ricardo Costa com pouco espaço no plantel che, e poderão abrir caminho à saída do português do clube espanhol.

De acordo com a Imprensa do país vizinho, o Benfica poderia pagar 500 mil euros pelo empréstimo do jogador, de 30 anos, até ao final desta temporada. Os encarnados ficariam com direito de opção a troco de 1,5 milhões de euros.

O treinador do Valência, Unai Emery, seria o principal obstáculo ao negócio, visto pretender contar com quatro centrais no plantel.


O Pinto da Costa ia adorar ter um bufo destes na Luz. Por mim, NÃO OBRIGADO
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. RedOfficer23/7/11 19:28

    Não obrigado mesmo! Um jogador "à Porto" não tem lugar no SLB! E ainda para mais emprestado! Não sei que estupidez é esta de insistir em empréstimos, mas isto é o SLB! Não vejo os grandes clubes da Europa com estes negócios...
    E o que dizer de Carlos Martins? Um jogador de selecção sai assim pela porta do cavalo. É português...

    ResponderEliminar
  2. E o Martins tem lugar no plantel? Não me parece...

    ResponderEliminar
  3. Vale o que vale mas ainda lembro-me de ver o Ricardo Costa a cantar SLB SLB FILHOS DA PUTA.
    A confirmar-se não ponho os pés no Estádio da Luz.

    ResponderEliminar
  4. Ripa na rapaqueca23/7/11 20:22

    Se calhar tb convém ler o q diz no expresso.. mais bem sustentado do q o q vem n'A Bola..

    ResponderEliminar
  5. Carlos Martins é um bom titular mas um péssimo suplente.
    Centrais: Luisão; Garay; Miguel Vitor; "Mangala" internacional e com um potencial fantástico, ou então Coates do Uruguay.

    ANdré Silves

    ResponderEliminar
  6. sim senhor, mais um comentario da escola primaria.

    la porque ja jogou no porto seria um bufo no benfica? e bufo de que, ja agora? o que saberia o ricardo costa de decisoes da direccao e etc?

    so escreves mesmo asneiras.

    quanto ao valor como jogador, considero um jogador interessante para... suplente de luisao e garay, e em jogos em que seja preciso defender mais, para lateral. experiente, portugues, internacional A, por mim so tem o inconveniente de ter, provavelmente, um salario alto para ser suplente.

    ResponderEliminar
  7. NAO!!!!!!!!!! NEM PENSAR!

    ResponderEliminar
  8. Há uns tempos li em algum lado que o Benfica ia surpreender ao trazer um jogador que era internacional Português e já tinha jogado no Porto.

    Isto há 3 semanas por ai. Passado uns tempos chega o Eduardo, nem me lembrei da parte do Porto e acreditei que fosse ele.

    De facto no inicio até se falava no Bruno Alves...

    Agora vejo que é o Ricardo Costa.
    Pessoalmente só aceito tal coisa caso estejam sem tempo e o Luisão saia, de outra forma, era inaceitável.

    Sendo que não sei até que ponto não estejam a pensar em preencher a necessidade de um central com RCosta para libertar um estrangeiro na frente (Urreta?). Não me venham com Roderick, não papo isso! O Puto tem mesmo de ir jogar para aprender, tem potencial mas neste momento nada mais que isso.

    Pegando no Carlos Martins, vejo dois factores: De facto ele não deve ser lá mt bom suplente com o seu feitio. Também não existe tanta necessidade de jogadores no meio como na defesa.

    Ninguém sabe até se o Martins não quer sair se for para ser suplente. Ai o Benfica tem de arranjar um tuga e onde ainda pode contratar é na defesa, onde existe défice.

    Aqui excluindo Roderick, Ricardo Costa desportivamente até acaba por se enquadrar. Solução rápida, sem grandes custos e que resolve de imediato alguns problemas!


    Vendo bem, o jogador "à Porto" até que se pode encaixar!

    Saudações Benfiquistas
    Rederx

    ResponderEliminar
  9. Porra... por aqui não se sabe distinguir uma noticia verdadeira de uma falsa... E depois fazem comparações entre umas e outras... autentico analfabetismo interpretativo.

    Sobre a nova TV, a informação já é velha. (???)Aguarde-se.
    Sobre R. Costa é mais um. Querem especular especulem, Deixem é, de fazer juizos de valor que afectem a imagem do club. Sejam palermas sózinhos.

    Pelos vistos tudo o que vem nos jornais é verdade. Força rapaziada e façam força por alimentar os pasquins.

    ResponderEliminar
  10. Se eu acreditasse em tudo o que se diz sobre o Benfica já tinha dado em doido.

    ResponderEliminar
  11. Enquanto não começa a sério, entretemo-nos a dizer mal e a dar lucro e credibilidade à estratégia dos pasquins, comendo tudo o que nos dão.
    Cada vez mais me convenço de que a pouca inteligência dos benfiquistas enterra o próprio clube.
    Há um blogue até que em vez de se chanar geração benfica devería chamar-se "a desgraça anunciada", "os necrófagos do benfica" ou coisa do género. Está sempre tudo mal.

    Rui Palma

    ResponderEliminar
  12. Quem fez capa com esta noticia foi o CM!!

    Como era de esperar, já foi desmentida oficialmente.

    ResponderEliminar
  13. Não é verdade, Tiago.

    A notícia apareceu em Espanha, no AS, salvo erro. Foi logo depois, como é habitual, eco em Portugal primeiro através d'A Bola e depois seguiu-se o Record e o CM só falou nisso hoje.

    Entretanto, pelo que li, o jogador disse que não era verdade logo no dia da notícia. Enfim...

    ResponderEliminar
  14. O Benfica acusa a agencia do jogador e estes respondem ao Benfica: http://www.desportimedia.pt/pt/noticias/comunicado-24jul

    que regabofe que não deixa ninguém bem na fotografia

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking